domingo, 19 de junho de 2011

Domingo é dia de visitas!!

       Eu não posso fazer post novo, sem ir visitar as amigas nos blogs não acham?Vou tentar fazer isso agora, mas olhem tem muito blog que não estou conseguindo comentar dá erro....snif...snif... É só comigo que isso acontece?
        Mas, andei aprontando uma, na blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, vocês já foram lá conferir?
       Só que dessa vez postei noTE DOU SORTE, e junto colocamos uma dica da minha amiga Márcia, falando do site de esmaltes da Opi, onde você brinca de pintar as unhas de várias formas bacana....Corre lá...

                       Aqui uma fotinho dessa brincadeira...


é isso, corre no te dou sorte, participa do sorteio, olha a rapidinha, mandem beijo pra Cintia, mas nao me abandonem to carente tá?

Beijokas


Fernanda
                          

7 comentários:

  1. Adore o dia de visitas!!!!!!! Beijos e sinta-se visitada, abraçada, esmagada, beijada e quero um café!!!!!!!!!! kkkkk Eu toda espaçosa!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda querida, bem que eu senti falta de você no meu cantinho, fiquei até achando que você estava brava comigo, rsrsrs
    Olha só, você aparece como anônima no meu blog quando vai comentar?
    Porque se for isso, eu também estava com esse problemas há semanas atrás, daí eu desmarquei a opção "continuar conectado" da confirmação do login e daí funcionou. Tente lá e depois me diga se conseguiu. Se você não aparecer no meu cantinho, é porque não deu certo.
    Sniff!!!
    Bjs e uma ótima noite de Domingo pra vc.

    Obs: opa, não posso ir embora sem dizer parabéns á você pela foto super alto astral :)

    ResponderExcluir
  3. hummm legal isso o dia de visitas espero vç no meu cantinho estou aki sempre amei essa foto ri muito viu .adoro ler os seus textos .
    bjinhosssss.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto e a cor do esmalte...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Ai minha queridona, que bom que apareceu.
    Eu não consigo entrar no seu outro blog!!! Porque?

    No mosaico, você faz assim:
    Procura o post que você quer colocar lá. Copia o endereço do post lá em cima, na URL.
    Ai você vai lá no final do mosaico e clica em um botão azul com cara de sapinho.
    Cola o endereço que você copiou onde está :URL
    Depois embaixo está escrito nome: você escreve o nome do seu post e depois escreve seu e-mail.

    Clique em next step e escolha a imagem e pronto.
    Vai lá que vai dar certo.
    Beijokas e apertadas, e cheiros!
    Pode falar comigo sim, amiga é pra todas as horas, não só para a alegria.

    ResponderExcluir
  6. frô, que delícia de foto!!!
    Asorei te ver assim... rs
    E ó, tô com muitas saudades viu!!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...