domingo, 1 de setembro de 2013

Agosto...E que venha Setembro !!


   É difícil as vezes selecionar o que escrever. Eu reclamo, falo de coisinhas da casa, da loja, falo de tristezas, crianças.....reformas, enfim o blog e muito eclético né?
 
Nesse último mês muitas coisas aconteceram, fui pra Argentina, terra Natal da minha mãe, depois de 9 anos que ela morreu, resolvi cremar, e deixar as cinzas lá, foi emocionante? Claro muito, mas depois que fiz isso pensei e agora? Cremar um ente querido requer coragem, coragem de remexer coma morte e a falta, mas no meu caso foi uma etapa, eu após a morte dela fui muito poucas vezes ao cemitério, e isso também me incomodava.

Já por aqui, o mês me deu muita dor de cabeça, meu filho passou por uma situação na escola, que expôs demais a ele, o tal chamado bulling, de forma agressiva e injusta, e junto omissão de quem deveria cuidar disso na escola, foi uma luta de semanas, e quem mais sofria era ele.Mas não desistimos, e acredito que você também nunca desista, se o seu filho sofre e passa por isso, mas se ele faz isso, também. Lute, é nossa obrigação.



Lembram que sempre contei que meu esposo tinha uma alimentação muito ruim? Comia frituras, coca cola, guloseimas  todos os dias?

Então, ele está me deixando tão orgulhosa, abriu mão de tudo isso, se dá o luxo de tomar uma cerveja ou uma latinha de refrigerante eventualmente, mas aderiu a saladas e muita agua, chás e sucos de fruta.A mudança física e no bem estar é notável.

O mês de Agosto trouxe agora no final uma enchente na cidade onde moro, muitas famílias desabrigadas e tristeza, mas muita solidariedade também. Aqui na minha casa não entrou agua, mas muito próximo era desolador.

Esse mês foi muito importante pra mim, aconteceram coisas ruins? Talvez, mas necessárias, chorar a toa, sentir coisas ruins, tem me feito sofrer e maltratar minha saúde, mas perceber o que quero ou não pra mim.

Virar a página sempre é difícil. Como diz a Martha Medeiros: A gente é a soma das nossas decisões.

Mas uma pessoa indecisa como faz? Eu tenho que aprender, comecei jogando pelo ralo tudo que me faz mal, incomoda. O que amo, mas ainda machuca está guardado, longe dos olhos, mas no coração. E o que amo demais, estou cuidando, pedindo desculpas se errei, e abrindo meu coração se fui magoada.







Obrigada a todos que me desejam coisas boas, torcem por mim.





Ahhh essa foto é a Lara minha neta acabando com as maquiagens da Laura pode?




3 comentários:

  1. Tudo se renova. Olha pra frente, não fiques te lamentando. A gente faz escolhas duras, muitas vezes que nos deixam tristes, mas desapegar é preciso. um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Acredito que a vida é feita de ciclos, e alguns precisam se fechar para poder se iniciar outros.
    Então isso é necessário.
    Essas meninas amam uma maquiagem, rsr, muito fofa a sua neta.
    A partir de amanhã estará rolando o primeiro sorteio lá do Meu Cantinho, conto com a sua participação.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. A mimha frase que era do blog e que vai voltar no novo era essa: Vc faz suas escolhas e elas fazem vc...

    Tudo se renova e as coisas ruins nos fazem amadurecer, no fim vc vai ver que não foram ruins. No momento o remédio amargo é o que cura.

    eu passei por isso... passo... bola pra frente, tome as rédeas de sua vida.


    Bjo

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...