segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu teto solar !!

Minha casa está um caos...Quando mandamos colocar a cerca elétrica os "meninos" que fizeram o trabalho fizeram o favor de caminhar pelo telhado sem ter cuidado e quebrou várias telhas e mexeu com o forro, resultado?Goteiras na sala e na área de serviço+obras+gastos desnecessários ...E como o inverno já chegou e trouxe as chuvas aqui no sul, não tem como esperar, tive que trocar o telhado, aproveitei e mandei subir o da sala que era baixinho...Mas estou sem teto até terminarem...Rezando pra que não chova...

Essa aqui é minha sala de jantar...Posso dizer que tenho teto solar?Gente a pior coisa que tem é obra com morador na casa acredite, se tiver que passar por isso tente ao menos tirar férias !



Em função do atraso deixei tudo pra ultima hora, o que deu errado pois a poeira e a bagunça tomaram conta.
Estou com as duas salas bagunçadas...
Um lado da parede já subiram e estão rebocando

A outra precisei chamar um técnico pra trocar o ar condicionado de lugar

Viram o drama(apaga a cerveja do Ed)

Teto da área de serviço

Garagem

O que eu fiz de pior? Deveria ter feito algo tipo quando estamos de mudança, apenas joguei uns lençóis em cima dos eletros e misturei tudo, estava com pressa  o pedreiro resolveu avisar que viria algumas horas antes :(

Agora está quase pronto, eles ja colocaram até a janela ...está rebocado


O pé direito ficou mais alto...

Meus babys brincando na sala vazia



Meu porcelanato da sala só fui ter a idéia de forrar no outro dia, mas já deu uns riscos.
Quanto a empresa de alarme? Marido já está resolvendo....

Agora digam, não é pra ter trauma de obra...
Assim que ficar pronto mostro pra vocês tá?
A parte boa é que vou fazer umas mudanças na decoração :)

Já estão participando do sorteio de dia das mães aqui no blog?Não? CORRE AQUI, e não esqueça de participar é só essa semana.

Olhem quanta coisa fofa



 
Beijokas e ótima semana a todos...

Fernanda




10 comentários:

  1. ja passei por isso, pode acreditar eu trabalhava fora e nao tinha nem vontede de voltar pra casa.
    mas o resultado compensa.

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q sufoco hein,ainda bem q não choveu...
    Mas tem um lado positivo coisas novas par pintar,decorar...
    Bjus querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obra em casa é PH.... [E um horror mesmo!!! BOA SORTE!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na obra querida!
    Vou ficar torcendo para terminar logo, e sua casinha linda voltar ao normal.

    Uma semana muito abençoada para vocês!

    Bjão,

    Alê

    ResponderExcluir
  5. Que aventura hein...você teve sorte que não choveu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Fer,

    Eu detesto obras aqui em casa afffff...
    ainda precisa de alguns ajustes aqui, fico imaginando...qualquer besteirinha faz uma sujeira terrivel.

    vai dar tudo certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina que tormento! moro em uma obra... rsrs e sei do vc está falando...
    Há uns dias atrás "uns meninos" também montaram a minha cerca elétrica e acabaram quebrando o telhado também, não o meu mas o da vizinha, fiquei tão sem graça... essa semana, vamos trocar a telha dela.
    Grande semana para ti, bjus e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Minha fia, que caos! Dá até arrepio! Boa sorte pro cê.
    hahaha.
    Beijo beijo beijo
    :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa! A bagunça é grande, mas o depois é demais! Deus abençoe vcs!
    Tem uma TAG pra vc lá no blog,
    Beijos♥
    http://anjos-anjos04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Guria, tudo isso essa semana? Haja fôlego! Mas obra é sempre assim - um monte de caos e stress na hora de fazer - e satisfação depois q tudo passa! Abs.

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...