quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desabafando (só pra assustar)

Sim, eu sei, tem pessoas que quando lêem "desabafo" já pensam bahhh só coisas ruins.Mas não é não, na verdade, ando avaliando muito minhas atitudes e decisões, e o blog, ajuda demais a fazer o balanço da coisa, posso dizer que no inicio é lógico eu reclamava, me lamentava, mas hoje?Avalio e quanto mais vejo o que fiz mais me orgulho e aproveito pra arrumar o que não anda bem.

Muito proveitoso sim 2011 mesmo com todos os problemas e algumas tristezas, me trouxeram trabalho, e de vários tipos.

Você acha que não dá trabalho aprender a comer e de quebra ensinar mais cinco em casa? Além disso, organizar as consultas e revisões pós cirúrgicas também rola maior bagunça se não fizer direito.

Ano escolar puxado, pois tem criança iniciando o ensino fundamental, criança finalizando e adolescente terminando ensino médio... É pouco?

Tem marido todo cheio de mudanças profissionais, com possibilidades de sair do estado e não sabendo que fazer... E eu? Doida resolvendo o que já deveria estar decidido...

E nisso, junto o meu emagrecimento... Sim estou emagrecendo, já não tenho quase roupas, inclusive nem estou comprando, apenas vou arrumando as que dá, já que sei que no máximo em um mês já não servem mais. Mas ando sem vontade de comer, aliás até tenho vontade de comer, mas gosto de frutas e vitaminas, e preciso comer carne, ovo e carne e carne...E infelizmente quando consigo comer carne ela não fica mais que 15 minutos no meu estômago...Resultado? A B12, fofa e necessária está baixinha, e as injeções que eu devia tomar a cada 30 dias estou tomando semanalmente.Pois então, nem tudo é felicidade, dá trabalho viu?Esse detalhe logo será resolvido, e minha nutri vai dar alguma alternativa...Esse ano estou decidida, será um ano só meu, quero resolver coisas que ficaram para um passado que achei que não voltaria, quero concluir projetos guardados...E você me conta, qual seu plano pra 2012?

Passei a virada de ano em casa, com meus amigos e meu irmão Ariel...Diferente dos meus irmãos que aparecem sempre aqui no blog, que são filhos do meu pai, ele é o filho mais novo da minha mãe, e o único que tem cara de Argentino, parece muito com meu avô...

Aqui ele e meu sobrinho Junior...





Virei o ano de vermelho, ou seria laranja? E rodeada de homens lindos...quer ver?



Meus amores...Minha família...



Ceia em casa de gaúcho..cof cofcof..


Muita fé e sorte...

E assim, entrei 2012, com fé que será um ano cheio de surpresas boas e muita saúde pra realizar meus objetivos;

E você me conte, como foi a virada de ano??

Beijos e até breve...

Fernanda Sahira








15 comentários:

  1. Muito bem......gostei do post!
    Prá cima, positivo!
    Adorei as fotos, estás linda! Teu mano um gato! O gurizinho loirinho mais gato ainda!
    Adorei a carinha de felicidade com teus filhotes e em especial com o querido do teu marido!
    E a decisão? Já está tomada? Sabes qual minha opinião! As malas já estão prontas?

    Amiga Querida, que 2012 venha para ti de braços abertos como foi 2011. As pedras no caminho sempre aparecem, cabe a nós sabermos dar o salto devido para passar por cima!

    Bahhh Guria.....descobri um aparelho elétrico ótimo para comprar e fazer carne com gostinho de churras, sem fazer sujeira"! Hotisserie House, lá na Polishop, estou indo amanhã comprar.

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hum... estás a cada dia mais linda, magra, feliz, e realizada que é o melhor.
    Quanto a B12, logo logo ela volta ao normal, é só você comer direitinho o que a nutri mandar.
    Estou super feliz por você!bjão!

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Também preciso fazer isso aqui em casa: mudar a alimentação de todo mundo!!!
    E só mais uma coisa: VOCÊ ESTÁ LINDA, HEIN?!
    Parabéns :)
    Bjs e feliz 2012 pra vc

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda o loirinho no colo do seu fofo! Amei!
    E esses braço finu amigaaaaaaaaaaaa???

    kkkkkkkkk
    Bjs e FELIZ 2012!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fer, nas fotos desse post já dá para ver o quanto vc já emagreceu, até seu rosto está diferente....vc tá lindona, espero que continue nesse mesmo caminho em 2012...

    os meus planos são iguais aos seus, fazer um ano diferente só meu, com velhos projetos, e eu estou muito feliz...espero que vc também...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fe, amei este post!!!!!

    Vejo o quanto eu aprendo com os blogs de vcs!!!!!
    Eu sei o quanto é difícil seguir em frente sem deixar a peteca cair e vejo que apesar de todos os problemas vc está indo super bem!!!!!!!
    Continue assim, servindo de exemplo para nós blogueiras ok?????

    Ah, vc está cada vez mais bonita!!!!!!

    beijos e feliz 2012!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, adorei o post!
    O meu 2011 foi tudo de bom e espero que 2012 seja melhor ainda...rsrs
    Beijos e um lindo ano que se inicia...com muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e amei ver tanta gente linda reunida. Você está demais!!! Cada dia mais bonita e com uma carinha de felicidade que dá gosto. Fiquei feliz só de ver. Bjks e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,
    concordo com o que a Neli disse. Você está cada dia mais bonita, sua família linda... irmão Ariel lindo. Vcs devem saber o significado do nome dele, né? Do hebraico: "leão de Deus". Sei pq a minha filha quase se chmaou Ariela, depois acabou sendo Ângela - do grego, "anjo".
    Abraço!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Frnanda!
    Muito bom odenar as idéias, avaliar o que aconteceu e acontece, tecer planos, emagrecer (que vitória), e, o principal, ter amor! Parabéns!
    Felicidade sempre!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo... muitas surpresas boas, é o que desejo...! Tá muito bem, hem? Abs. Marion

    ResponderExcluir
  12. Enquanto vocês continuavam lá... já saiu um post da tarde... adorei reencontrar vocês! Ah, e olha só - pensei depois: que tal dizer pro teu patrocinador que é investimento no futuro ter enfermeira na família? adoraria te ter como colega! Até mais! Te cuida! Marion

    ResponderExcluir
  13. Muito esforço e muita determinação, dá pra ver que nao é fácil, mas tu estás sendo perfeita. te admiro, amiga!!!
    Tá afofando bastante a Cissa? hehe
    beijooooo

    ResponderExcluir
  14. Ei moça bonita o que você fez com a minha amiga Fer.? só to vendo a metade dela.hehehe
    Parabéns! quando eu crescer quero ser que nem você *determinada e vitoriosa*
    Argentinos tem traços bem diferentes dos nossos. Que lindo seus homenzinhos( cut-cuts da mamãe). Gaúcho não tem jeito mesmo, tudo termina em churrasco.
    Cut beijos e força na peruca, Gisele B. que te aguarde

    ResponderExcluir
  15. VOCÊ ESTÁ LINDA!!!!!!! Continue assim minha linda! Um 2012 maravilhoso pra vc e sua família!

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...