quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sorteio que é um doce !! ATUALIZADO

Olá pessoas, já estava sentindo falta de fazer um sorteio aqui pra gente, tantas coisas acontecendo, as vezes ficamos meio tristinhos né? Mas vamos em frente, temos que lutar não adianta...AJUDE, isso sim, nos faz ficar melhor.

E O SORTEIO?? Ahh escolhi um presente tãooooo fofo...e não é so ele, tem mais um monte de surpresinha legais, que vou mostrando aqui de vez em quando....Pra começar...olhem essa fofura:





Gente, é um kit, que vem em uma caixa fofa, que fecha com velcro, dentro tem um conjunto de medidores e forminhas de colocar cupcakes, um livro cheio de receitas maravilhosas, tem cupcakes de xícaras, ahh, mas ele é em inglês, não tem problemas tem?rsrsrs, prometo que as "outras"surpresas"serão bem brasileiras tá??

 R E G R I N H A S


Muito fácil, sem lerolero, se você mora no Brasil, ou possui endereço pra entrega em território nacional,  deixa aqui nest post(só nesse tá?), seu nome, cidade e email, não precisa ser seguidor e nem ter blog, mas se você divulgar no seu blog, ganha mais uma chance, se retwittar mais uma, ou seja ?? Bóra concorrer 3 x neh??A data limite dos posts??15 de fevereiro, e o sorteio? dia 17.Ahhh mando junto receita ligth de cupcakes tá amigas da dieta coletiva...

Um beijo, mas dêem uma passadinha

AQUI

   E

AQUI

tá??


Como estou com uma surpresa atrasada, semana passada nao coloquei aqui a foto, junto com a dessa semana segue ela então, fiz um book dos presentes tá?? Espero que gostem...
]


Essa é uma gracinha pra tomar um chá, ela ja andou pelos blogs destampados, mas agora está aqui, cheio de graça ....



































Fica um charme...



















Dei uma folheada no livro do kit de cupcakes, olhem o que tem nele...


















Fofos

















Delicados


















Diferentes

]















Tem essa caneca, achei tão bonita, e combinam não acham??e a caixa?? Linda...

























E aqui estão eles, esperando por quem vai ganhar....beijokas..




Ps, gente tem pessoas que estão apenas deixando o nome, tem que deixar, nome, cidade e email, não esqueçam...quem não preencheu corretamente, pode voltar aqui e corrigir, e quem deixou uma vez, mas tem direito a 1 ou 2 chances mais, não tem problema, mas tenho que ter 1 comentário com os 3 dados tá?Acho justo com quem preencheu direito neh??
Obrigadinhooooo

Adoro vocês por aqui


Fernanda

222 comentários:

  1. Fê será qué e sou a primeira amei tudo, principalmente por nunca ter feito cupcakes, vou amar, e tão lindinho tudo.você caprichou né.Vamos lá Marta Melo, São Paulo,Sp, 02421 030, email martammello@hotmail.com
    www.martammello.blogspot.com
    Vou colocar no Twitter http://twitter.com/martammello , no orkut Marta arruda, no facebook Marta Melo e no flickr http://www.flickr.com/photos/martammello/ . Ufa acho que é só, kkkk. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fernandinha........

    Espero que eu seja a primeira!
    E.....acho que irei ganhar...rs...o resultado é no dia do níver da minha filhotinha.....então está pintando minha sorteeeeeeeeeeee.......
    Lindona! Onde andas? Deixo recado, fico te esperando no MSN! E nada!

    Beijinhossssssssssss

    p.s: cumprindo as formalidades:
    Sandra Vieira
    mail: sandravieiraa@gmail.com
    cidade: Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essa caixinha fofa perto aqui de mim!...rs

    Paula...
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Bom...voltei para a 2ª chance, divulguei na lateral do meu bloguito.

    Paula...
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que vou levar esse!

    rs...

    Quanta fofura junta!!!

    Bjos.

