sexta-feira, 6 de julho de 2012

Entre, fique a vontade e se encante!

Então...preparem seus corações ...(suspense hihih), ontem falei que teria novidade aqui no blog...e na verdade a novidade é algo que já está passando as fronteiras do blog, e graças a Deus nos faz muito bem...Estou feliz, muito otimista .. e quero agradecer a todos vocês que ajudaram nessa etapa...


E como não poderia deixar de ser, a dona/amiga/parceira...Cissa Branco apresenta de uma forma como só ela poderia falar o nosso novo baby:



Um alfajor… Um café… Uma trajetória!



E tudo começou assim. Bem desse jeitinho.

Um dia, a Fernanda Reali (sim, só podia ser ela) me apresentou a Fernanda Sahira (Minha Mãe Sabia). De lá para cá foram só descobertas.

Quanto estive de férias em Porto Alegre, a Sahira me caçou e nos encontramos. Ela me obrigou a vê-la comendo um alfajor e eu a obriguei a sentar enquanto tomava vários cafés. A partir daí a sintonia foi imediata.

Nesse encontro, a Sahira ficou apaixonada pela minha bolsa, que eu acabara de fazer em uma oficina, num espaço especial de Porto Alegre. Tive que prometer fazer uma para ela, e de fato fiz. E fiz muitas outras para dar de presente. E ela sempre me cobrava: “Faz para vender!” E eu sem coragem.

Até um dia que ela disse: “Então faz que eu vendo!”

E assim começou. Eu fazia, enviava e ela vendia. E assim surgiu a linha “Fatto da Cissa Branco”. Graças as Fernandas da minha vida!

A coisa tomou forma, exigiu algumas mudanças, novas estratégias. Foi assim que começou a Vitrine Minha Mãe Sabia.

Aqui cabe uma ressalva a uma pessoa para lá de especial, que sempre nos deu suporte e nos suportou, que abraçou nosso projeto e o tratou como um filho, nossa querida Elaine Gaspareto. Já deixo aqui um convite especial para que ela participe conosco dessa nova fase.

Somaram-se a nós outras artesãs e amigas maravilhosas, o que de fato deu um ânimo novo a Vitrine. Primeiro chegou a Re Batista, amigaça, pessoa com um coração ímpar, parceira para tudo e com produtos que tiveram ótima aceitação na Vitrine.

Logo depois veio a Lia Agio, com suas lindas e delicadas Pepas, os xodós da mulherada. Cheias de personalidades e estilos, conquistaram um espaço significativo na Vitrine, sem falar que a Pepa e a Vi, essas meninas maravilhosas do Tacho, são pessoas excepcionais e amigas para o que der e vier.

Porém, a coisa toda não parava de crescer e nos moldes que trabalhávamos não estávamos dando conta. Para vocês terem uma ideia, algumas encomendas já estavam sendo despachadas por avião, para não perdermos prazos. Uma verdadeira loucura.

Sentamos, conversamos mais uma vez e resolvemos dar um novo impulso ao nosso projeto. É claro que nada foi assim tão tranquilo, discutimos, discordamos, acertamos, erramos, mas o cerne de nossa amizade, o diálogo, nos permitiu vislumbrar outro caminho.

E é nesse ponto que estamos. A Vitrine Minha Mãe Sabia já não existe mais, o que nos deixa triste pois éramos muito apegadas a ela, nosso início. Entretanto é o momento de partirmos para o que o mercado e o consumidor exige.

Então, dessa forma, tenho o orgulho e o prazer de dividir com vocês nossa nova conquista: A Casa de Sahira!

                                              


A Casa de Sahira é uma loja virtual, que está hospedada no portal Divitae, da nossa musa mor Margaret, que sempre nos auxiliou, ouviu, aconselhou e ensinou.

Na Casa de Sahira você encontrará tudo o que havia na Vitrine e muito mais, além da facilidade de pagamento com o pagseguro e a segurança que só um site como o Divitae pode oferecer.

Somam-se a nós nessa etapa, grandes amigas e artesãs talentosas. Lá na Casa de Sahira você encontrará as artes da Pepa, da Re Batista, da Fê Sahira, da Cissa Branco, da Josiana Leite, da Mara Lúcia Bechara, da Fabiana Tardochi, da Lin Sousa, além de outras que chegarão e serão recebidas de braços abertos. Pessoas especiais que, juntamente conosco, acreditam numa proposta diferente, querem algo novo, personalizado, único e estão se colocando de corpo e alma nesse nosso sonho!

Mas não paramos por aí, paralelo a loja virtual, inauguraremos, no final deste mês, nossa loja física, no município de Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Nossa opção por Eldorado não reside apenas no fato da Sahira morar lá, mas sim porque o município tem uma visão diferenciada, em pleno desenvolvimento e que busca algo novo e especial no atendimento às necessidades dos munícipes.

Não será um espaço grande, pelo contrário, será pequeno, mas acolhedor e do tamanho ideal para abrigar nossa proposta e nossos sonhos. Claro que os mesmos produtos da loja virtual estarão a disposição dos moradores de Eldorado e região.

E porque mudamos o nome? Simples, por ser a loja em Eldorado do Sul, local que a Sahira vive há mais de 20 anos e por ser ela conhecida apenas por Sahira, nada mais justo e prático do que assumirmos isso.

