terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quer a Calcinha da Cissa? E cheia de coisas dentro? SORTEIO atualizado

Isso mesmo, ela fez aniversário e quem ganha o presente é você, tenho uma surpresa, a nossa amiga, linda e especial Cintia Branco, fez aniver dia 13, e para comemorar, lançamos um sorteio especial, quer ver?

Você deixa seu nome aqui, e  email, até as 23:59 hs  do dia 20 de Dezembro de 2011, o sorteio será pela loteria federal de quarta dia 21 de dezembro, o ganhador do 1º Prêmio, vai levar uma calcinha Fatto cheia de fofuras e coisas mimosas dentro....

EU ERREI NA DATA DO SORTEIO A NELI ME CORRIGIU E ESTOU AQUI TA GENTE?





E ADIVINHEM? Se o segundo numero sorteado, tiver comentado neste post aqui, e dito a Cissa o quanto ela é especial, também leva um mimo surpresa...Duas chances de ganhar!!!

Então já sabe, não precisa ser seguidor, nem meu nem dela, mas se quiser não se avexe tá?Deixe apenas 1 comentário, comentários repetidos serão deletados, e não esqueça de deixar seu email...



E então você quer ficar fora dessa?

PS, pode fazer bule na @cissa eu deixo tá?


Beijokas

Fernanda

68 comentários:

  1. ahahah Fernanda, rachei com esse título!

    mto legal a promo

    bom dia

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!

    Carolina Tavares
    carolpsicologia@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Claro que quero! Mas chegando primeiro, sei não!!! É o teste da sorte!!ts


    Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Tami Fonseca
    tami_t1@hotmail.com

    Boa sorte pra nós...

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tô doidinha pra ganhar uma calcinha da Cissa... vai que agora dá né?!

    Cissa!

    Parabéns minha linda! Tudo de melhor em sua vida... um abraço bem apertado em vc! Feliz Aniversário!

    Fer!

    Beijos pra vc tb!

    Bjos, Fabiana
    Não vou colocar o e-mail, mas vcs conseguem me encontrar, já ganhei!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero! :)

    Cristiane Cadore
    cristianecadore@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoroo o trabalho da Cissa e principalmente o Minha mãe sabia!

    Quero muuuito ganhar! :)

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa.... eu quero participar
    marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fofas essas calcinhas...
    Tô namorando uma faz um tempão...
    Acho que agora ganho...
    Bjos

    Ah!!!
    Parabéns pra Cissa...

    ResponderExcluir
  10. nooooooooooooooooossa eu quero!!!
    bjok e parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Eu querooooo,tem sorteio lá no blog também de calcinha da Cissa e da vitrine e eu ñ tenho nenhuma,dá pra entender né
    Cheiro!!

    Rose Marie
    rosemarie.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oba, vou participar!!! Será que dou sorte?? Hihi!!

    lilianbritto_260@hotmail.com

    E, ah, parabens pra Cissa =)

    ResponderExcluir
  13. Opaaa tô dentro hehehe a Cissa é uma querida =D Parabéns Cissa!!!
    Marília Gabriela Mendes
    mariliagmendes@gmail.com
    Bjks ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi quero ganhar viu, adorei o prêmio, beijinhos!!
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Opa, eu quero a calcinha da Cissa!

    Thata
    Semfirulas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh Que Lindo!!!
    Quero muito uma doçura dessas na minha vida!!
    Myriam Cedro
    mrcedro@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu queeeeeeeeeeero a calcinha da Cissa!!!!
    claramm@gmail.com

    Bêjo

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo demais, quero uma pra mim...
    Emilia Suitberta de Oliveira Trigueiro
    Crato -CE
    emiliatrigueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Fico xeretando seu blog sempre..... e cada vez mais admirada com tanta criatividade!!!
    E não posso perder essa chance de ganhar presente!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. olá! estou sempre xeretando seu blog e cada vez mais admirada com tanta criatividade!
    E claro que não vou perder a cjance de ganhar presente!!!
    bjs
    Cassia Lima
    cassilim@ig.com.br
    (esqueci de deixar e-mail no comentario anterior)

    ResponderExcluir
  21. Bah eu vou ganhar e tu vais me entregar o premio pessoalmente!!!!


