sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu cantinho

Oi pessoas, Oba já tenho uma fofa que me segue, querida, adoro quando vejo esses tipos de atitudes, INCENTIVO, nada melhor nao acham??Obrigada Rafa, e obrigada Carmem, Ah e vcs que espiam, mesmo blogueiras ou nao...Bjokas


Gente, eu sou meio doidinha, e resolvi mostrar uns cantinhos aqui de casa, mais pra vcs verem como organizo essa bagunça dos dias de sempre...


Essa é a estante da minha mini sala de estar, o que há uns 6 meses atrás era o famoso quarto da bagunça, que foi exterminado, ficou bacana...adoro esse canto
Meu bar, na realidade o bar foi insistência do marido, e como o espaço é reduzido optamos por esse carrinho bar,comprei na tok, por R$ 230,00, o quadro foi um papiro que ganhei da viagem ao Egito que minha madrasta fez.
Esta semana coloquei este adesivo na parede ao lado da estante, aqueles livros lindos lã em cima estao sendo segurados por pedras de Ametista, que minha sogra tinha ha mais de 20 anos, meu marido roubou dela esses dias rsrsrs, Os livros são uns amores, falam sobre a vida natural, comprei em promoção na fnac, R$ 19,90, muitoooo lindinhos, qualquer hora mostro pra vcs ...

Essas poltronas foram reformadas, quasei me desfiz, mas elas cabem perfeitamente neste canto...almofadas comprei no bourbon..
 Gente, espero que gostem, preparei umas fotos bem bacanas de organização de armarios de alimentos e louças, muitas aprendi aqui na net, em tantos blogs maras, mas outras me virei conforme a necessidade...

Um beijao

Fernanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...