Porém, como tudo o que fazemos, não é simples assim, o termo Sahira tem significados interessantes que atribuem algo especial ao nome escolhido.

Sahira em árabe e muçulmano significa terra fértil, lua. Enquanto que saira, sem o h, também é uma espécie de pássaro, caracterizado por suas belas cores, pela sua alegria, pelo seu canto e pelo simples fato de se negar a viver sozinho. Essas somos nós, esse é nosso sonho. Essa é a nossa loja, Essa é a Casa de Sahira.



E claro que inauguraremos a loja com uma super promoção. Qualquer compra realizada no mês de julho ganha uma calcinha nécessaire, da linha Fatto da Cissa Branco. E porque isso? Porque fizemos um levantamento e no ano de 2011 vendemos mais de 500 calcinhas, portanto, nada mais justo do que premiar nossas clientes do mês de julho com ela, o produto mais vendido da Vitrine.


Obrigada a todos que nos acompanharam até agora,contamos com vocês para realizarmos com êxito essa nova caminhada. Visite nossa loja, dê seus palpites e nos ajude a construir a Casa de Sahira.

Para visitar a loja, clique aqui:



P.S.¹: A Mãe da Fernanda Sahira disse, há muito tempo atrás, que a Fer iria abrir uma loja em Eldorado do Sul e não é que a profecia se realizou! Realmente a Mãe dela sabia!

P.S.²: Nosso agradecimento especial a Isabela Mascarenhas responsável pelo design gráfico da loja.
P.S.³: Um beijos especial a Magali dos Santos, nossa responsável por concretizar nossas ideias no campo gráfico.


E então?? Gostaram da novidade?Espero que sim....


Beijokas

Fernanda Sahira

,

14 comentários:

  1. Olá, bom dia!!!

    Adorei a novidade! está linda a sua loginha.

    Encontrei coisinhas interessantes que já vou correndo comprar.

    Desde de ontem que estava futucando para ver se já havia postado a novidade, fui dormir tarde e ainda não tinha nada e aí fiquei triste.

    Parabéns a todas que fazem a casa de Sahira!!!

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Claro que só podia gostar!! Fiquei muito feliz e acho justo e merecido esse reconhecimento, desejo o maior Suce$$o!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, é a Vi, vou de Roberto Carlos, "são tantas emoções"..
    Fico emocionada, não só por fazer parte dessa historia, mas pelo seu sucesso.
    Não sou uma pessoa supersticiosa, mas tem coisas que são um mistério, quando li sobre o significado do seu nome Sahira, pensei o quanto ele tem a ver com você, sem duvida, você é terra fértil.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Oooooi, queridas, parabéns! parabéns! parabéns! Estou muito feliz de ver isso tudo se realizando... e mais feliz que a Fernanda já me deu uns empurrões... só não deu ainda, mas está em projeto. E feliz pq Eldorado é aqui pertinho....! Sucesso, queridas! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Parabéns e muito sucesso pra vocês, q vão arrasar com certeza!!!! E onde fica a loja física em Eldorado do Sul, pois vou querer conhecer pessoalmente, já q moro numa cidade vizinha. Bjs!!!! e tudo de bom.
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  6. olá, uma surpresa .. ainda em choque com o convite..nervosa.. e feliz .. a Fernanda Reali tem me incentivado e muito em meus projetos ms confesso que me sinto insegura ..mas vamu q vamu.. o negócio é acreditar.. parabéns por todo o projeto e sucesso para todas nós ! bjks LIn
    (PS mandei email para Cissa)

    ResponderExcluir
  7. Fer, que alegria!
    Parabéns, a Casa de Sahira será o maior sucesso, isso será Fatto! :)
    Ah, vou querer ir certo prestigiar aa inauguração da loja! :)
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa! Feliz demais!
    Sucesso para nós!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olha mais que meninas espertas!! ,Muito bem parabéns !!Sucesso pra todas,que seja inicio de uma longa e deliciosa caminhada!!!
    Com todo esses ingredientes,so podia dar coisa muitoooo boaaaaa!!!
    Bj,bj ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi, como já comentei com a Cissa, muito sucesso, é merecido, e espero que a parceria renda muitas "arteirices" destas meninas cheias de imaginação e bom gosto. Me avise, se estiver em POA no dia da inauguração, vou gostar de lhe desejar isto pessoalmente. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda,
    Parabéns!
    Realizar um sonho assim é uma grande vitória!
    Ainda mais em tão boa companhia!
    Sabe o quanto desejo sucesso à vocês, não sabe?
    E loja física, que luxo!
    Mostra fotos de quando inaugurar, faz coquetel de lançamento, já pensou?
    Vou lá ver a loja nova, quase um shopping cheio de gente talentosa.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Cheio de gente talentosa e bonita!!! A equipe está show. Adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Fernanda vim lhe dar os parabéns que coisa maravilhosa. Como as coisas mudam em nossas vidas e sempre para melhor, melhor ainda quando entre amigas. Felicidades e sucesso no novo empreendimento.

    ResponderExcluir
  14. amiga, lindas suas artes, amei os cadernos!
    tá melhor?
    se cuida!
    bjs

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...