quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Voltando a ativa!!

Pessoas, se este post está aqui, quer dizer que usar o Picasa funcionou, aprendi na marra, são 3:30 hs e estou aqui...Meu post teste, vem com fotinhos do aniver do Victor, que foi simples e em casa, mas não deixou de ser uma diversão pra garotada!!

Fiz tudo na garagem...usei o tema do Toy Story,






Meus filhos amados...


Minha grande familia...




Olhem gente esse ano ainda promete, hj foi dia de Teatro do Thomaz, meu filho encenou uma peça de William Shakespeare, chamada A Tempestade, foi muito bom e emocionante ver meu pequeno nessa aventura, semana que vem tem o Victor...

Mamiiii



Gente, estou feliz por estar aprendendo a usar essas ferramentas que facilitam a nossa vida, obrigada a todos que tentaram me ajudar.

Uma beijoka grande

Fernanda Sahira

Ps, tem alguem querendo deixar um recado pra todos...



Oi pessoal, sou a Lara, lembram de mim? Tá Godofreda como minha vó teima em me chamar, mas estou aqui pra avisar que não deixem de participar do sorteio aqui do blog dela, e tá bem fácil, mais fácil que tirar minha chupeta...quer testar???? Participem: http://minhamaesabia.blogspot.com/2010/11/divas-sorteio-de-natal.html

Um beijo bem babado da Larafreda(até eu me confundo, minha mãe fica brava com minha vó heheh)



5 comentários:

  1. Oi Fernanda! Ta lindo teu blog, tu acredita q só hj consegui passar aqui? Muita correria quase ñ tenho entrado na net mas, a partir de agora ta mais tranquilo, ñ tive tempo de ver tudo mas, vou olhando aos pouquinhos e comentando.
    Me chama no msn para a gente conversar, tenho saudades dos nossos papos madrugada a fora. Parabéns, ta muitooo lindooo mesmo!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda a Larafreda... uehuehueh... obaaa.., sorteio!!! Participarei. E parabens ao filhote. Festa linda!

    ResponderExcluir
  3. Adooooorei tudo! O layout e as cores ficaram lindos, tudo com a "cara" do seu alto astral :)
    E a festa então? Arthur iria se divertir muito aí, ele está na fase Toy Story. Sabe quantas vezes eu já vi esse filme com ele? Nem te conto, rsrsrs
    Você sempre capricha em tudo mulher ;)
    Ah! e eu tô participando do sorteio viu e já estou imaginando o prêmio aqui em casa, ahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda! Que bom que você gostou do meu cantinho, tudo é feito com muito carinho e atenção, obrigada por me seguir pois para mim cada seguidora é uma vitória. Gostei muito do seu blog também estou te seguindo. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,

    Que linda foi a festinha do seu filhote!

    E essa roupa nova do blog? Muito chique, toda trabalhada na chiqueza..rs

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...