sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Reciclando ...Reformando

Olá, como vocês estão? Genteeee, eu ando indo, devagarinho, mas nunca parando, também com essa criançada em época de final de ano escolar, não tem como parar tem? Então, seguinte, vou colocar aqui algumas coisinhas que andei fazendo durante a semana, e vamos ver o que acham...

Aqui está a minha mesinha antiga de costura que era velhinha e resolvi dar um up, dai pintei com tinta esmalte a base de solvente, vocês não tem noção da caca que eu fiz, nem postei foto pra não dar trauma em ninguem, masssss, como tenho um marido que alem de lindo, e muitoooo prestativo(sim, ele me pediu tantooo que não colocasse essa tinta mas eu teimei) pedi socorro a ele , pra não ficar com mais um braço avariqado na family, ele usou pintolf, um produto MARAVILHOSO que poupou todo trabalho de lixar, foi só passar o produto, esperar uns minutos e TCHARAMMM, ele tirou toda tinta, na parte grossa com uma espátula dessas de massa corrida mesmo, e depois um paninho pra tirar os residuos...Olhem como era, olhem como ficou:




Olhem os detalhes que bacana...



Usamos(ele usou) tinta spray preto fosco e aluminio, decidi aproveitar o desing antigo da mesinha e usar uma cor moderna e marcante, na realidade chamo esta combinação de cor masculina(não me pergunte pq tá?), estou convencendo marido a me dar o carrinho bar que ele tem e ficar com ela como mesinha de bar, o que acham?Ganho?



E.....


Na onda da reciclagem e reformas, vocês lembram do meu canto alemão? cor de madeira mesmo??



Depois de torturar marido da necessidade de ver ele bemmm branquinho, ele encarou a lixadeira e pintou ...ficou bem melhor na minha opinião, e agora só falta escolher o estofamento dos bancos. Eles não tinham cadeiras, e aqui a família é tamanho GG enão providenciamos 3 cadeiras, modelos daquelas antiguinhas sabem? Comprei lá na Tok Stok, são bem fofas, com pintura automotivas(bem lisinha), paguei 99 Reais cada...Olhem aqui como ficou, e com toalha de mesa que a blogueira aqui fez neh!!!



E então?, pessoas, eu sei que estou devendo no blog, não tenho dado noticias, mas meu braço está o óó ainda, hj, graças a Deus estou sem dor, e estou num tenebroso desencontro com meu médico, o que já sei é que tenho Síndrome do Túnel do Carpo e (pasmem) nos 2 braços(pulsos), e parece que meu exame de fator reumatóide deu meio avariado, mas isso quem me disse foi minha madrasta que é médica e me adiantou, já que só falo com meu ortopedista na semana que vem, mas sei que isso é só uma fase, e logo to boaaaaa;;;;

Pessoas, obrigada pelas visitas, indicações, e carinho, estou aqui e mesmo dodoi, olho sempre o que vcs anda aprontando...Beijos em todos;;


Fernanda

7 comentários:

  1. Fer,

    Que dilema nossos com esse fator raumatóide? Me conta, quanto deu o teu para eu ter idéia do meu, rs. Tô falando sério!
    Tive muita dor essa semana e chegava a ter choques nos braços, acho que por ter exagerado, já que com o marido com dedo quebrado tive que dirigir muito.
    Adorei seu móvel de máquina, ficou lindo demais e o cantinho, nem preciso comentar, ficou um sonho todo branco. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, nanda!
    Ávida por notícias... e aí? Tem algum aval médico para o seu caso? Se não, vou mandar buscar Dr. House pra dar um jeitinho nisso! rsrs... quero vc logo por aqui, constantemente. Sinto falta mesmo, sabe?
    Olha, tem sorteio lá no Clube da Fadinha. Se puder, dá uma chegadinha só para participar, viu?
    Menina, toda vez que vejo esse primor que vc tem com a casa, lembro que preciso tomar vergonha na cara e cuidar da minha... affffff... tô demais de desleixo!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mesa pintada de branco! Estas cadeiras são muito fofas mesmo!
    Um ótimo fim de semana!
    BjO!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,
    Estou rezando muito por você e para que tudo dê certo :)
    Eu adoooorei o resultado da sua mesa. Aqui em casa a gente tem mania de pintar tudo de branco, fica tão lindinho e gracioso!
    Essas cadeiras eu já vi, na Tok & Stok, são mesmo fofinhas.
    Parabéns pela toalha!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, cheguei aqui pelo mosaico da Rejane e acabei encontrando tudo o que eu precisava ver hoje!
    Eu também tenho um móvel de máquina aqui e estou louca para dar uma geral nele. Amei o resultado do seu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ficou muito linda a sua mesinha, minha mãe fez uma quase igual a voce óo que ela tirou a madeira e colocou cerâmica, e pintou o pé de preto ficou muito bonita também, uma hora eu mostro lá no meu blog.
    Dá uma passadinha lá estou participando do mosaico da Rejane dessa semana.

    mimospranoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, cheguei aqui atavés do mosaico da Rejane.
    A mesa ficou linda. Tenho um móvel desses cá por casa, mas não sei se o marido vai deixar fazer assim, mas como a cor é maculina. ;)
    Se eu o recuperar, vai continuar como móvel da máquina. Depois te mostro.
    Valeu a ideia.
    Renata

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...