sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Qual é o poder do mundo blog?

Isso cada um de nós sabemos, que os blogs ajudam, influênciam, inspiram, explicam, e muitas coisas mais, tudo bem mas até que ponto? Quem lê um blog espera o que? Espera encontrar respostas, opiniões, ou apenas informação?Claro, de tudo...e mais um pouco, comecei querendo mostrar as 64583920 mudanças que faço na minha casa, minhas neuras de mãe e esposa, lembro que fui criticada, mas lembro dos incentivos, me sentia a the best blogueira rsrsrs...Depois, comecei a ficar abestada, e tirava foto de cada espaço aqui de casa e invadia os blos alheios dando pitacos e opiniões...Comecei a pintar unha, usar salto, comer menos, pintar a boca, e me cobrar...Tá mas a casa menina??Você não tava falando da casa? Aham, ainda falo e muito, mas eu sou mocinha(meio roliça), mas quero ser boazuda, sabe aquelas que lustram os móveis de rimel?Ou levam as crianças na escola de escarpin?(tá isso não neh), aham, euuuuuuu querooooo, E o que mais você quer sua mimada?Quero ter um blog cheio de pessoas legais me seguindo....buááá eu quero!!!!!!!!!Ah mais pra isso seu blog tem que ter assuntos interessantes, falar de coisas que interesam...Humm, mas vou falar do que?? Da minha vida, cheia de altos e baixos, e muita mudança?Das mortes e tristezas que apareceram, ahh mas tem coisas boas, casa nova, artesanato, dieta, esmaltes, encontro com blogueiras, neta linda e muitas cocitas más...E?? Deu certo!!!Estou muito feliz, tenho mais de 300 seguidores, e no post anterior, quando o terminei eu tinha 179...COMO ASSIM??? Um moça muito querida e inspiradora me deu um presente, e através dele, muitas leitoras do blog dela, vieram aqui, opinaram, falaram viraram seguidoras, engordaram e encheram de PODER o meu blog, e isso não tem preço, pessoas que me deixaram toda boba nos ultimos 3 dias, falando tanta coisa boa, só posso agradecer, muitooooo A Rejane, e a vocês, que de alguma forma se identificaram com nosso cantinho aqui e estão seguindo e comentando...Um beijo muito carinhoso.


Algumas perguntas que foram feitas durantes os comentários tanto no meu blog, como no dela, sobre a minha cozinha

* As garrafinhas eu comprei em uma loja de brinquedos e artesanato em Porto Alegre, chamada big festas, escolhi as de plástico pois as de vidros achei mais dificil de limpar, paguei 1,99 cada uma, mas já vi em lojas de artesanato, em artigos pra essencias e tal, por 1.20.
*Minha chaleira é uma girafa rsrsr, eu tive um surto financeiro e comprei na Roberto Simões, paguei quase 200 Reais(nao me matem por favor), mas foi uma coisa, ela me chamava e dizia mamãe, você me achou, pede o visa do papai e me tira daqui(ele ainda nao reconhece a paternidade)
*Não é só minha cozinha q fiz pelo blog da Rejane, fiz o quadro Kepp Calm, tentei fazer a cabeceira de cama, arrumei uns galhos e vasinhos alternativos, revira lá que tu pode ter certeza algo você vai dizer ...ahhhh eu quero...
* O saleiro comprei aqui, tem cada coisa fofaaaaa na loja da Claudia
*A linda Lara, que fecha o post anterior, é minha neta, filha sim da minha filha mais velha, a Gabriela, tenho poucas fotos dela no blog, já que ela não mora aqui(não está no dia a dia), mas vou mostrar meu bebe, mãe da larinha tá??























Essa é a Gabriela Elis, minha filha mais velha....

Um beijo, a todos vocês, espero que apareçam sempre, vou adorar....

Fernanda Sahira

12 comentários:

  1. Oi Nanda...
    Amo ter meu blog, ter meu cantinho para dividir meu 'Cotidiano', aprendo MUITO...fico horas lendo posts interessantes no mesmo blog, já fiquei até 6 horas da manhã lendo um blog inteiro! Pois é, AMO a blogosfera que só me faz bem...e que sejamos felizes para sempre...rsrs.

