quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio !!!!

Galera...fiz o sorteio agora, estou bege hahahha, eu há uns dias pedi o endereço da pessoa sorteada, pois a estimo muito, sempre me acompanha aqui e comenta, e ia mandar uma lembrança pra ela, e sabe que sei que ela vai amar o premio?? Ela adora as Divas... hummm sabem que é : Essa barrigudinha aqui, e estou muito feliz por ela....Alemmmmm da Elza, tem outra moça que ganhou um presente surpresa, a Janaina Lima, ela foi a ultima pessoa a comentar pra participar....Queridos, quero agradecer de coração a participação de vocês, o empenho de quem divulgou, a confiança...Quando faço sorteio aqui, é com muito prazer, adora interagir assim....Espero que os ganhadora encaminhem um email para minhamaesabia@gmail.com, até dia 19 de Dezembro, caso contrário eu refaço ok?Mil beijos e até o proximo(vem surpresa muito perfumada ai)

Ahhh aqui as fotos do sorteio, gente não sei usar o randon, alguem me ensina??


MIL BEIJOS ....

Fernanda Santos...

4 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Jura que eu ganhei?????
    Hoje o Arthur acordou ás 4:35 (olha a judiação com a gravidinha aqui!) e eu fiz algumas coisinhas a já vim para o computador, e que notícia MARAVILHOSA eu recebo :)
    Eu queria muito esse prêmio, afinal você caprichou no bom gosto e fiquei radiante ao ver meu nomezinho lá :)
    Vou te mandar um e-mail agora!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Elzinha, sempre a visito, mas eu quero dizer que foi MARMELADAAAA! Sim, se eu não ganhei, é porque foi marmeladaaaa. Só os sorteios que eu ganho é que sao auditados pela Price Waterhouse Coopers!ahahah

    ResponderExcluir
  3. Ah, não foi eu quem ganhou? =/

    Ahahaha!

    Parabéns à Elza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA PELA VISITA....BEIJOSS

    CAZADINHA

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...