    Claudiene Finotti
    Itumbiara - GO

    claudiene.finotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Claudemira
    São Paulo-SP
    claude.miria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda! Adoro cupcakes, mas não me aventurei a fazer (cozinha não é o meu forte,rsrrs). Quem sabe ganhando este kit não boto a mão na massa, literalmente.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    bJS

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Tô com um pé quente pra sorteio, quem sabe leva essa fofura.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP
    Sou seguidora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO!!
    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu preciso desesperadamente !!! há mil anos atrás prometi fazer cup cakes pra bibi e até hj nada... as forminhas estão lá lindas embaladas e a mãe aqui nada!!! Esse presente seria um belo incentivo....mas antes preciso me desencantar...pq nunca ganho nada nos sorteios...kkkk!

    tô ná área e já concorrendo
    helena valentim
    e meu endereço e e-mail vc já sabe ne amiga!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Fê,

    eu queroooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    Divulguei no blog, no twitter e no facebook... hihihi... mereço 4 chances e ganhar, né????

    Beijossssss

    Dados:
    Tatiana Valent
    Jundiaí - SP
    thathyv@gmail.com
    www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eba! Eu quero!

    Daniela Coelho
    dani.coelhos@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Divulguei lá no meu blog também http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ah eu quero.... Adorei

    Priscyla Rodrigues
    priscyla.rodrigues@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Vou divulgar no tui... Depois volto com o link...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Naiana Montes
    nigrourose@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fernanda,
    Sei que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas...não custa tentar, rsrsrs
    Que presente mais fofo esse, você sabe escolher :)

    Elza Carrara
    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Bjs, um ótimo final de semana pra vc e boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiii!!!
    Já estou nessa.
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com
    bjusss
    t espero no meu canto tb.

    ResponderExcluir
  17. participando!

    emili rossi
    sagitariana12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  19. Fê A-M-O um cupcake e claro que eu não iria ficar fora dessa!
    Anota aí que esse prêmio já é meu!

    Karina Sato
    banhode_espuma@hotmail.com
    http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

    Vou divulgar no twitter tá? E aproveita pra me seguir! @karinasato
    Bjos com carinho e dedinhos cruzados!
    Karina

    ResponderExcluir
  20. Opa, sou analfa em inglês, mas sem problemas, aprendo a traduzir as receitas rapidinho!! rs

    esse kit shooow já é meu, ainda mais q sou A aniversariante de fevereiro!!! kkkkkkkkkkkk

    Xerinhos
    Patrícia Di carlo
    contato.donamelia@gmail.com
    Uberlândia/ MG

    ResponderExcluir
  21. Fran Rocha
    kitty.pucca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Fê,

    Eu preciso desse presente, quem sabe não é ele que me fará empolgar novamente com a cozinha? =]

    Giuliana Lopes
    espacodagiu@gmail.com
    Araxá/MG

    Divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/giu_lopes/status/31327157158416384

    Beijos

    B

    ResponderExcluir
  23. Eu sou a louca do cupcake, tive que dar um tempo nas receitas pra emagrecer um pouco!!!

    Claro que eu quero esse kit.

    Sandra Peres
    sandraperessp@gmail.com
    Santo André SP

    ResponderExcluir
  24. Já estou te seguindooooo adorei seu blog!!!!

    Kelly Cristina
    kellybelulas@hotmail.com
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  25. q lindo, uma graça!!!! eu quero, mas, nunca ganho nada, kkkkkkk, mas, vou tentar.
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  26. Fernanda,
    Que chique!!!
    Eu quero!!!
    Cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte- MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Fernanda,
    quero ganhar, e assim aprender fazer cupcakes.

    simonicaedu@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. eu querooooooooooooo
    Andressa Alves
    fadametallica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Fernanda!

    Sorteio e sem obrigar seu seguidora, tô dentro, rsrs... Adorei o prêmio, qto ser em ingl~es sempre damos um jeitinho para tudo, né?
    Beijos Paty!

    Paty Merlin
    concretizandometas@gmail.com
    blog: concretizandometas@blogspot.com
    Taubaté - S.P.

    ResponderExcluir
  30. To nessa!!
    Gabi Lima
    gatabarby@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oiee Fernanda! Qnto tempo mulheeer!
    Cláudia Carvalho
    claudiamcarv@gmail.com
    Porto Alegre RS

    Divulguei no twitter: claudiamcarv
    e na barra lateral do blog: coisas-de-clau.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  32. Amei!!
    Ana Luiza Tupiassú
    analu_tupiassu@hotmail.com!
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  33. Fer,

    E aí amiga?

