terça-feira, 31 de agosto de 2010

Escrevam uma carta !!!!


Oi gurias como vcs estão?Sabem, estive longe do nosso mundinho, andei meio dodói, mas já estou melhorando...Estou com saudades gente....Hoje, fui resolver umas coisas no centro de Porto Alegre e dei uma passeada em algumas lojinhas, o que acabaram me fazendo comprar umas coisinhas e voltar no túnel do tempo...Vocês lembram dos papéis de carta? Aqueles, cheios de frufrus que as meninas colecionavam?Morriamos pra ter aqueles com cheiro...Quem não colecionou, deve ter tido uma filha, irmã...ou até mesmo uma mãe(caso das minhas filhas), que ja abriram aquelas pastas cheias de nosso tesouro...Mas o que isso se refere ao post?Pois é, nesse meu passeio nas lojinhas de 1,99, encontrei isso aqui:



Gente, eu amo receber cartas, só de pensar que alguem parou, pensou no que ia me escrever, dá um up não acham?Eu sei o email facilita a vida, mas confesso que estes papéis de carta que paguei apenas 1 real, um monte, me inspiraram a fazer esse carinho com quem amo....Gurias, um beijao, obrigada por aparecerem por aqui, e quem sabe também, não resolvam escrever uma carta? Pode ser um bilhete...sei lá...como sempre digo...as vezes o antigo, é novo não acham??

Beijos

Fernanda

3 comentários:

  1. Eu tinha 2 pastas cheias de papel de carta , um mais lindo q o outro , trocavamos entre amigas e os com cheirinho eram os mais badalados rssss . Que delícia voltar o pensamento nessa época tão boa... Um dia desses ví minhas pastas guardadas e bateu saudades. Adorei a lembrança da sua postagem.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dos meus papéis de carta :)
    Eu também tinha uma pasta cheia, e queria comprar 1 por dia e trocava os repetidos com as amigas...ôh época boa, rsrsrs
    Quando me tornei adolescente, dei tudo embora e me arrependo DEMAIS!
    Eu também fico "fuçando" lojas de 1,99 e ás vezes encontro vários achados para decoração, quem não gosta?
    Que bom que você está melhor, se cuida!
    bjs e uma boa quarta-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos corresponder por cartas? Amoo cartinhas. Pegue ou me dê endereço pelo meu e-mail : oliveira.m.erika@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...