segunda-feira, 23 de julho de 2012

Essa tal Vaidade.

        Essa coisa de vaidade nunca me pegou de jeito...Não adianta!!Quando era novinha usava alguma bijuterias mas nunca gostei de maquiagem, roupas?Básicas e práticas de preferencia.
Alguns trabalhos exigiam uso de uniforme e eu odiava, em um banco era obrigada a parecer uma aeromoça...Jesus era um martirio.
        A obesidade trouxe junto o desleixo, sim eu fiquei desleixada, esquecia de pintar o cabelo, nunca fazia a unha e batom perdia a validade sem uso.
        Teve um dia que minha chefe viu minhas unhas curtinhas e meu cabelo preso com aqueles bico de pato que só destroem o cabelo, ela olhou bem sério e disse:Fernanda você veio trabalhar direto da faxina?Afff me senti um monstro, e no outro dia nem fui trabalhar.
        Há uns dois anos pra cá comecei a melhorar, percebi que melhorar a imagem ajuda a ter autoestima e amor próprio, mas assim como aprender a cuidar da alimentação isso pra mim é uma luta.
         Os cabelos tenho cuidado mais, tenhoa sorte de ter um cabelo comportado que praticamente não precisa de manutenção.Minha pele em compensação é um caos e muito oleosa, se não cuidar parece um chokito, a maquiagem escorre...Como sou muito preguiçosa fiz permanente nos cilios e eles parecem que estão sempre com rímel.Batom quando lembro uso, mas melhorei.
         Emagreci um monte e agora estou adorando uma calça bonita, uma bota ou um salto alto.São coisas que emagrecer me deu de presente!Chega ser engraçado olho minhas roupas grandes parecem que nunca me pertenceram...
               Tirei essa foto clássica de quem emagrece:
Bacana né?Adoro esse presente que a vida me deu depois de tanta trabalheira, talvez isso faça com que eu realmente agradeça tudo de bom que tenho vivido, sem neuras, sem cobranças extremas.Mas de uma forma saudável e até divertida viram?




Um beijo e ótima semana a todos vocês!!!

Ps;viram minhas artes?Tem lá na Casa de Sahira, nossa loja está um sucesso né @cissabranco?
Tem Pepas novinhas, artes da Re Batista, Lin Souza, Fabi Tardochi e muito mais novidades vem ver:




By Fernanda Sahira.

17 comentários:

  1. Voce ta muito linda, adorei essa foto da calça, em que fazer um poster....rs
    Eu ja passei por isso, e voltei a engordar, talvez se tivesse feito o poster ia criar vergonha....rs

    Parabens pela sua vitória, mó orgulho alheio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei aquela foto clássica de quem emagrece! São tantas vitórias, tantas alegrias que sair da obesidade nos proporciona!

    Parabéns...

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também não sirvo pra vaidosa! Cuido o básico mesmo e sempre esqueço de algo... Sua foto ficou divertida com a calça! Mas deve dar é um alívio de ter tido essa vitória hein!? Parabéns pela persistência! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos quilos eliminados...eu tb tô na luta para eliminar 6 quilos...rsrsr...bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom estar assim ,de bem com a balança,né? Ótimo!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Você está linda.Você merece todos os presentes que a vida lhe oferecer.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,você emagreceu muito! É muita força de vontade,parabéns! Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda..e a flacidez? Já me consultei com o médico pra fazer a cirurgia, mas meu maior medo é de emagrecer e depois parecer um bola murcha...

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS pela vitoria ,vc ta linda e o principal com saúde .bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninaa, com certeza pra chegar onde você chegou tiveste momentos difíceis, entretanto agora colhes a vitória de estar bem consigo. Parabéns e continues determinada.

    Bjocas
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, fico orgulhosa de ti, muita força de vontade e determinação. Estás uma gata!Continue firme. Quanto a vaidade, devagarinho vai dando um jeitinho aqui outro ali e tdo fica bem. Bjusss

    ResponderExcluir
  12. oi eu quero comprar o conjunto de canecas com estampa paris , mais não quero fazer aquele cadastro , como eu poderia fazer o pedido é o pagamento.não posso fazer outro cadastro. espero sua resposta .porque eu amei as canecas.

    ResponderExcluir
  13. Você sofreu muito e agora merece tudo! Escolha roupas que você goste, faça make, pinte unhas, arrume os cabelos, ande sempre arrumada ..... fosse é bonita, aproveite! A vida é maravilhosa se a gente souber aproveitar.
    Vá em frente!
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. linda demais! Amei o chapéu do patati patatá, mas gamei na carinha fofa desta boneca no seu colo. Fico tão feliz por vc amiga que conseguiu alcançar seu objetivo e que o sofrimento e a pior parte já passou, considere-se desde já VITORIOSA!
    que papai do céu te abençõe sempre!
    amo vc!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda

    que legal sua força de vontade! Parabéns , vi essa imagem no facebook e só hoje pude vim aqui conhecer sua história!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Minha sobrinha viu tua foto e logo identificou o Patati-Patatá...! Ah, vi que estão no Beto Carrero - no aeroporto, qdo voltei de Navegantes, tinha um povo vindo do Beto Carrero - espiei pra ver se não te achava...! Abs.

    ResponderExcluir
  17. Tá podendo, parabéns, tá linda e arrasando, bjs!!!

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...