    Já estou divulgando faz tempo,mas a anta aqui não tinha se inscrito no sorteio. Vou te contar, viu? kkk

    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop- MT

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Fer,

    eu quero! Já estou divulgando faz uns dias, mas quem disse que a anta aqui tinha se inscrito, kkk.
    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop-MT

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu aquiiiii

    Bia Fonseca
    biafonseca21@hotmail.com
    Marechal Cândido Rondon - Pr.

    Também estou divulgando no meu blog: www.agerentedolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu queroooooo

    Bia Fonseca
    biafonseca21@hotmail.com
    Marechal Cândido Rondon - Pr.

    Também estou divulgando no meu blog:

    www.agerentedolar.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. eu querooo
    larissa keno
    lakeno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ahhh, eu quero!!!bjkssss

    1) Seguidora: Titinha Ibrahim
    titinhaibrahim@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    2)http://titinhaibrahim.blogspot.com
    3)http://bruxynhacarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Laiz Malafaia
    Rio de Janeiro/RJ
    laiz.malafaia@hotmail.com

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  40. nossa! que simpatia q vc eh...adorei mt seu cantinho e achei ao acaso... vou participar

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  41. Oi Fer! Chego para te dar um oi e dou de cara com esse sorteio tudo de bom...Que maravilha!
    Eu levo esse, me sorteia, tá? rsss
    Fabiana Tardochi
    fstardoci@ig.com.br
    Piracicaba -SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Já divulguei na barra lateral do Reciclar e Decorar, mais uma chance para mim!!! Eba!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Fernandaaaaaa

    Eu não só quero eu precisoooo!
    #dapramim
    #escolheeu

    Talita Marques
    tamar.xpto@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Beijos enomres e melhoras hein!

    ResponderExcluir
  44. Fernandaaaaaa

    Eu não só quero eu precisoooo!
    #dapramim
    #escolheeu

    Talita Marques
    tamar.xpto@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Beijos enomres e melhoras hein!

    ResponderExcluir
  45. Fernanda
    Já twittei vc também!
    Então mais um nº pra mim né! rsrs

    = )

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem com vc?
    Anda sumida, saudades das conversas da madruga...
    Então lá vai...
    emanuelebia@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. EU QUERO!!
    ROGERIO RODRIGUES
    ROGERIOFRC@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  48. é meu!!
    andreia porche
    andreia.porche@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu adorei,super fofo.Nunca fiz cupcakes,vai ser um incentivo!!!Bjs!!Lindo seu blog!!Vou divulgar no Facebook e no Twitter,meu blog está pa-ra-doooooo,rsrsrs

    ResponderExcluir
  50. Vou amar receber
    MariseMaia
    marise.maia@gmail.com
    Joinville/SC

    divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/MariseMaia/status/33190163228131328 e no facebook MariseMaia

    ResponderExcluir
  51. eu qrooooo

    Carolina Bardazzi
    bardazzi.tur@gmail.com

    Mogi das Cruzes - sp

    bjo

    ResponderExcluir
  52. Ah, Fernanda é fofo mesmo, adorei e quero ganhar!
    Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    Anápolis/Go

    ResponderExcluir
  53. Eu Quero!
    Izadora Leart
    izadoraheart@bol.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei seu blog!

    Viviane Peters
    vivianerpeters@hotmail.com
    Mogi Guaçu/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Oi Fê, adorei o blog e já tô te seguindo e dei de cara com esse sorteio, não podia deixar de concorrer, amo cupcakes e também me arrisco a fazer. Eu quero!!!
    Cristina Winkler Schlickmann
    criswinkler@hotmail.com
    Florianopolis -SC

    Beijocas pra ti e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  56. Cassia Freitas
    cassia.fre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  57. Nossa q sortei lindoooo ...
    Vou participar.
    Fatinha Estrela
    fatimaestrelapsi@hotmail.com
    Nova Iguaçu
    Rio de Janeiro

    Bjsssssssss lindinha

    ResponderExcluir
  58. Oi Fernanda!
    Que doçura de sorteio!!!!!!!!!
    Eu quero! Eu quero!!!!