    Tu nem viste que eu sorteei calcinha da Cissa no post de sábado, né???

    fernandareali@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Já tenho uma calcinha da Cissa que vc me deu né Fer....Mas e quando ela estiver no varal? Não posso ficar sem calcinha né! Então quero participar de mais esse sorteio tb. Já deixei meu coment lá no blog da Cissa! bjus!
    Vera Moraes - www.veramoraes.co.br - email vera@santosmodal.com.br - Santos/SP

    ResponderExcluir
  23. Oi, a calcinha é linda e eu quero!!!
    Nome:Leidi
    Email:leidilucasvi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. QUERO GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEISE LOPES
    deiselsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou louca por essas calcinhas!!!

    Cissa, você é demais, caprichosa e uma querida.

    Carolina Vieira
    carolssvieira@gmail.com
    São Paulo-SP

    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  26. oi eu amo essas calcinhas...e ainda mais ser presenteada muito melhor!!!
    eu querrrrrrrrroooooooooo!!!!
    meu e-mail é carlapessoa@minharte.com
    sou de itanhaém sp bjsss
    sucesso!!
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  27. Hummmm, quero ganhar uma calcinha da Ciça!!!
    Parabéns, Ciça! Felicidades!!
    carmenlgperes@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Tô participando e já sou seguidora!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  29. Fernanda, fiquei na dúvida e postei comentário aqui e no blog da Cissa.
    Claro que quero uma fofura de calcinha desta, meu tamanho é G rs,rs,rs,rs!!!
    Cecília Medeiros
    cecimpm_rn@yahoo.com.br
    Natal/RN
    P.S:este sim é um sorteio sério pela loterial federal,em OUTRO BLOG ganhei e até hj necas do presente!

    ResponderExcluir
  30. Obaa presentinho super especial hein?! quem nao vai querer uma fofura desta?
    Falou Tchau
    faloutchau@gmail.com
    www.faloutchau.com.br
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  31. Uhuuuu, eu querooo! Lindinhas demais essas calcinhas!

    Mariana de Oliveira
    dias.mel@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. uai, menina... quero uma calcinha, sim!!! Me dá sorte aí, moça! huhuhu
    Beijooo
    maciel.telma@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Como diria minha vó " Essa Calçola será minha ! " AHAHAHAHAAHH

    gabisg93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem que a Cissa é limpinha hehehe
    Eu quero e muito , e também dizer para essa pessoa o quanto ela é querida não só para mim ... Cissa te adoroooooooooo!
    Feliz Niver que Deus te inspire cada dia mais
    Janne
    janeladosonho.janne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Haaa, eu quero também, são muito fofas!
    raquel.leal@yahoo.com.br.
    Vou lá dar os parabéns para a Cissa, adoro o blog dela, conheci aqui no seu cantinho e me tornei seguidora!
    Beijocas e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  36. Eu quero essa calcinha!!
    E um feliz niver Cissa!
    Andréa
    dinhoandrea@ig.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Claaaaaro que eu quero a calcinha da Cissa! ôxe!!! rs

    Vou lá mimar nossa fofuxa no post dela.

    Beijocas.

    Clau
    claudiene.finotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Fer mas todo mundo quer essa calcinha, eu principalmente!!!
    Adoro a Cissa dei parabens pra ela no face, mas vou dar pelo blog tb!!
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    beijo Fer!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá quero ganhar sim hoje é meu niver e o presente pode ser depois,eu deixo
    rssss
    Paula Dantas
    paula_dantas2011@hotmail.com
    http://lindarosaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Sou louca por essas calcinhas fofas.Quero participar do sorteio.

    Fernanda Oliveira B.H.

    fernandapink97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Fe, eu quero também, pode ser azul, que é linda e eu sou gremista, pronto falei!!!
    Tuca Freitas
    alinhavosecosturas@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Bjs, Bjs

    ResponderExcluir
  42. Agora que estou limpa com a Cissa é claro que querooooo muito a Calcinha recheada..é claro que amo nossa aniversariante, ela é fofa e muito linda
    Lauisa Sousa
    São Luís _MA
    laueduepaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu quero a calcinha da Cissa, kkkkkk

    sou a seguidora Cleo

    Cléo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    miga, tem sorteio lá no donamaricotafeliz, bjocassss

    ResponderExcluir
  44. Com certeza quero as calcinhas da Cissa, até porque ela é tudo de bom, imagina sem calcinha, rsrsrs
    Isso porque eu vou ficar com as dela.
    Um abraço

