quinta-feira, 23 de junho de 2011

Então...

     É, são 7 anos, e naquela tarde como tem se repetido há 7 anos, chovia, se eu lembro? Claro, apenas disfarço um pouco, aliás, você sabe que sempre fui boa de disfarces, posso dizer que ultimamente, tenho lançado mão rarissimas vezes, pois a falta de paciência e a idade devem ter me tirado essa faceta...Eles? estão indo, cada um para um lado, o mais jovem, vivendo e procuranco algo que nem sabe bem o que, já o mais velho, não tenho muito a te dizer, pois como sempre você já sabia, mas eu? Nem imaginava...Fiquei surpresa mesmo....
      Os meus? Muito bem, a sua preferida na luta e aprendendo, vendo que as coisas estão díficeis, mas arranjou um bom motivo pra ter incêntivo, linda por sinal.
      Os olhos amêndoados?Se encontrando, nos orgulhando e leal, como sempre...
      O comilão?Olhe se você tivesse como mostrar a sua bola cristal acho que eu estaria rica a essa hora, está exatamente como você disse, e lindo como sempre...
      O tomate, bem esse está amadurecendo, e muito rápido pra meu gosto, mas fazer o que? De vez em quando chamo de bebesinho...Apesar dele de vez em quando meio que "implorar" por isso, está um homenzinho.

      E eu? Hummm, desde aquele dia, aprendi tudo que você já sabe, só não aprendi a ver certas coisas sem lembrar de você...

imagem do google
       
Mas estou bem, nada de sentimentos de tristezas né?Tá mentira, estou triste, queria te mostrar tanta coisa, te dizer que amo só mais uma vez, te contar que comi aquele salgadinho sensação que você disse que tinha muito sódio no dia da sua ida, e com fanta laranja, me desculpa?Tá foi de propósito como a maioria das coisas que fiz pra te irritar, mas falando sério, quer amor maior?Ahh sim, você sabia, besta eu que não percebia...Obrigada, pela vida, pela educação, pela consciência com o próximo e pela noção de realidade.Obrigada mesmo.

Sua filha

9 comentários:

  1. Fer,

    Amiga, queria estar aí contigo para chorarmos juntas nossas tristezas e saudades, mas como estou de longe, te incentivo a pensar em outras coisas, para não deixar a peteca cair. Sei que você, apesar de todas as dificuldades, sempre foi um motivo de orgulho para sua mãe, assim como sua mãe hoje é para você.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  2. #emoção
    Não consigo escrever outra coisa q eu esteja sentindo com esse post a não ser isso.
    Paz no coração, querida. E boas lembranças. SEMPRE.
    Beijo no coração tbm.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda queria te dizer que vc é uma guerreira,não t conheço pessoalmente,mais teus desabafos me chamam a atenção,me faz refletir muito,queria poder t dá aquilo q vc necessita,mais não posso,mais conheço alguém q pode JESUS CRISTO,tenho certeza q ele está aí do seu lado t dando força,t consolando.
    Espera no Senhor,confia Nele e o mais Ele fará!!
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, saudade é um sentimento que a gente pensa que com o tempo diminui, não é verdade, as vezes aumenta. A pior saudade é daquilo que mesmo estando tão perto está tão longe da mão. Eu sou uma guerreira e reconheço quando encontro uma igual, voce vai ver, amanhã o sol vai estar brilhando novamente, ele sempre vai brilhar para pesoas como nõs.Fique com Deus. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Tu como eu teve momentos de trocas intensas com tua mãe...
    As duas foram mulheres prá lá de marcantes nas nossas vidas....
    Ficar triste, sim faz parte!
    Aos poucos a vida vai se encaixando novamente, mas a falta que elas nos fazem dói muito lá no fundo da alma e do coração, e só quem não as tem mais para sentir...
    Agora, poucas são as filhas que podem ter uma lembrança tão intensa do que REALMENTE FOI UMA MÃE!

    LÁ de onde ela está podes ter certeza que ela manda o reflexo de sua luz para ti!

    Beijinhos Amiga!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fer,
    Coração tranquilo e boas recordações é o que ficam.
    Te desejo sempre o melhor , vc é sempre exemplo de de superação pra nós.
    Amei sua visita no blog,venha quando quiser.

    Um beijo enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Que linda declaração!
    me emocionei :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Minha frô,
    a ausência é a pior das dores e mazelas que carregamos, eu bem sei, mas sabe o que descobri e vc me ajudou nisso, que as melhores lembranças são as que ficam, e vc está cheia delas pra te aquecerem nessa hora meio fria, meio morta. Assim como a Cíntia, gostaria de poder estar mais perto pra te acalentar, ajudar, sei lá, nem que fosse pra te fazer rir, nisso sou boa, ainda mais com meus brancos. rs. Mas como não posso, fico aqui emanando energias positivas, boas vibrações, rezando e orando pra que tudo corra bem e que a vida só melhore.
    Me liga qdo e se quiser, me escreva da mesma forma, mas não suma, ok?
    Te adoro e sou grata por mto do que já me disse e fez!

    Xêros e força no picumã, amiga! ;oD
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Sempre me emociono com você, em ver a sua grandeza através das suas palavras, principalmente quando escreve para sua amada mãe. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...