    Karine K Mello
    karineedaniel@gmail.com
    COlombo - PR

    Bom findi!
    bjos

    ResponderExcluir
  59. FERNANDA,esperoque vc esteja melhor,ficar doente
    ninguem merece quero participar(e ganhar embora seja pe frio)mas com este calor quem sabe eu ganhe,mtos bjos
    linda gonçalves
    doralina@bol.com.br
    sp-capital

    ResponderExcluir
  60. participando.
    cassia freitas
    cassia.fre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oba!!! Desculpa pessoal mas sinto que desta vez quem leva o premio sou eu!!!

    Bom, vamos lá: Ana Carolina Nogueira
    carolnogueira_fisio@yahoo.com.br
    Resende-RJ, esta é minha terrinha.
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  62. oi Fernanda!
    Que coisinha mais linda!
    Posso participar também?
    Beijinhos no coração!

    Carla Patrícia de Morais
    Tramandaí - RS
    carlapatriciademorais@gmail.com
    http://pathyarteira.blogspot.com
    http://pathy-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Olá, Fernanda, esse sorteio é muito doce e quero ganhar. Tomara!
    Teresa A. de Aquino Soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    Araraquara/ SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. quero ganhar@

    Antonino Raha
    antoninorah@bol.com.br

    ResponderExcluir
  65. Amei!!!!
    Quem sabe a sorte fica do meu lado? rsrsrs

    Christiane Mogk de Faria
    wfchris@terra.com.br
    Blumenau- SC

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  66. Oiee Fernandaaa
    oba sorteiooo
    Maria Claudia Rodriguez Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Vou tuitar o sorteio e ja volto!

    ResponderExcluir
  67. Pronto Fe ja divulguei no twitter
    http://twitter.com/#!/clauaoextremo
    Maria Claudia Rodriguez
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  68. Aiiiiiiiii fiquei doida rs
    querooo ganhar...

    Silvana de souza dorta
    silvana-sd@hotmail.com
    Londrina-pr

    ResponderExcluir
  69. Ai que cut...eu amo cup cakes...tá bom...talvez não devesse amar tanto...talvez devesse amar um salada de alface...ai...mas DEUS sabe que eu tento. lindo esse kit...e se eu ganhar...to feita, frita e embalada...e prometo que mando cupcakes para todo mundo...bjs...Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  70. Caraca! Por pouco perdia este sorteio maravilhoso!

    Rejane Batista
    Nova Iguaçu - RJ
    casacorpoecia@yahoo.com.br

    Tomara que eu tenha sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  71. Aiii que lindoo .. quero muitissimo ganhar *-*

    Nome de seguidora : Charmi Convites
    Nome : Viviane
    Cidade : São José dos Campos - Sp
    Email : viviane_matta@hotmail.com
    Estou divulgando em meu blog .. na barra lateral

    http://charmiconvites.blogspot.com


    Beijãoo flor

    ResponderExcluir
  72. Que graça .. ameii !

    Nome : Iraci
    Cidade : São José dos Campos - Sp
    Email : iraciscabral@hotmail.com


    Abraços

    ResponderExcluir
  73. Ahhhh... eu sou gulosa e quero tudão hahahahah, me dá?

    Tays Rocha
    contato.mundocountry@yahoo.com.br
    @taysrocha
    Curitiba - PR

    Beijos amiga e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  74. ôôô meu Deus que coisa mais fofa ..
    me dá me dá me dá ?! rsrs

    Nome : Vanessa
    email : thelifesettings@hotmail.com
    Divulgando : http://thelifesettings.tumblr.com/
    Cidade : São José dos Campos - Sp

    ResponderExcluir
  75. EUQUERO
    BIANCA MENDES
    borboletasbrilham@bol.com.br

    ResponderExcluir
  76. Achei tri
    ainda mais que agora a mae disse que eu posso participar

    Rafaela Bitencourt MArques
    Eldorado do Sul-RS
    rafinhapatilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi tia Fe a mae disse que eu tambem podia fazer minha ficha pra participar Abraço

    BRUNO MARQUES
    ELDORADO DO SUL-RS
    CAROL-EIBEL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  78. OI NANDA NAO TENHO BLOG MAS ENVIEI AOS MEUS CONTATOS DERREPENTE COMO ESTAS NOS MEUS EMAILS DO YAHOO DEVES TER RECEBIDO TBM, HAHAHA
    BJS CAROL EIBEL - ELDORADO DO SUL -CAROLEIBEL@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  79. Olá. Adorei o seu cantinho. E amo cupcakes, chá e canecas.rsrsrsrs

    renata.cs.tavares@gmail.com

    Monteiro Lobato - SP

    bjos

    ResponderExcluir
  80. Oi !
    Conheci seu blog atraves do blog da Rejane, e quero participar do sorteio.

