terça-feira, 22 de março de 2011

Dieta Coletiva, cuidando do aprendizado...

Estou de dieta, ainda, pois em breve quero dizer que estou apenas mantendo o peso, o ideal seria que eu já soubesse tudo que deveria fazer, aliás, eu até sei sim, mas não faço, é dificil pra mim, simplesmente abandonar velhos hábitos, não adianta mentir e ser hipocrita, pois fico chateada de comer e sair correndo as vezes da mesa, pois quero comer um monte, e dói, olhar doces que amo muito, e não posso comer, se escapo?Sim, e muito dentro das minhas necessidades, pois deveria comer no máximo 1200 calorias, e essas calorias devem ser divididas em refeições de 3/3 horas com tudo que é saudável, mas também não estou fazendo, só que há menos de 3 meses atrás, era muito pior, comia sim, como uma doida,e  não dava escapadas, sentava a boca mesmo, e muitas vezes nem sabia o quanto havia comido, e hoje, mesmo dando esses foras, que tenho dado na dieta, posso dizer que lá se foram 10 kg, imaginem se eu fizesse exercícios?tipo malhar mesmo, como fazia em um passado tão tão distante...Mas por enquanto não rola, até que tenho vontade, mas estou caminhando, faço de 30 a 40 minutos todos os dias, e tenho me alongado muito...minha coluna é uma cretina, não percebe que estou tentando emagrecer, pra fazer com que ela sofra menos, e ela nem aiii, dói muito, mas nem tô...uma hora ela desiste, pois eu não desisto não...Essa semana eu sei que emagreci, pois não comi praticamente, nem coisas saudáveis ou não, apenas iogurtes liquidos e agua, tive como já disse um problema familiar que acabou com meus dias, simplesmente, me deixaram grogue, estarrecida e sem vontade de comer...Sei que não é bom, mas sou assim, absorvo rapidamente o que me dão, seja bom, ou ruim...Mas como também sou teimosa de doer, digo que sou mais forte do que qualquer dor, e estou aqui, pronta, e com a cara limpa, de novo...Pra variar, uso nosso espaço pra chorar, me lamentar, mas uso também, pra começar de novo... E ajudar quem precisa de mim!!!

Voltando a vida cotidiana...essa semana foi meu aniver, e olhem não foi só coisa ruim que aconteceu, fiz um comes e bebes, com meus filhos e maridão, a Gaby e Lara vieram depois, ganheiii presentes rsrrss

Ganhei visita da Lara...






















Teve festinha de 1 aninho da Lara


















Com decoração feita pela vovó e pela mamãe...








































Teve pose metida a besta hahah






















Resolvi pintar as unhas de rosa em função da blogagem coletiva, mas não tinha as cores que pareciam, dai pintei 1 unha de cada cor, clarooo que em poucas horas tirei tudo...




































Então é isso, estou na boa essa semana, cuidando das coisas como devem ser...Um beijão pessoas....


Fernanda

11 comentários:

  1. Consegui resultados melhores quando me desliguei um pouco da necessidade de perder peso e comecei a investir na alimentação, aos poucos fui inserindo novos habitos, sou um pouco ansiosa e quando me preocupava com os resultados acabava me perdendo, fiquei viciada em remédios, um caso sério, ainda tenho muito aprender, mas agora estou indo com mais calma.
    Caminhar é bom porque também faz bem a mente.
    Uma gracinha a Lara, parece uma bonequinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!

