terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E neste ano...OBRIGADA !!!

Fui muito mimada, dei trabalho aos correios, ganhei coisas fofas, e aprendi mais um pouquinho sobre o valor de receber, sim querem saber um defeito meu?Não saber receber...Desde criança, morava no RJ, lembro perfeitamente, que tinha amiguinhas que brincavam comigo na escada do meu apartamento, e sempre era um tormento pra minha mãe, pois não foram poucas as vezes, em que sai de casa arrastando a sacola de brinquedos, e trazia no máximo um beijo babado, pois eu dava os brinquedos, minhas amigas diziam que gostavam das minhas bonecas, eu dava...E minha mãe surtava....
E minha personalidade não mudou tanto assim, lógico, não sou besta(só um pouquinho), mas sempre adorei presentear, o meu prazer era ver o sorriso de satisfação, do presenteado...Uma vez, dei a uma amiga que foi morar na França, uma blusa preta, que eu amava enlouquecidamente, e ela também.Coloquei escondida na mala dela, e quando ela viu, fez a primeira ligação ddi, louca de feliz pra agradecer.
Mas hoje, percebo que presentar, é a minha forma de agradecer, de dizer que amo, de demonstrar o quanto gosto de alguem...Isso é além de qualquer data comemorativa, pode ter certeza.
Não, eu não sou Noel, nem tenho cartão de crédito sem limite, muito pelo contrário, como disse no inicio desse post, estou aprendendo a receber, mas a presentear também, antigamente, eu achava que algo feito por mim seria sem graça, ou causaria má impressão, mas hoje, depois de ser tão mimada, e ficar tão feliz de receber um pouco de tantos em minha vida, entendi o que vale, de verdade é o ato, um poema, um beijo saudoso, um sorriso enorme, uma surpresa, um telefonema, isso sim é um presente.
Se eu tivesse como mudar um presente dado por mim, por exemplo, mudaria o dia das mães de 2004, em que minha mãe estava internada no hospital, e eu sai enlouquecidamente nas lojas de Porto Alegre, atrás de mimos e cremes, biscoitos para presentear a mãe, lembro que cheguei lá, cheia de coisinhas, ela sentou na cama, olhou e agradeceu, passou um dos cremes no rosto, e depois me deu um folheto, com alguma propaganda, em que atrás, ela rabiscou alguns versos, não pode comer os biscoitos, nem teve tempo de usar os mimos, mas deixou uma lembrança muito forte desse dia, pois hoje, sem sombra de dúvida, eu escolheria ter ido direto pro hospital, e deitado do ladinho dela, enchido ela de beijos e carinho. Eu sei, não me culpo de forma alguma por nada, a vida é assim.Imaginem que eu ia sonhar que minha morreria, aliás mãe e pai não morrem lembram?O que vale, é a lição, de entender, que quem amamos está ai, ao nosso lado(mesmo que muito longe), e viver, é sem dúvida o nosso maior presente.Não tem grana nesse Natal? Lembra aquele bolo delicia que todos adoram?E os biscoitos ou geléias?Não sabe cozinhar?Faça um desenho, um poema, escreva uma carta...Hoje recebi uma e me senti muito feliz.
É hoje, foi um dia muito especial, fui atender uma cliente muito querida da Vitrine, e ela me levou na casinha de boneca dela, me senti muito previlegiada pois foi um encanto...Não tirei foto snif...
Mas quando cheguei em casa o correio tinha deixado 3 presentes ...A D O R E I

Ganhei presente exclusivo e lindo da Pepa
Ganhei um monte de mimos da Rejane
Ganhei muito carinho da Elaine Biason

Dai, lembrei de como meu ano teve gente me mimando...e olha não foi pouca não...(Sandrinha e Fer, adorei minha armação nova viu?)
Por aqui passaram, @cissabranco, @fernandareali,@margarets,Re batista,@otachodapepa,@, e mais um monte de gente fofa, que não estão aqui podem me xingar, mas além de esquecida, eu só peguei tudo que podia na hora e coloquei na minha cama, para um clique...Diga ai, sou o não uma pessoa de sorte?




