quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Gata Comeu

Oi gente...Como estão? Eu andei meio enrolada estes dois dias...Mas roubei um tempinho pra passar aqui(as 3:30 da manhã), pessoal, estava pensando...vcs assistem novelas? Eu digo da mesma forma em que há um tempo atrás? Sabem, desde criança eu assistia novelas e era bem viciada mesmo, mas de uns anos pra trás comecei a gostar mais de seriados, alías, SÓ de seriados, não assisto mais novelas mesmo, depois dos Lost, Friends, Nip Tuck, House...em fim um monte...não assisto, mas hj, não sei pq cargas d'água, lembrei da novela A Gata Comeu, assisti 2x , amava a Jô Penteado e o Professor Fábio, vcs lembram? Era o Nuno Leal Maia e a Cristhiane Torloni, ela, uma mulher rica, com um monte de ex noivos e sem amar nenhum, ele um viúvo, professor com 2 filhos, perderam em uma ilha deserta...Aiii falo demais...coisa chata né?Mas me contem, vcs também preferem as novelas antigas? Aii lembrei da que Rei sou eu?...Ou vcs preferem as mais modernas??







3 comentários:

  1. Olha só, eu tb sempre gostei mais das novelas antigas. Atualemtne a receita é sempre a mesma e os horários totalmente preestabelecidos. Adorei A gata Comeu e tb vi 2x. Pelo que fiquei sabendo parece que a Rede Globo vai refilmá-la, assim como está fazendo com TiTiTi. Nem queria. ;o(

    Xerinhos. ;oD

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu era simplesmente viciada em "A gata comeu"!
    hahaha

    Li seu comentário lá no blog, e não pude deixar de vir aqui responder. Eu sofro de síndrome do pânico, nessa 3ª feira agora passei por uma perícia e estou licenciada pelo INSS, e agora, só Deus sabe quando volto!
    Por isso tb, não tenho esciro com frequência no blog, não tenho respondido ninguém, pq não tenho ânimo nenhum!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Que cantinho gostoso esse!!
    Vim agradecer a sua visita no meu blog e em especial ao seu comentário na postagem do Henry.
    Nossa, q saudade desta novela "A gata comeu"..eu adorava..rs..
    Um grande beijo pra vc e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...