    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá no BlogArte! Corre lá que a promô termina hoje!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda. Isso ai meninas esta no caminho. Os altos e baixos virão o importante é o levantar. Beijos e mais beijos.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê,

    Quando a necessidade de perder peso se torna algo quase que obsessivo, não nos faz bem. Melhor encarar um dia de cada vez, fazendo modificações que você já faz, mas sem se impor a obrigação de fazer isso ou aquilo porque tem que emagrecer. Aos poucos, com paciência e dedicação, consegue-se resultados excelentes. E não se prive das coisas que gosta, apenas não se exceda. =)

    A Lara é uma fofura, que delícia! A festinha dela ficou linda, linda. Vovó e mamãe criativas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda vim lhe convidar a participar do mega sorteio que ta rolando lá no meu bloguinho
    http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-confeccoes-paier-blog.html
    Bjus e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Fer,

    Obrigada pelo carinho, você viu? O guri estava inspirado, rs, o que será que ele vai exigir em troca, kkk. Até parece que eu não providencio de bom grado, rs.
    Amiga, que bom que voltou e se precisar de mim, me liga, grita, faz sinal de fumaça. Sabe que a tenho em um lugar especial no coração e fico preocupada quando vejo que há algo errado.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  7. Fê querida,
    Adorei receber seu recadinho no meu blog!
    E acredito e confio que você vai atingir o seu objetivo de emagrecer. Não importa aonde você está e sim aondo você quer chegar!!!
    Adorei a festinha da Lara, linda! Só podia ter a tua mão!!!
    Obrigada pelo puxão de orelha, vou postar mais no meu blog!
    Em relação as suas dores nas costas, sabe dizer qual o seu problema? Vai ser um prazer poder te ajudar de alguma forma. Estou terminando de reformar o meu cantinho e assim que tudo estiver pronto te aviso, ok?
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Ai que amoooor!
    Amiga eu não vejo nada de ruim, tudo lindo!
    A sua neta é linda, fofa, maravilhosa!
    Seus filhos são muito lindos! Um gatinhos e você está perfeita e com uma pose de arrasar, hein?
    Desde semana passada eu estou correndo, não estou tendo tempo pra nada, e esta semana estou bem chatinha, TPM, hoje veio a minha "amiga" e eu fico maio pra baixo e com o nervo a flor da pele. Coitado do meu marido, as vezes fico com pena dela pelo que ele tem que aturar, uma chata que resmunga o tempo todo e não tem paciência nenhuma quando está "neste" estado.

    Querida, como estão as coisas por aí? Se quiser pode me ligar, ou pode me mandar um e-mail desabafando que vou ler com a a maior calma do mundo e vou e responder. Gosto muito de você e quero tudo de bom pra você e sua família linda.
    Já arrumou as malas?
    Estou liberando meu cartão de crédito para sairmos paras as compras! hahaha!
    Beijokas! Abraço apertadinho, viu?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Inauguração da Loja de Uma Rosa, venha conhecer estarei te esperando. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda,
    Primeiro quero dizer que a Lara é uma fofa :)
    Dito isso, fiquei feliz em saber que seu aniversário foi bom.
    Adorei a festinha da Lara, vocês capricham sempre, na decoração, nos comes-e-bebes, tudo muito lindo e caprichado, sinal de que tem muito amor envolvido :)

    Por aqui as novidades não chegam, Thomas está gostando de ficar dentro da barriga. Como será parto normal, todos os dias eu espero, sinto as dores, e nada! Tem dias que fico frustrada, outros levo numa boa, não tem o que fazer, a hora certa ainda não chegou, mas a ansiedade é tão grande que estou querendo doces toda hora, se eu pudesse almoçava e jantava torta gelada, sorvete, etc, ahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Sobre a primeira parte, espero que tenha força e continue sem se cobrar, sem ter aquela obsessao pela perda do peso..Relaxe faça devagar e vc chegara logo logo no seu objeto...Força e pra frente sempre
    Já a segunda parte é muito linda, fofa, graciosa sua neta da vontade de apertar..rsrsrsr...se essa louca(eu) chegar perto tira Lara rapidamente..rsrsrsrrs....Brincadeira...
    Amiga ficou linda a festinha de Lara e o mais importante a familia reunida..Parabens a você a Lara, que ela tenha um futuro brilhante e que cresça cercada de maor, paz, uniao e harmonia...bjs

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...