Tão vendo aquele quadrinho fofo de patch aplique? Vieram fazer bonito no meu canto craft, e veio da Pepa e da Vi...As duas bonecas fofas também, são Pepas e são minhas tá?
A bonequinha de madeira, são as Matrioskas, vem um monte cada vez menor conforme você tira, e elas são feitas de madeira, foi presente da Aline Castro, quando visitei a casa dela em Sampa, e gente, essa menina é uma fofa, e tem uma cozinha tão fofa quanto ela, tirei fotos, vou mostrar aqui .
Aquela lanterninha tem uma irmã gêmea, e veio da Bahia, junto com o triplo daquelas fitinhas, foi a @margaretss que me deu...Ela ainda deve estar esperando o tal biombo, eu vou terminar juro...O avental lindo e sexy, ganhei da @cissabranco, ela fez pra mim, eu amei...O porta biscoito marrom ganhei dela também.A caneca nem preciso contar quem mandou né?Mas ela também me deu aqueles corações de tecido que amo, a concha na verdade eu quase roubei dela de tanto que babei, e ela no momento Fernanda com 5 anos, tirou da estante  e me deu !!! Na caixa de hoje, veio aquele vasinho de bambu, que foi o pai da Rejane que fez, um homem muito talentoso e que faz um cuscuz Divino.A jarra vermelha de porcelana, mimo da @elainebiason, quando fui pra SP, ela me deu, coisa mais fofa desse mundo...e já veio com as colheres de pau. A toalha também tá facil, foi a Lin Sousa que fez, especialmente pro blog da fer, são lindas e muito bem acabadas, e junto com a toalha ganhei o chaveiro de joaninha(Fer, me conta quem fez) e o  esmalte que não acho buááá.


Mas é assim, sou meio devagar as vezes, mas cada mimo, cada carinho comentário email, eu recebo, e me sinto muito querida por vocês.
Obrigada a todos, que fazem desse nosso espaço, um ponto de encontros e conversas...

Ontem vi a @fernandareali, e mais uma galerinha muito da linda lá no Barra Shopping, mas não tirei fotos, acreditem, só que no Blog da Fer, tem fotinhos e link das amigas quer ver?Vem cá
E então é isso, quem será que vai ganhar nosso sorteio amanhã?

Voltem para conferir tá?


Beijokas

Fernanda


13 comentários:

  1. Adorei te ver novamente e venho rapidinho desejar um FELIZ NATAL!!!beijos,chica( tenho fotos de lá, na Fernanda tem o link)

    ResponderExcluir
  2. Desejo á você um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações,muito amor,paz e saúde.

    Bjinhus

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, amei te rever, magra, linda, toda de roupa preta e justa, parecias a MULHER GATO, ameeeeei!

    Atualizei o postdo encontro com novas imagens, mas o lindo presente que tu me deste aparecerá no post de sexta, pequenas felicidades.

    um beijo e obrigad apelas parcerias, no blog, nos bate-papos, na vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Que palavras lindas as suas!
    Desejo muitas felicidades a você
    e a sua família, muita saúde e paz!
    Feliz Natal e um ótimo Ano que se inicia!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta lembrança boa e presentes lindos...beijocas

    ResponderExcluir
  6. Tu é uma linda minha amiga, é por isso que te enchem de mimos, és especial e tens um coração maravilhoso.
    Felizes somos todas nós que te temos como amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ´Quanto carinho em forma de presentes Fer!
    Estou passando por aqui também para lhe desejar um Excelente Natal! Que o Papai Noel venha com o saco cheio de coisas maravilhosas pra vc e toda a sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
    Um feliz Natal,com muita saude!!!
    BEIJOSSS.Sandra

    ResponderExcluir
  9. E hoje acabei de receber uma caixa recheada de coisas lindas.
    E eu nem vi ainda porque tu sabe o esquema de entrega ne?
    Mas Isa a cada coisinha dava gritinhos de alegria e de "que lindooo mami"..
    Obrigada a vocestudo dessa casa viu?
    Beijooooo
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  10. Querida, que texto lindo, amei cada palavra escrita e me identifiquei com várias delas.
    Eu amo presentear, nem que seja com uma palavra e vc conseguiu relatar bem isso, parabéns!!!
    Posso pegar uma parte do seu texto e utiliza-lo com seus créditos?
    Desejo que vc continue sendo assim, uma pessoa FELIZ!!
    Deus te abençoe e que o ano de 2012 seja muto abençoador.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Fernanda,
    peguei o "bonde andando", mas deu para conhecer um pouquinho de vc e sua história... que bom que tenha sido tão mimada este ano... presentes fofos, de amigas queridas! Vc merece! E esse merecimento é que te fará ser mais feliz ainda em 2012. Que venha o Natal. Que Jesus - o aniversariante - esteja com vc e sua família. Gostei muito de tê-la conhecido em 2011 - que 2012 nos ofereça mais oportunidades de encontro e amizade. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim lhe desejar feliz natal e abençoado ano de 2012.
    Que as bênçãos de Deus continuem abundantes sobre tua vida e de tua família.
    Aproveito para informar que tem sorteio no blog www.flashtictac.blogspot.com
    Acesse e participe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Amor você recebe o que você tem de montão AMOR. Você é uma das pessoas mais generosas que já conheci. Já falei que ti adoro. Que seu Natal seja iluminado como você curta muito essa família linda e maravilhosa. Beijos e muitos beijos da sua sempre amiga.
    Marta Melo

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...