sábado, 30 de abril de 2011

Simplesmente ELE

Muitas vezes falei dele por aqui, confesso que na maioria das vezes eu reclamei, pois sou assim mesmo, sempre quero mais e reclamo demais, e lamento demais, dramatizo demais, sou chorona, reclamo do corpo, da pele, cabelo, unha, mas a vida tem mostrado, que não precisamos disso, que na verdade, na maioria das vezes, somos o que queremos ser, e na ultima blogagem coletiva de esmaltes dessa moça aqui a mulherada mostrou pra que que veio;
Achei tão fantástico essas peitudas, que mostrei ao Edson, o REAL  motivo desse manifesto positivo, e vendo ele de fora, digo que um ato tão rídiculo de alguem que não tem vida e quer falar da vida dos outros, ofendendo, e nem se identificando, mas voltando ao Edson....Eu nunca deixo ele comentar aqui no blog, pois tento mesmo sendo uma forma errada, não me deixar influenciar pelos paparicos dele(que vê em mim uma pessoa além do que sou), e sou muitooo autocritica...enfim, EU NAO DEIXO mesmo, sabem o que ele fez?Foi no Blog da Fernanda Reali,e  falou, na verdade ele emocionou todo mundo, pois ele falou muito em mim sim, mas falou de todas as mulheres, e através desse desabafo, conheci um pouco mais dele, fiquei orgulhosa dele, da forma que ele se dirigiu a nós todas,e ao ser humano, os valores que ele acredita e defende...Decidi então, colocar sem ele saber (vingança) algumas fotos dele, pra que vocês conheçam o meu gato.....Mas que adora cachorros...

Adora caipirinha e camarão....














Adora casar comigo(cof cof cof)

Me levar pro escurinho....
Surpreender...
Vive atirado no chão como se tivesse 5 anos....
Mas toma banho direitinho viram?? 
Gente, brincadeiras a parte, essa foi a forma de agradecer meu marido, e companheiro ...Pelo que fez, efaz pela nossa família...Desde já agradeço os recados fofos de todas elogiando ele...juroooo que vou avisar ele de todos, ...hehehe

Um beijo em todos..Hj a noite termino um post pra lá de especial...

Fernanda

24 comentários:

  1. Amiga já falei lá no post da Fe...
    Que orgulho hein?
    Sinta-se abençoada por Deus com um companheiro assim...
    Te gosto muito demais da conta e você merece tudo de bom e muito mais.
    Ah, e fala com meu amigo Edson que eu sou da turma da caipirinha e a imagem me deixou com água-na-boca.
    Tá um calor ferrenho aqui! aaiaiai!
    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Ooowwwnnn, que liiiindo, amiga! Adorei o post apaixonado e ele tava suuuper mereceno, né?! rs

    Beijão e lindo fds pra vcs ♥

    ResponderExcluir
  3. Que graça!!! Depois do casório de ontem, acho que o clima de romance ficou no ar... ficou no inconsciente coletivo!!!!

    Parabéns ao Edson por ter escrito palavras com tanto amor e a você por homenageá-lo também com tanto amor...

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uh....dá até gosto ter um marido fofo assim, e pelo jeito vc está toda apaixonada e derretida...parabéns, vc merece um maridão assim...

    Bjos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu espero que a homengem e retribuição pelo comentário que ele deixou lá no blog da Fernanda não fique só aqui nesse post, né?
    O maridão tá merecendo um SUPER agrado, né? Se é que me entende..hahahaha
    Parabéns não só pra vc é que é uma mulher linda e querida, parabéns pra vcs que formam um lindo casal. felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê,

    Adorei o comentário do Edson no blog da Fê, muita sensibilidade, delicadeza, admiração e amor por você. Achei lindo essa demonstração de carinho. ;oD

    Parabéns pelo companheiro e pelo relacionamento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, por ter essa pessoa maravilhosa ao seu lado. E que ele se mantenha sempre assim, com a mente aberta e o coração repleto de amor.
    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que lindo migucha. Adorei, amor é assim queremos a pessoa que amamos sempre de bem com a vida e você é muito especial como já sabemos.Estou aguardando o outro post.Acho que hoje não conseguirei entrar novamente estou com a minha mãezinha no hospital não esta nada bem reze por ela.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fernanda,
    Demorei, mas cheguei aqui :)
    Eu acabei de ver o recadinho do seu marido lá no blog da Fernanda. Achei tão lindo e romântico a iniciativa dele. Dê muitos beijinhos nele, pois ele merece :)
    Ah! você também merece um maridinho assim.
    A rotina está corrida por aqui, mas meu bebê é super tranquilo e Arthur está sendo um ótimo irmão mais velho.
    Por outro lado, estou dormindo pouco, cansada, com olheiras e ás vezes, rabugenta, rsrsrs
    Mas é muito bom ser mãe :)
    Eu li seu post, mas não entendi o que aconteceu, foi algum comentário anônimo, é isso?
    Bom, independente do que tenha acontecido, saiba que eu tenho muito carinho por você e realmente deve ser alguém desocupado e mau-amado que fez isso :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  10. ai que fofa essa declaração de amor!! que deus abençoe seu casamento com muita felicidade e união sempre!! parabéns pelo maridão que com certeza deve ser uma pessoa super especial!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Faz propaganda nããããão, ahaha mercadoria boa é escassa no mercadooooo, ahahaha.

    Agora, sério, amei, amei, amei a sensibilidade do Edson. Que amor e que carinho vocês têm!