    Gislene Rocha
    Campinas/SP
    rocha.gislene@gmail.com

    Vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Será que tenho tanta sorte assim?...rs

    Sra N
    resolvidoadois@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  82. eu quero!!!!
    anna ulian
    americana sp
    email:a_naterzaulian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Acabei de conhecer teu blog através do blog da Fabi (Reciclar e Decorar)
    AMEI a promo, AMO cupcakes eee!

    Camila Carvalho
    casaredecorar@gmail.com
    Campinas SP

    Lá no meu blog também tem sorteio! =) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  84. Ah! Divulguei no twitter! =)
    http://twitter.com/#!/camomilas/status/35352337711251456

    ResponderExcluir
  85. Vamos no basico 1°.
    Nome: Mayara Albuquerque Dornelas
    Cidade: São Paulo/SP
    email: mayara_mad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Nome: Mayara Albuquerque Dornelas
    Cidade: São Paulo/SP
    email: mayara_mad@hotmail.com

    Divulgado via Twitter: http://twitter.com/#!/angellmaya/status/35355877850488832

    ResponderExcluir
  87. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu queroooooooooooooooo!!!

    Flávia Coelho

    Manaus- Amazonas
    flavia3d@gmail.com

    Vou indicar no twitter tbm: @flavinhacoelho

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  88. Natalia V.
    gulab.blog@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  89. Gilberto
    curitiba
    gibageleia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  90. Oi!!!
    eu quero!!!
    mariella carvalho
    bh/mg
    mariellacarvalho@yahoo.com.br
    divulgando no twitter: http://twitter.com/#favorites

    ResponderExcluir
  91. Eu querooo!

    Mariana Reis
    Belo Horizonte
    marianajreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oiee acabei de conhecer seu blog pelo Casa Corpo e Cia, e fiquei encantada com seu blog, é demais ja estou te seguindo, ahh quero participar do sorteio tambem rsrsrsrs
    Valquiria Cristina Oliveira
    Valquiriacristinao@gmail.com
    Ipaussu SP ( é Brasil rsrsrsrs)
    beijinhos no coração
    meu blog é
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/
    e novo ainda, tenho que aprender muito com voces
    beijinhos

    ResponderExcluir
  93. Quero participar tb!

    Silvia Helena Sousa
    silvinhasousa@hotmail.com
    Sorocaba/SP

    bjos

    ResponderExcluir
  94. Coleciono canecas e vou adorar ter mais essa pra minha colecao,
    Marcilia Christine Goncalves Coelho
    marciliacoelho@gmail.com
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  95. Oi, fernanda...

    Cheguei até aqui pelo post feito pela Re, do blog Casa, Corpo e Cia...e não vou mais embora.....Já virei seguidora....
    Participando do seu lindo sorteio.
    Cris Nagawa
    crissnagawa@gmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  96. Que sorteio mais lindo.....eu quero muito ganhar !!!!

    Fernanda
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  97. EU QUERO!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  98. ops
    emili rossi
    sagitariana12@bol.com.br
    curitiba/pr

    ResponderExcluir
  99. Ah, que delícia de sorteio! Vim conferir e participar, claro! Vi tua cozinha no blog da Rejane e adorei! Parabéns pelo capricho!
    Lígia Mendonça
    Londrina/PR
    ligiaelayne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Sorteio mega especial... participando...
    Luciana Dias
    luciana@jdiasimoveis.com.br
    Belo Horizonte=MG

    ResponderExcluir
  101. larissa keno
    lakeno@bol.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  102. Naiana curitiba-pr
    nigrourose@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi, não sou blogueira, mas passeeando pelo seu blog me encantei, me vi no seu lugar com suas histórias e relatos...
    Gostaria muito de ganhar esse sorteio rsrsrs.
    Ahhh, vou te seguir tá!
    bjo, fika com Deus!
    Flaviane Higino
    flavianehigino@hotmail.com
    Rio Branco-Acre.