    Sua filha é linda, uma xerox sua! A netinha linduxa nem falo! Fofa demais!

    Tenha um lindo fim de semana...

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigona......

    Tu estás com tanto seguidor porque tu és uma QUERIDONA!!!!!!!
    Tu falas com o coração!
    Faz toda a diferença!

    Tua filha é muito linda, é uma MISS, os outros eu já conhecia, até pessoalmente, mas a GABRIELA é muiiiiiiiito maravilhosa!

    Parabéns por seres esta mãezona amada e esta amiga LINDA DE VIVER, como diz a Hebe!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. FÊ que filhota linda, a Lara amei. Adoro ler o que escreve sinto que estamos conversando em um lugar bem gostoso, suas angústias , seus medos, suas lutas são também as minhas e a de tantas outras blogueiras. você tem o dom de escrever(deveria pensar em um livro), é objetiva e direta. Ti adoro.Quem sabe um dia podemos nos encontrar e dar um grande abraço. Beijos e mias beijos.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa!
    Eu que tenho que te agradecer agora!

    É isso: você atrai o que transmite...

    Beijos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda!!!

    Quem passa por aqui uma vez, ama e se instala, menina!!!
    teu blog encanta, é delicioso te ler e passear por aqui!!!
    Virei fã e agora aguenta: NÃO VOU MAIS EMBORA!!!!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer,
    Bateu aquela insônia, então vim fazer visitinhas, rsrsrs
    sabe que esse post foi bem interessante? Se a gente parar pra pensar em como é poderoso esse "negócio" de blogar, de expôr a vida, os nossos medos e nosso dia-a-dia? E o quão longe nossos pensamentos podem chegar? É muito curioso mesmo!
    Fico feliz por você, pelo seu blog e pelas coisas boas que ele está te trazendo. Você foi sempre carinhosa comigo e tenho certeza que se morássemos perto, seríamos grandes amigas :)
    Bjs e boa noite pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Que linda a sua filha! É, acho que vc acertou em cheio: os seus textos me atrairam e hj voltei pq sabia que ia gostar de novo. Amo sua maneira de se expressar! Seja falando de coisas boas ou de outras não tão boas assim!!rss
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Fer,

    Sua cozinha está linda, fui lá conferir. Cheia de detalhes fofos, dá até vontade de cozinhar, rs.
    Grandes beijos

    Que filha linda!

    ResponderExcluir
  9. seu blog tá bombando hein amiga! arrasou...
    sua filha é uma mulher linda!!!! tenho até medo da minha bibi chegar lá...sofro!
    eu preciso mesmo dar um jeitinho de cuidar mais de mim...aliás....arrumar tempo. adoro fazer as unhas e quero participar da blogagem mas tá dificil!
    obrigada por tudo viu amiga! eu amooo a minha kokeshi! e em breve vou retribuir os presentes...é que eu quero fazer com minhas próprias mãos especialmente pra vc e meu tempo tá corrido demais...além de estar esperando a matéria prima...rsrrr
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Fer,

    Por aqui tudo tranquilo. Essa medida da Dilma de proibir concurso público este ano melou minha transferência, pois provavelmente não serão liberadas novas vagas, já que não pode se fazer concurso, sendo assim, não consigo minha redistribuição. Só me resta esperar, rs, ter paciência, kkkk.
    No mais está tudo tranquilo, muito trabalho e se não fosse a flouxetina já tinha pirado de vez, rs.
    Grandes beijos.
    Ah, eu não conheço o carteiro, nunca estou em casa quando ele passa por lá, claro que não tive coragem de perguntar ao Mestre Branco, não sou louca, quer dizer que você vai estar por aqui também?! Eu também, daqui uns dias estarei por aí, preciso do seu endereço pois estou terminando algo que fiz para você, espero que dê certo, advinha o que é?!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Você fez alguns bons pontos lá. Eu fiz uma pesquisa sobre o tema e encontrei a maioria das pessoas vai concordar com www.minhamaesabia.com.br

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...