    Circe

    circemfm02@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Jussara Neves Rezende14 de dezembro de 2011 17:04

    Oi, Fernanda, que bacana a promo. Quero mto a calcinha da Cissa... vou lá agora fazer um agrado na aniversariante... Abração!
    jussaraneves@hotmail.com
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. obaaa, quero mt participar e ganhar, né? rsrs.
    essas calcinhas sao tao fofas!
    evelynrmoretti@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Ooobaaaa, quero muuiito ganhar essa calcinha, acho-a lindissima.
    Parabéns pra vc Cissa, seus trabalhos são lindos.
    ignezporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. SERÁ QUE DEPOIS DESSA MULHERADA TODA APARECER AINDA SOBROU CALCINHA PRA MIM? KKKKKK
    EU TMB QUERO!!!
    EMAIL:jack_kija@hotmail.com
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  49. Sorteio to dentro!
    Eu ainda não tenho calcinha da cissa, essas azuis da segunda foto estão muuuuito lindas.
    ôh, eu nem sabia que ela tava fazendo niver...Que Deus abençoe a Cissa.
    bom, vou parabenizar ela lá tb.

    beijos

    Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Fernanda , seu blog é mara ! Quero sim uma calcinha ...rsss
    lilianarralm@gmail.com
    abraço grande e parabens pelo blog !

    ResponderExcluir
  51. Aniversárioo, que delícia, mais uma primavera a ser completa, Cissa Deus a abençoe, a renova, te traga forças, alegrias e muitas bençãos neste mais um ano de jornada!!

    Estou aqui tbm participando do sorteio.

    Sueli Simoes
    sueli-inter@bol.com.br
    SP - SP

    Bjs e um dia de bençãos

    ResponderExcluir
  52. Essas calcinhas da Cissa estão lindas!!! E eu quero ganhar uma!!! Lais Rangel
    laistr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu preciso de uma calcinha dessa hehehehehe
    vanessawons@hotmail.com
    bjks meninasssss

    ResponderExcluir
  54. Eu também quero ganhar uma calcinha linda dessa. Quem não quer? Ela é maravilhosa, linda, fofa e tudo de bom.
    mgvazgomes@yahoo.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Eu querooo!

    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  56. Adorei a ideia do sorteio, só acho q vai ter mais mulher q calcinha. Tomara q sobre uma p mim. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Amei já pode preparar a calcinha e enviar para São Paulo, kkk, vou cruzar os dedinhos.Beijocas nas duas
    martammello@hotmail.com
    São Paulo , SP
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!!!
    Parabens á Cissa pelo aniversario!!!
    Manuela Nygaard
    manuelanygaard@hotmail.com

    Bjin

    ResponderExcluir
  59. Também quero, viu? Acabei de conhecer seu blog e ameeeeiiii!

    ResponderExcluir
  60. Rsrs...

    Eui quero uma calcinha....rachei de rir com esse titulo....


    nanesarah@hotmail.com

    Bjs

    PS: Não consegui comentar com o meu id do blog... Nome de seguidor: Danizinha

    ResponderExcluir
  61. Tayrine Castro
    tayrinevida@hotmail.com
    Tomara que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  62. 0Gentem, esse blog é demais!
    Mt divertido, comentários diferentes, etc e tal......amei! tomara que eu ganhe!!!!!!!
    sou a Eva, meu email :
    ekastecki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu também quero participar!!!!

    Fernanda Perpétua
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  64. Me desculpe, mas acho que vc pôs a data do sorteio errada, sábado é véspera de Natal e não dia 20 como vc postou...
    Mas de qualquer maneira, eu quero participar.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  65. EU QUEEEEERRROOOOOO!!!!!!

    BOAS FESTAS E QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES!!!!
    BJSSSS

    MARLENE GRACIANO DE CARVALHO
    E-MAIL:
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. PQP, só pra variar perdi o prazo.
    Meu futura é sem calcinha mesmo.

    ResponderExcluir
  67. PQP, só pra variar perdi o prazo.
    Meu futura é sem calcinha mesmo.

    ResponderExcluir
  68. Eu ganei uma lilás linda dessa Fada Linda!! Queria muito aprender fazer.. Será que ela ensina??? :*

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...