domingo, 22 de agosto de 2010

Máquina de lavar e secar roupas

Oi pessoas, como foi o find? Andei meio ausente, estou um tanto tristinha, e meio sem ânimo mesmo, mas vir aqui me dá mais vontade de conversar...Enfim, temos que seguir em frente, não acham?

Gente, a postagem que resolvi fazer, talvez não interesse tanto, mas meu marido disse, amorrrr, coloca no post, as "comadres" vão se interessar, pelo sim, e pelo não, vai que seja útil né?

Olhem, meu sonho sempre foi ter uma máquina de lavar e secar roupa, acabar com os varais sempre lotaderrimos de roupas e o estress do inverno que nada seca, aqui no sul, as x chove semanas sem parar, eu tinha uma Eletrolux de 12 kg, bem boa, mas ela só centrifugava a roupa, mas nesse ano, resolvemos investir, dentro dessa decisão, comecei a pesquisar sobre os prós e os contras delas, e aqui vão:

Gente, descobri que os kg da máquina, tipo se ela for, 10 kg, ela seca no máximo 6kg, a maioria que pesquisei dentro do meu orçamento(até 3 mil) eram de 8 kg, acabei optando pela Eletrolux, 10,5, já que secaria um tanto a mais, o modelo da minha é este aqui ó
Ela e linda, mas muitoooo rebelde, gente estou  decepcionada, antes de aprender que aquele painel digital, apesar de vir com as lavagens todas programadas, deve ser readaptado, encolhi e queimei um monteeee de roupa, tudo bem aprendendo, depois descobrimos que ela sente friooo, isso mesmo frio, quando está frio aqui, ela demora em torno de 7 horas ou mais pra secar uma maquinada de lavagem normal, sendo que em dias normais, ela seca em 4 hs, do nada, ela tem surtos e NÃO funciona, o display digital te dá uma série de erros possiveis que vc pode interpretar e ver o que deve ser feito pelo manual, mas dai me pergunto, como assim? Meu tempo que eu ia ecconomizar?? Minhas roupas amontoando na area de serviço, imaginem, 3 anjinhos em idade escolar com uniforme, mais marido que trabalha em 2 lugares diferentes, mais 2 cães...afffff...Confesso que me arrependo de não ter ficado com minha lavadora e ter investido em uma secadora apenas, enfim, isso foi um desabafo, amanha cedinho vou ligar a Eletrolux e reclamar, afinal, não acho certo, pagar um preço tão alto, por um conforto que está apenas gerando estress, talvez algumas pessoas, vão dizer que nunca tiveram problemas com a mesma maquina, isso acontece, pelo jeito alguns consumidores são contemplados...Fica só o alerta, pra todos avaliarem essas coisas antes tá?

Um beijo grande a todas
ótima semana

Fernanda

23 comentários:

  1. Puxa Fernanda, que "pepino" hein?, algo que deveria resolver sua vida, complicou ainda mais!
    Fiquei só imaginando a pilha de roupas, pois aqui em casa somos em 3 apenas e a montanha de roupa cresce numa velocidade...
    Mas espero que esse problema seja resolvido logo e que você não fique mais tristinha :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Agradeço a sua visita!
    Amei conhecer o seu blog!
    É muito chato comprar uma coisa e decepcionar
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. oiee!!
    Tem presente lá no blog pra vc!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. OIE ESTOU CONHECENDO SEU BLOG HJ E AMEI!!
    VOU VIRAR FREQUENTADORA ASSIDUA, RESRS
    ESTE POST SOBRE A MAQUINA ME INTERESSOU MUITO.
    EU TENHO UMA LAVADORA E SECADORA DA LG,8,5 K.
    EU MORO EM APARATAMENTO, TENHO DOIS FILHOS, AO TOTAL SOMOS EM 4 COM MEU MARIDO.
    EU ADOREI A MINHA MAQUINA, ESTOU SUPER FELIZ E REALIZADA.
    ELA SECA EM DUAS HORAS UMA MAQUINADA DE ROUPA, POR ENQUANTO NÃO ME DECEPCIONOU...É ISSO PARA AS AMIGAS Q QUEREM ADQUIRIR EU RECOMENDO.SUPER BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Essa maquina de lavar é muito parecida com a frontal da LG, o que a concorrenc ia não faz hein. Esses modelos estão detonando em vendas. Realmente esses modelos frontais são os melhores que existe.

    ResponderExcluir
  6. Gente, obrigada pelos comentarios, sabem que a minha maquina esta na paz? vai ver ela sentiu o perigo...que eu estava enlouquecendo com ela, graças a Deus, esta tudo bem, nem precisei falar com a empresa...bjkas a todos

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,

      Quero comprar uma máquina que lava e seca também, e estou procurando na internet as opiniões de marcas e se realmente funcionam.
      Sua máquina continua na paz?
      Beijos

      Excluir
  7. Eu pensei que essa maquina de lavar era o modelo da Lg, mas não é iria fazer elogios, mas deixa p/ la.

