segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tem Planta que virou Bixo

Oi  pessoas, obrigada pelo carinho de vocês, estou ansiosa hoje, amanhã terei um dia bem...digamos diferente...mas dai conto pra vocês tá?Queria colocar hoje um post bacana, e lembrei que em fevereiro estive na Paraíba e vi uma exposição, chamada Tem Planta que virou Bixo, é do fotográfo Cacio Murilo..Olhe fiz uma coisa que vocês podem me xingar...separei um monte de fotos, foi dificil achei uma mais linda que a outra e tive dó de por só um pouquinho aqui, então já sabem, o post vai ficar enorme né? rsrsr

Vamos as fotos:









Pessoas, espero que tenham gostado...Eu ameiiiiii....

Um beijão em todasss...

Fernanda

Um comentário:

  1. Eu adoro ver coisas criativas :)
    Ah! mudando de assunto, mulher, você é mãe de 4 filhos? Pois é pra vc mesmo que eu vou vir correndo pedindo ajuda, ahahaha
    bjs e uma ótima terça-feira pra vc.

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...