sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ajuda na sala de jantar

Oi pessoas, eu por aqui, pedindo um help, seguinte... Esta casa que eu moro, é nova, mas é velha, eu explico, moro nela há 1 ano, mas ela já existe ha muitos anos, quando a comprei, logo comecei com as reformas e mudei um monte de coisas, mas tem um ambiente que não consegui fazer muita coisa, na verdade não fiz nada, a sala de jantar, ela fica bem na entrada da casa, e isso me impossibilita pela forma dela, já que tenho uma porta daquelas estilo praia que não queria me desfazer, mas como ela é grande fica tudo estranho entendem? Esta sala de jantar resolvi fazer estilo móveis antigos, coloquei um canto alemão que garimpei em um brique, a cristaleira tem uns 30 anos, era da minha sogra, esta no estado que ela comprou, so dei uma renovada, colocando tecido no fundo, e a mesa de apoio é uma máquina de costura singer que perteceu a bisavó do marido da minha empregada...sei lá meu marido disse que a mãe de Cabral costurou as camisas dele nela...rsrs, mas como este espaço eu tenho através de um acordo o direito de arrumar como eu quiser, gostaria de ajuda, dicas de vcs, aqui vão algumas fotos tá??
este é o canto alemão, estou lixando ele, mas não sei se pinto, se faço pátina, se deixo assim, se coloco almofadas nos bancos...

Essa é a cristaleira, esta bemmmm carregada, vou fazer uma limpa nela e deixar com menos coisas tá?viram que coloquei tecido no forro?
Esta é a maquina de costura/aparador da cafateira do maridex

Esta é a porta que falei, estou lixando(eu nao, maridex) que eu adoro, mas ocupa toda parede, fazendo com que eu fique limitada...

Olha ta uma bagunça, mas é assim que elas estão, alguma sugestão??

Gente bjkas e bom find

3 comentários:

  1. Fernanda, adorei conhecer um cantinho seu :)
    Meu sonho é colocar uma mesa grande na cozinha com cadeiras e um banco grande de madeira, assim como o seu.
    Eu gosto de móveis de madeira, dão um aspecto rústico, me lembra fazenda. Mas também adoro pintar tudo de branco, fica muito charmoso.
    Acho que você deveria colocar almofadas com um padrão de estampas que você goste, listras ou floral e se você estiver mais "ousada" até mesmo de duas cores! Dá um visual bonito e fica bem aconhegante.
    Sua cristaleira é linda!
    Espero ter ajudado.
    bjs e bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Estou decorando minha casa e recebi várias dicas pra minha casa que gostaria de dividir com você, se você ainda não tiver resolvido o que fazer na sua sala de jantar.
    A sua cristaleira é linda e pra deixa-la ainda melhor eu pintaria com laca branca ou com tinta automotiva, a mistura do antigo e do novo criam um apsecto interessante a ajuda renovar o espaço. Em relação ao seu canto alemão, eu pintaria da mesma cor e tinta da cristaleira e definitivamente estofaria e colocaria algumas amofadas, pra ficar confortável.

    T+
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem?

    Amei seu canto alemão, estou querendo encomendar com um marceneiro... Você poderia passar as medidas?

    Bjos

    Joane

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...