    Espero que tu te esforces para corresponder, para surpreender, para transcender, porque amor como esse não se acha na esquina.

    Eu adorei o texto amoroso com que tu te "vingaste" hehe

    ResponderExcluir
  12. Fer, eu li o comentário dele e meus olhos se encheram de lágrimas. Tô falando sério! Não é muito fácil encontrar um amor assim, sincero e companheiro! Que bom que vc tem alguém assim ao seu lado, pois além de maravilhoso isso demostra que vc é uma pessoa super especial e merecedora de todo esse carinho!
    Vc é linda e ele sabe disso!

    Bjs para os dois!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! li o comentario dele no blog Fe! um marido raro viu?
    agradeça a DEus e conserve isso, mas com certeza vc tb é uma grande mulher! Pq por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher, né?
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Ei Fernanda, não leia o que vou escrever, mas nao vou resistir: Edson, tu ta um gato nas fotos, principalmente na ultima....
    pronto ~apaga ~
    Oi Fe, tua mãe sabia e tu tambem que eu nao ia resistir ne? Se nao falasse não seria eu.
    Foi lindo o comentário, acho lindo um homem com sensibilidade, um homem que valoriza a mulher, um homem que não tem medo de declarar seu amor e principalmente um homem que não tem medo de surpreender.
    Parabens pra voce por ter o Edson e Parabens pro Edson por ter voce.
    Adorei...adorei...adorei...
    E amo essa vida virtual quase real onde aos pouquinhos vamos conhecendo um pouquinho mais de cada um e a cada dia aprendendo a amar um pouquinho a mais.
    E não posso deixar de aproveitar pra mandar um beijo super especial para uma menina linda que mora nesta casa e que ajudou tudo isto a acontecer: a Laura.

    ResponderExcluir
  15. Ferzinha,

    Hoje eu chorei de alegria algumas muitas vezes, e ao ler o comentário do Edson me emocionei demais.
    Primeiro porque pude lhe ver desnuda de uma maneira tão bonita e ainda mais pelos olhos do teu companheiro, que mesmo depois de anos, ainda se mostrou um namorado carinhosos, apaixonado e preocupado com você com seu olhar sobre si mesma.
    E é claro que se você o tem perto de si, é porque soube direitinho o que fazer, como fazer e o que ser. Mas uma coisa é certa, acredite mais nos elogios, sinta-os com mais verdade, porque é mais fácil acreditarmos no que de ruim nos dizem, sei disso, mas a verdade reside mesmo é no belo, é no carinho, no amor que só as pessoas de bem entendem o que é!

    parabéns a você e muito obrigada por todo o carinho que tenho recebido de ti, em palavras, apoio, incentivo, confiança e amizade! ;oD

    Xêros emocionados, mais uma vez!!
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pelo marido maravilhoso que tu tens.
    Sincero e romântico, coisa escassa no mundo de hoje.
    Tenho a mesma sorte que vc de ter um marido assim na minha vida sempre me colocando para cima e me fazendo acreditar que sou tudo aquilo que ele vê em mim.
    Parabéns ao amor, a família, a cumplicidade.
    Linda declaração de amor tua para ele também.
    Beijos e fique com Deus minha linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Fê,
    Fiquei emocionada com seu post e o depoimento dele lá no blog da Fernanda Reali. Lindo, lindo, lindo. Você está de parabéns pelo marido que tem. Continuem assim apaixonados. Deus abençoe vocês.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Menina, realmente a declaração dele emocionou a mulherada toda (e deu uma aula de HOMEM a todos os que possivelmente passaram por lá). Lindo mesmo!
    Daí vc vem aqui fazer a sua declaração pra ele... que bonitinho... FELICIDADES PRA VCS!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fernanda,

    Que lindinho querida! Achei o máximo! Sejam sempre bem felizes! Vocês merecem! Achei o gento do teu marido a coisa mais linda do mundo!
    Cultiva sempre este grande amor que une vocês dois!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns amiga!!! Que a cada dia esse casamento seja mais abençoado, apimentado e recheado de muito amor e carinho!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo o comentário que seu marido fez...
    Menina, nunca duvide do amor dele, viu?!?rsrs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  22. OI, FERNANDA, VIM CONHECER SEU BLOG DEPOIS QUE LI O COMENTÁRIO DO EDSON, SEU MARIDO!!! FIQUEI DE BOOOCA ABERTA!!! QTA SENSIBILDADE!!! QUE PESSOA MAIS QUERIDA!!! VIM CORRENDO VER ESSA MULHER POR QUEM ELE É SÓ AMORES, E OLHA SÓ: CONHECI ATÉ ELE!!!
    QUE BACANA A IDEIA DA BLOGAGEM DE PEITO ABERTO!!! ADOREI!!!
    SEU BLOG É UMA GRAÇA, CHEIO DE COISAS BONITAS!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!!

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  23. Fofo demais!! Adorei o relato dele, foi maravilhoso!!!! Mas que boba você não deixar o maridoco comentar, tadiiiicoooo!

    Querida, um beijão e ótima semana!!! :***

    ResponderExcluir
  24. Eu estava vendo o post das unhas, até então não tinha visto... amiga, que linda você, que lindo ele, que pessoa mais amada e especial vc tem ao teu lado, já li teu post-vingança e descobri que vc é só casca... kkkkkkk. Nem adianta se fingir de mazinha. Adorei tua foto, adorei ver tanto carinho e respeito entre vocês. Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...