quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Decoração e Artesanato

Olhe se tem uma coisa que amooo, e fazer decorações pra minha casa(e sou metida, na casa das amigas tb), costumo inventar moda, fazer as sugestões  do blog, mas aqui vou mostrar as minhas ultimas coisinhas...nao coloquei o pap, mas se alguem quiser, posso mandar viu?
Esse vaso de Cerâmica,  usei tinta de artesanato e betume da judéia, adorei, está na minha sala de estar...

Esse porta trecos que amooo, fiz com uma lixeirinha de mdf, forrei com tecido, e a tampa fiz pintura em Pátina Provençal

Esse porta chaves, e daqueles beem simples, que tem na 1,99, fiz estilo caipira, com pátina e decoupagem, o detalhe em cima, e palha...dei pra minha filhota Gaby














Revesti um Puff , bem sem graça, com um tecido parecido, vai que maridão acostuma com a ideia neh??


Gente, espero que gostem das minhas coisinhas, logo aprendo a mostrar  mais interessantes e ricas em detalhes!!!

beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...