    ResponderExcluir
  8. Aaaffff...estávamos pensando em comprar uma máquina que lava e seca....estávamos.....um abração..

    ResponderExcluir
  9. Achei muito importante, pois estou precisando de uma máquina e estava pensando em uma Eletrolux, já estou desistindo.
    bjs
    Iroca

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal.
    Olha, eu me decepcionei muito com a Electrolux. Talvez seja o mesmo caso. Comprei uma freezer duplex deles e no 2o. ano, depois de acabar a garantia, óbvio!, tive que trocar nada mais nada menos que o compressor da geladeira. Básico assim! Electrolux aqui em casa nunca mais! Abraços..

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando em comprar uma lavadora e secadora já pesquisei varias marcas, e tem muita gente reclamando não só da Eletrolux, as outras marcas também apresentam diversos problemas.Quando você comentou que ela leva 7 horas pra secar a roupa eu pergunto, qual é o valor da sua conta de luz? É aí que o bicho pega!

    ResponderExcluir
  12. oieee.....
    conheci teu blog hoje e nem tive tempo de passear por ele mas, aviso às desavisadas que: electrolux não existe... todos os produtos deles são um LIXO, por isso chamo de ELETROLIXO... tem várias reclamações minhas no site www.reclameaqui.com.br... tudo o que tive desta marca deu problema, por isto é mais barato que outras marcas... boa sorte com sua lavadora secadora...prometo que vou passear no seu blog vendo as coisas boas que você tem pra mostrar
    beijos
    Bia Karasiak
    biakaras@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. olha sinceramente tenho varios produtos da Eletrolux, não é querendo defender não mais nunca tive problemas e eu gosto muito, minha geladeira ja tem 9 anos e ta intacta linda e perfeita, sem nenhum problema!!!! Mais é bom evitar...ja q esta dando problema, vai ver eu tive muita sorte... bjos

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma da LG e com pouco uso já quebrou 2x, mas o pior é que, além de não durar, a manutenção é cara, tive um orçamento com um valor de mais de 25% de uma nova. Absolutamente não recomendo a LG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vi alguns elogios a LG mas somente porque a pessoa tem a pouco tempo a maquina. A LG é um lixo! Estraga com dois anos o rolamento do motor e o conserto é quase 40% do preço dela. Bonitinha mas ordinaria. Ontem eu coloquei a carcaça da minha que perdi a paciencia para consertar. Máquinas frontais economizam água mas a manutenção é caríssima e estragam muito fácil. Prefira Top load que aguentam mais. Estou feliz com a Eletrolux com abertura superior. Outra: Lava e seca são patinhos feios. Prefira o tradicional.

      Excluir
  15. Fernandaaaa..........
    obridada pela dica. eu já estava saindo agora pra comparar uma dessa. já vou pensar melhor. abraço. Taís

    ResponderExcluir
  16. oi queria miito uma maquina desa lava e seca agora estou comedo tenho medo de puxa muita energia lidiane

    ResponderExcluir
  17. io fernanda eu tambem estava querendo compra uma maquina dessas mas agora pintou a duvida

    ResponderExcluir
  18. OLA FERNANDA ESTAVA FAZENDO UMA PESQUISA SOBRE PREÇO DESSAS MAQUINAS LAVA E SECA E ACABEI ACHANDO SEU BLOG! FOI UMA BOA IDEIA TER ENTRADO PORQUE ACABEI SABENDO O MONTE DE PROBLEMA QUE ELAS DAO! E SABE MEU MARIDO NAO QUERIA COMPRAR UMA RSRSR NO FIM ELE GANHOU!E MOSTEI SEU BLOG PRA ELE! CONCORDEI QUE SERA MELHOR COMPRAR UMA COMUM DOQUE ESSAS QUE DAO TRABALHO! PARABENS PELO SEU BLOG! VOCE ME DEU UMA LUZ! BJSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Olá. Também estava comprando uma lav e seca, mas com medo. Agora não quero mais. Também tive um eletroluz digital de 15 Kg, mas não quero mais da mesma marca, pois com 1 ano e meio de uso ela estragou e não deu mais conserto. Nunca mais eletrolux. Abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  20. Oi fernanda. Eu ao contrario de voce desejo comprar só a secadora, ou eletrolux ou brastemp. Adorei seusus comentarios e sua experiencia. Sera que voce pode me dizer se a secadora eletrolux é boa. Nao é daquelas que além de sair aquele cheiro de queimado saem correndo pela area. Brigadao e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...