segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começando ...

Não tenho nem idéia, de como começar...tenho idéias sim, mas o começo e sempre mais dificil não acham?Lembram do primeiro dia de aula?Então o primeiro dia no novo emprego? Jésus, tenho medo so de lembrar... em fim me sinto toda estranha, não sei do futuro aqui com vocês nessa enorme familia, mas agradeço desde agora, por toda ajuda que de alguma forma o Minha Mãe Sabia me der... fiz esse blog, com a maior simplicidade possivel,  mas ele sera sempre cuidado com maior carinho....


Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Fernanda !!! Vim agradecer seu carinho e acabei vendo seu blog de ponta a ponta...adoreiiii !!!!
    Parabéns pelo seu cantinho, sua família, sua casa...tudo muito fofo !!! Já tô te seguindo viu !!rs
    Beijim

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...