quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vem blogar!!!

E hoje é dia de levantar a poeira, seja limpando cada canto aqui do blog, e claro dando a volta por cima de coisas que nos deixam triste ou acabam nos fazendo esquecer de coisas boas.
Blogar está dificil, depois de haver tantas redes sociais que facilitam o contato imediato com leitores e quem escreve ou divulga através de videos...
Eu tenho uma página no face da loja, que nem sempre consigo escrever nela, e agora fiz do blog, pois isso vai facilitar  meus contatos com os leitores sem sair do facebook mantendo as novidades e a mesma proposta que tive ha 10 anos quando fiz este blog, no mesmo mês de agosto, durante uma crise de pânico, lembram?
Por aqui passou tanta coisa, novidades, idéias e saudades.
Espero que muito ainda aconteça!!!

Lembram da minha ajudante? A Lara minha neta?






Está uma mocinha e tem mais dois manos, o Rafael de 3 anos e a Maria Alice de 1 ano !!!



E eu?? Vó, mas cheia de coisas novas pra dividir com vocês!!

Beijocas

Fernanda Sahira

2 comentários:

  1. Que bom que você está de volta, vou adorar acompanhar as aventuras da vovó e suas traquinagens por aqui também, já que pelo face eu já me mantenho coladinha...rsrs
    Ah! o trio é muito fofo, como faz para não encher de beijos 24 horas por dia?
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...