    ResponderExcluir
  104. Amei seu blog!!
    Adna Lima
    adna_l@yahoo.com.br
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  105. pARTICIPANDO/ ADOREI
    Gisele Carvalho
    seguidora: Gigi
    Curitiba Pr
    gisely1@hotmail.com

    DIVULGUEI EM MEU BLOG

    http://gisepapel.blogspot.com/2011/02/sorteio-fofo.html

    ResponderExcluir
  106. Puxa, queria taaanto ganhar....

    Bjs,

    Cris
    wwwpontozero.blogspot.com
    conversafiada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Rafaela
    DV - Paraná
    guardaoupas@yahoo.com.br
    Seguidor: Guarda Roupas OnLine

    ResponderExcluir
  108. Nome e seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP

    ResponderExcluir
  109. Nome e seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP
    http://maredasorte.blogspot.com/2011/02/sorteio-minha-mae-sabia.html

    ResponderExcluir
  110. Divulgação: www.guardaroupasonline.blogspot.com

    Rafaela
    DV- Paraná
    Seguidora: Guarda Roupas Online
    guardaroupas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  111. Ai que mimo...
    Minha cara... rsrsrs

    Adriane Miranda
    Belo Horizonte/MG
    dididri@bol.com.br

    Bjinhos a todas :)

    ResponderExcluir
  112. oLÁ ,VIM TE VISITAR E TO ADORANDO TUDO ISSO!!Quero participar:

    nome:SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    seguidora: Sandrinha
    sanc.sou@bol.com.br
    BALNEARIO DE PIÇARRAS/SC

    ResponderExcluir
  113. Ei Fernanda,que lindo seu blog.
    Adorei conhecer e claro quero participar do sorteio.
    Cristiane
    cristianefelix22@gmail.com
    Juruaia-MG
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Que delícia................ eu quero!!!!!!!!!
    nome - Sônia
    email - sbspsp@gmail.com
    cidade- Campinas/SP

    ResponderExcluir
  115. Daniela castro alves
    danipca@aim.com
    Ilhéus - Ba

    ResponderExcluir
  116. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana.Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  117. Tarsila Shimabukuro
    tarsila_shima@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  118. divulguei no meu blog mas não sei linkar...mas tá lá.

    ResponderExcluir
  119. Claiane Spagnol
    clai.nani@gmail.com
    Caxias do Sul/RS

    ResponderExcluir
  120. nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  121. Eu quero!!!
    Quem sabe assim aprendo a fazer cupcakes, rsrsrs
    Adorei teu blog.

    Cristiane Schmitt
    cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  122. Participando!
    Denize Lemos (seguidora e nome)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  123. Participando!
    Denize Lemos (seguidora e nome)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go
    Divulgação: http://twitter.com/denizelemos/status/35838537114845188

    ResponderExcluir
  124. Participando!
    Danathielle Louise Moitim
    danathielle@hotmail.com
    São José do Rio Preto - SP

    ResponderExcluir
  125. Participando!
    Danathielle Louise Moitim
    danathielle@hotmail.com
    São José do Rio Preto - SP
    Divulguei no twitter! http://twitter.com/#!/danapromo/status/35843703230701568

    ResponderExcluir
  126. Lilian da Silva Cardoso
    São Paulo - SP
    E-mail: acqua.walsh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Adorei o blog, conheci através do blog da Rê.. Muito bom msmo! E acabei de chegar e já dou de cara com um sorteio suuuuper fofo como esse.. ^^

    Com certeza quero participar!

    Anallu Quadros
    Rio de Janeiro
    llupaixonada@yahoo.com.br

    Torcendo os dedos aqui pra ganhar essas belezuras.. hehe

    ResponderExcluir
  128. Bárbara Belchior
    babysynhhaa@yahoo.com.br
    Araras/SP

    ResponderExcluir
  129. Olá, voltei!

    Divulguei o sorteio lá na barra lateral do meu blog.. http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com

    Anallu Quadros
    Rio de Janeiro
    llupaixonada@yahoo.com.br

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  130. Taty Galdino
    Seguidora: Tatiana
    tatynhagaldino@gmail.com
    São João de Meriti/RJ

    ResponderExcluir
  131. Adoreeei, lindo demais!!! *-* Ah, se eu ganhasse! Tentemos...

