sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Por onde andei....


 Sim vocês já sabem, passei 6 dias correndo, e me sentindo né?Mas antes de ir pro Rio, passei em São Paulo, e fui tratada como uma rainha ...Isso tenham ciumes de mim...Pois é pra ter, além de ficar hospedada na casa da Elaine e do Alberto, ser mimada pelo pedrinho e ganhar presentes, conheci a Aline e sua familia, e sua casinha de boneca, com tantos detalhes fofos que dão não só um post, mas vários, e eu vou fazer aqui pra vocês tá? ela tem um maridão que dá força nas loucuras dela e pronto, a novidade está feita.


Obrigada Elaine, você é uma linda...


Essa mesa farta e fofa é da Aline, e essa é a Aline, muito gentil.
Obrigada Aline por tanto carinho.


E 2 dias depois fui pro Rio, no Rio fiquei na casa da Rejane, e lá me senti o cup cake da mesinha hahhaha, lá conheci cada cantinho da famosa Casa corpo e cia, fui mimada, ganhei presente, quarto só pra mim, ms antes de qualquer coisa, ganhei amigos muito especiais, podem ter certeza que foi um momento que jamais esquecerei....


Encontrei a Fer Reali também, ganhei presentes fofos e exclusivos, e finalmente dei um abraço no Macau e na Moara, história que ja contei aqui no blog, mas com certeza renderá mais um post....A Rejane foi junto e até arriscou cantar com ele sabiam?


A Moara esposa dele que tirou essas e mais um monte de fotos lindas, amei conhecer eles e lembrar mais um pouco da minha história...


E tem muita história pra vocês ainda, inclusive uma no bondinho que vocês vão rir muito, mas essa, com certezqa vocês terão que ver lá na nossa contadeira de histórias, se não não terá tanta graça...

Já foram lá no mosaico da Re? tem muita idéia divertida pro Natal, corre lá...

Já viram o que tem de novo na Vitrine?












Tem mais coisinha cute, corre lá Na Vitrine



Beijokas e muito obrigada pelo carinho aqui no blog....


Fernanda

22 comentários:

  1. Oi minha amada!!! Adorei te receber na minha humilde casinha, pena vc ter ficado tão pouco tempo e não termos podido curtir mais, como por exemplo ir ver os negões no Clube da Mulheres, rsrsrsrs (brincadeirinha viu Ed!!! Ou não!!!)
    Você é exatamente como imaginei, mas muito melhor ao vivo, uma pessoa querida, doce, divertida e mto relax...
    Adorei ter te recebido aqui!!! Eu, Alberto e Pedrinho sentiremos saudades!!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos momentos maravilhosos hein, é muito bom está cercada de pessoas que só nos fazem sentir bem...
    Ótimo fds.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha gostado do meu lindo Rio De Janeiro e tenha sido muito bem tratada. Gosto muito do seu blog.Beijos Vanine Marinho

    ResponderExcluir
  4. Fernanda minha linda,fiquei morrendo de inveja,mas você com certeza merece tudo de bom e mais um pouco,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  5. Fer,
    Que correria mesmo. Já vi lá no blog da Elaine que vc bateu pernas em Sampa. E pelo visto no Rio não ficou atrás. Quero saber tudinho da viagem. Conte-nos em post cada dia em separado!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de viagem e encontros!!!
    Conta mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. fico feliz por sua viagem, Deus te agraciou com um lindo tempo com nossas amigas blogueiras...
    Xerü.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa isso: passear, rever ou conhecer amigos, ser tratada como uma rainha e tudo mais.

    Quer mais???
    Legal! beijos à todas!chica

    ResponderExcluir
  9. Aff nem quero comentar por que morro de inveja.... ahhhh
    Mas depois de tudo que vi e ouvi sobre vc e sabendo que você quase minha vizinha... é Eldorado é logo ali... quero te conhecer loguinho...
    Venha pra praia, ou quando você menos esperar chegarei aí...
    Seu passeio pareceu especial... parabéns...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ah, que delíciaaaa!!! Eu quero passear mto tbm! Conhecer todas as queridas dessa vida virtual! Adorei saber das suas andanças!
    Beijão!
    PS: curiosa pra ler a história do bondinho... kkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!!!

    Temos um blog que divulga sorteios que estão acontecendo na internet e ficamos a vontade em divulgar a sua promoção em nosso cantinho. Se puder, faça-nos uma visita, também estamos cheios de sorteios no ar, pois durante esse mês completamos 1 ano de vida. Participe!!! Você é convidada especial da nossa festa!!!

    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com


    Beijos e muito sucesso!!!!!!!!


    Obs: Já estamos te seguindo!!! Parabéns pelo belo blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro vc me pedindo as coisas rsrsrsrs
    lindinha

    ResponderExcluir
  13. Uau! Deu pra aproveitar um bocado, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou doida para conhecer o Rio,lugar lindo demais.

    Fernanda Oliveira
    Belo Horizonte M.G.

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que esteve aqui em São Paulo e a gente nem se conheceu. Fala sério né1 Puxa vida queria tanto ti dar um abraço bem apertado .Para você todo mundo abre as portas minha linda e um prazer. Vi como é amada e querida por todos dessa blogsfera.Beijos no seu coração e quando vir pra Sampa de novo me avisa vamos bater perna na 25 de março, loucura, loucura, loucura, kkk.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seja bem vinda a minha cidade MA-RA-VI-LHO-SA!Tirando onda hein...vários passeios.Existe inveja boa? Se existe eu tô morrendo kkkk.Quanta festa!Show de bola.

    ResponderExcluir
  17. Seja bem vinda a minha cidade MA-RA-VI-LHO-SA!Tirando onda hein...vários passeios.Existe inveja boa? Se existe eu tô morrendo kkkk.Quanta festa!Show de bola.

    ResponderExcluir
  18. BOM DEMAIS!
    Coisa boa desvirtualizar, passear, respirar novos ares.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  19. QUE LEGAL! qta novidade boa! viajar é bom demais, estar perto de pessoas queridas melhor!

    fico muito contente por seus passeios, conte mais!

    bom domingo

    ResponderExcluir
  20. Passeio legal, hem? Coisa boa sair da rotina, encontrar amigos e, pelo visto, fazer comprinhas tb!!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  21. Foi bom demais! E este passeio ainda vai render muitos outros posts!
    Beijos irmãzinha querida ♥

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...