terça-feira, 24 de agosto de 2010

A J U D A a BLOGUEIRA ....

Gente, eu estou um caco, mexi, mexi, e nadam queria aprender a fazer coisas e mudar o visual do blog, eu ganhei um selinho e nao consegui nem colocar ele aqui BUAAAAAAAAAAAAAAA me ensinem....por favor, eu queria colocar as coisas que acho bacana que nem a Elza faz, por links que nem a Rafa....Eu quero ter um blog fofo...vcs me ajudam????

Bjos

2 comentários:

  1. Fernanda, fiquei até emocionada, demonstrações de carinho desse jeito são especiais :)
    Também não sou expert no blogger, mas fico "fuçando" bastante.
    Quando iniciei o blog, meu marido disse que o computador era meu amante e eu passava mais tempo com ele, ahahaha
    Vai lá no Design e mexa bastante, no ADICIONAR UM GADGET, você pode colocar o que quiser na barra lateral, fotos que você gosta, recadinhos, tudo o que quiser!
    Faça uma pastinha com o nome Blog, e salve todas as imagens que você quer compartilhar nela, depois é só inserir pela BARRA DE FERRAMENTAS da postagem.
    E lembre-se que é errando que a gente aprende, rsrsrs
    Espero ter ajudado um pouquinho :)
    bjs e ótima terça-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. oI minha amiga pelo visto estamos na mesma situação: estou começando com o blog agora, até que estou me virando bem mexendo nas coisas apanhei um pouco no começo mas agora ja consigo fazer alguma coisa, e como disse a amiga ai meu marido tb tinha muito ciúmes do pobre do pc pois dizia que eu não gostava mais dele... mas enfim vai mexendo que vc aprende vai la no design la abre uma tela adicionar e organizar elementos da pagina;sabe onde esta escrito adicionar gadget? vc clica em um deles(onde vc quer colocar as suas coisas ou fotos de paisagem ou algum gif) qdo vc clicar la vai abrir uma outra tela chamada Adicionar gadget vc clica no 4 elemento que é HTML/Java script clica mais uma vez nele ali vc coloca o codigo das imagens que vc precisa, entedeu? daí é só salvar e ja estará no seu blog, qq coisa me fala que eu tento te ajudar não sei muito mas duas cabeças pensam melhor que uma, adorei o teu blog, e ja estou te seguindo, se queiser me fazer uma visitinha fique a vontade... bjsss!!!

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...