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!
    :D

    ResponderExcluir
  132. Muiiito lindo!!
    Suely Ronsoni
    suelyronsoni@yahoo.com.br
    Curitiba-PR
    Seg.: Suely

    ResponderExcluir
  133. Pamella Mediny
    pamella.mediny@hotmail.com
    Sete Barras - sp

    ResponderExcluir
  134. Letícia Santos
    leticia.csantos@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir
  135. Letícia Santos
    leticia.csantos@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ
    http://twitter.com/leticiamcs_/status/35928986378838017

    ResponderExcluir
  136. participando!!
    rafaela zelenski
    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  137. Mariane Gonçalves

    marysjb@bol.com.br

    São João Batista, SC

    ResponderExcluir
  138. Giovanna Rodrigues Cardoso

    São Paulo/SP

    giovannarcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Participando...

    carolina pontes de souza
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  140. 2° comentário

    carolina pontes de souza
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/36033207971352577

    ResponderExcluir
  141. Amei!!!!!! :))
    nome: Renata Pires
    cidade: Uberlandia/ Minas Gerais
    email: redomarcus@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Rebeca Lima
    bequinhals@yahoo.com.br
    Registro / SP

    ResponderExcluir
  143. Rosangela Santos
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    BJUS!

    ResponderExcluir
  144. Rosangela Santos
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    Divulguei: http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/02/divulgando-sorteios_11.html
    BJUS!

    ResponderExcluir
  145. AMEIIIIIIIIII...
    ALLAYNE CORDEIRO
    allaynecordeiro@gmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  146. Lindo d+!!!! Já é meu!!
    Priscila Clara A. Veras
    pri.clara.veras@gmail.com
    Jaboatão-PE

    ResponderExcluir
  147. quero muito ganhar !!!!!

    meu nome: sarah roberta pereira garcia
    email: sarahgarcia@hotmail.com
    Sao Paulo _ SP

    obrigada pelo sorteio

    ResponderExcluir
  148. quero muito ganhar !!!!!

    meu nome: sarah roberta pereira garcia
    email: sarahgarcia@hotmail.com
    Sao Paulo _ SP
    twitter: http://twitter.com/#!/sarahgarcia2011/status/36063340878897152

    obrigada pelo sorteio

    ResponderExcluir
  149. Ananda Simões
    ananda-sz@hotmail.com
    Bauru - Sp

    ResponderExcluir
  150. aaaaaaai, quero muito! :D hahaha

    Rafaela Sehnem
    rafa-sehnem@hotmail.com
    Bento Gonçalves/RS

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  151. Tâmara Gomes
    tamaragomes015@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  152. Amei seu blog!!!
    Vou deixar meus dados aki vai que dou essa sorte pra minha casinha nova!!!!

    ANA PAULA ALVARENGA
    DIVINÓPOLIS/MG
    APDIVI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  153. Divulgando!!!!

    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/36090473776947200

    Juliana Cristina Dias
    Juliana.Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  154. Nome: Débora Anzolin Valginhak
    Cidade: Guarapuava/PR
    Email: debora_valginhak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Nome: Débora Anzolin Valginhak
    Cidade: Guarapuava/PR
    Email: debora_valginhak@hotmail.com
    Div blog: http://xicaradechacomleite.blogspot.com/2011/02/promocoes-de-fevereiro-d.html

    ResponderExcluir
  156. Nome: Débora Anzolin Valginhak
    Cidade: Guarapuava/PR
    Email: debora_valginhak@hotmail.com
    Div twitter: http://twitter.com/#!/feitaamao/status/36092909421858816

    ResponderExcluir
  157. Participando!

    Adriana C.Sousa
    dricawil@hotmail.com
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  158. Daniela Araújo
    thedaniela22@yahoo.com.br
    Campo Grande/MS

    Lindo, lindo!!!!

    ResponderExcluir
  159. Gostaria muito de ganhar,pois os premios são dimais.

    Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com
    Nova Odessa/SP

    ResponderExcluir
  160. Maria Caroline Dallabrida
    Cascavel - PR
    ca_brustolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. MUIIITTOO DEZZZZZ ... ameiii d++ quero ganharr !!!
    nome: Raquel Pires
    cidade: Uberlândia / Minas Gerais
    email:raquel.pgama@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. nome/seguidora: Carla Yurika Tarumi
    carlinha.t@gmail.com
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  163. Vanessa de Oliveira
    vanneoliveira-@hotmail.com
    Ponta Grossa PR

    ResponderExcluir
  164. HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  165. Caixinha mais lindaaa! Amei!!
    Nome: Milene Widholzer
    Cidade: Porto Alegre/RS
    milenesw@yahoo.com.br
    http://casinhaparagatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  166. Amo cupcakes!
    Não posso ficar fora!

    Estéfane Brogna
    Seguidora: Estéfane
    estefane.tefa@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  167. Vim participar:
    Seguidora;Prii
    Rio de Janeiro/RJ
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. participando, amo cupcake e quero tudo
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    seguidora: margareth marques cortes
    juiz de fora/mg

    ResponderExcluir
  169. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  170. nome/seguidora: Daniela Castro Alves
    danipca@aim.com
    Ilhéus/Bahia]

    ResponderExcluir
  171. Kelly Barbosa Mendanha
    Goiania-Go
    kelly-loki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Querendo ganhar! Maria Fernanda Muriaé-MG fefelauriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. cristiane carvalho
    seguidora:cris
    tianebh@yahoo.com.br
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  174. Quésia Karen de Oliveira
    Niquelandia-GO
    kezinha98@hotmail.com

    Liiiiiindo kit... pelamordideus dá ele pra mim!

    ResponderExcluir
  175. Eu quero!!!
    Elcy Marques
    elcymarques8@gmail.com
    Manhuaçu/MG

    ResponderExcluir
  176. Participando!!
    Daniele Carvalho
    Guarujá-sp
    daninismo@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. Participando!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente-SP

    ResponderExcluir
  178. Divulgando e torcendo para ganhar:

    http://twitter.com/#!/bykarenkessler/status/36439561529720832

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente-SP

    ResponderExcluir
  179. Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com
    Alvorada/Rio Grande do Sul
    Seg.: Annie
    Divulgado no meu blog:
    http://wantwinwin.blogspot.com/2011/02/divulgando.html

    ResponderExcluir
  180. Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com
    Alvorada/Rio Grande do Sul
    Seg.: Annie
    Divulguei no meu twitter tb:
    http://twitter.com/#!/AlineAnne92/status/36513714362384384

    ResponderExcluir
  181. Carina Cristina Dias
    Itu/SP
    caca_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. Dorotéa Carola Klesener
    pmkarola@hotmail.com
    Colorado/RS

    ResponderExcluir
  183. Carla Lopez
    Rio de Janeiro, RJ
    beauty.rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Oie... Amei seu blog e já estou te seguindo...Bjus
    Leandra T L Stalino
    leandrastalino@hotmail.com
    Sumaré-SP

    ResponderExcluir
  185. Que graça!!!
    Nome / Seguidora: Cristiane Galvão da Costa
    Cidade: Joinville/SC
    E-mail: estiloeco@gmail.com

    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  186. Julia Herkenhoff
    Niterói-RJ
    juliaherkenhoff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  187. Rose Ane Almeida de souza
    São josé Rio Preto SP
    roseanneornellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  188. Eu quero!!!!!

    ROSE ANE ALMEIDA DE SOUZA
    ROSEANNEORNELLAS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  189. Rebeca da Cruz Silva Nunes
    São Paulo/SP
    Rebs_nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  191. Aiiin eu quero MUITO *-* Vai ser um super presente de aniversário *-* O sorteio vai cair juusto quando eu faço 18 primaveras HUAshUAshuASHu
    Espero que eu ganhe :D
    Bárbara Emerich Mórtimer
    Manhuaçu-MG
    barbaraemerich@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  192. Nome: Thaynara Oenning
    Cidade: Bonito - MS
    E-mail: thataizex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. Nome: Marcia Souza
    Cidade: Penápolis/SP
    E mail: lanaluck_03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Natália Oliveira
    Natal/RN
    noegito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. Natália Oliveira
    Natal/RN
    noegito@hotmail.com
    divulgando: http://twitter.com/#!/taainhaa/status/36981086214955008

    ResponderExcluir
  196. ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Mesquita - RJ

    Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  197. ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Mesquita - RJ

    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/36986524343996418

    ResponderExcluir
  198. Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  199. Divulguei no Twitter: http://twitter.com/carolnott/status/37064836802154496

    Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  200. Divulguei no Blog: http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-uma-caixa-conjunto-de.html

    Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...