sábado, 5 de outubro de 2013

Pequenos tesouros, Experimenta !!!

 
    
 Olá, hoje é sábado...UHUUU

 
Trouxe no blog um assunto que já faz tempo queria dividir com vocês, espero que gostem e seja útil de alguma forma;
 

 
Amostra GRÁTIS. quem nem sempre são grátis ou vem embutido no valor do produto. Mas de qualquer forma eu sempre coloquei no lixo, dava pra alguém, enfim, nunca dei muita bola.

Mas agora não desperdício nada, e ainda cara de pau que sou, peço, normalmente são produtos caros e nem sabemos se é cheiroso ou combina com nossa pele, quantas vezes você comprou um produto, por exemplo um xampu que jurava ser maravilhoso, e na hora via que não combinava com seu cabelo??
 

 
Protetor solar e outra coisa, minha pele muito oleosa raramente tinha sorte, deixava minha pele muito mais oleosa.
Existem produtos que já usamos, compramos em tamanho normal, mas oferecem de brinde uma pequena embalagem, também procuro por estes. Ajudam em viagens ou levar na bolsa no dia a dia.

Aqui tirei fotos de alguns exemplos:


Aqui tem sabonete mini para pele oleosa, que é maravilhosos. Da mesma marca vários pacotinhos de protetor solar, que levo na bolsa pra não precisar andar com a embalagem na bolsa.

Esses vidrinhos de perfume também é muito bom, quando comprar seu perfume predileto peça um vidrinho de amostra, quase sempre eles tem, e é fácil de levar na necessaire.
Tem mini vidrinhos de óleo  para o cabelo, e ali aquele pequeno potinho com creme carrego o meu tira manchas que uso no rosto mas o pote é de 300 ml, coloquei no mini pote para emergências.


 

 

 
Existem outras marcas que oferecem os produtos para "viagem", é uma boa dica para experimentar o produto, e evitam decepções, e um vidro grande que estraga no fundo da gaveta ou você passa adiante.

Esses vidrinhos com espuma e pós barba veio como brinde no perfume do meu marido.


                             Esse aqui é uma amostra do perfume da minha filha, está na necessaire


                  Aqui são itens de limpeza de pele, Quando comprei o original, pedi a amostra para promotora da marca, imediatamente fui atendida.


O enxaguante bucal, ganhei com uma pasta de dente, e sempre que acaba coloco mais,

Os mini sabonetes também uso em viagens.

Esses sachês são meus queridinhos, ficam na bolsa e nem ocupam espaço, sempre peço, as lojas tem normalmente e até nos dão novidades para experimentar!

 

Veja bem, aqui levo um primer, produto de limpeza , adstringente, óleo para cabelo, protetor solar e hidratante. Tudo em tamanhos pequenos.





Esse kit unhas as meninas adoram, um removedor de esmaltes em mini lencinhos, um kit de lixas pequeno e um mini hidratante para mãos.

 
 
Estou lendo um livro que ganhei, ensina formas gostosas e simples de cozinhar sem desperdício. tenho um amigo que sabe fazer isso como ninguém. forma de economizar grana, ajudamos o planeta com tanto desperdício, eu ainda tenho muito que aprender, frios é umas das coisas que mais me incomodam, sempre deixo estragar.
Vou Trazer umas receitas surpreendentes que aprendi no livro.
 
 
 
Aqui deixei umas dicas, sei que vocês algumas coisas já fazem, afinal somos mulheres atinadas :)
 
Mas espero que você gostem.
Beijokas
 
Fernanda Sahira
 
 
PS. Esse não é um post publicitário ok?
 
 
 

13 comentários:

  1. delícia aquele sachê vitória régia q tu me emprestou,hahaha cheiro delícia mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse livro! Adorei a dica. Tb tenho potinhos para essas saídas, gosto, recomendo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edson morre d vergonha quando faço isso, mas uma amiga da Renner me disse, pede porque essas amostras as fábricas mandam para ser distribuídas e degustada :)

      Excluir
  3. Olá!Ótimas dicas.Vou aproveitar.Bom domingoBjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Fernanda!

    Sempre tive problemas com filtro solar, a maioria deixava minha pele mais oleosa ainda e cheia de bolinhas, mas a dermatologista indicou-me um e não tive mais esse problema. Porém ainda sofro com hidratantes e todo o tipo de cremes para o rosto, volta e meia peço uma ou outra amostra para ver se me adapto, mas não tenho tanta sorte, pois nem sempre elas dão.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!! Como vc, antigamente, eu tbm jogo todas essas coisas fora, nunca pensei nessa forma de usá-las, legal.... vou começar a fazer o mesmo. Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Fiquei curiosa por causa desse livro.
    Indiquei seu blog para participar de uma brincadeirinha.

    http://queridissima.blogspot.com.br/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ganhar amostrinhas grátis rsrsrs e acho as miniaturas dos produtos tão fofas! Na minha bolsa sempre tem uma miniatura pela facilidade de carregar.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consegui aderir ao cuidado de passar protetor solar para o dia a dia. Sempre fico com a impressão que vou ficar melada, mas ir para o Sol sem proteção não vou nunca, só quando era adolescente. O que já faz a long time ago.... kkkkkkkk :)
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
  10. Ouvi essa música hoje e lembrei de vc. Bj.

    Quando o sol bater
    Na janela do teu quarto,
    Lembra e vê
    Que o caminho é um só,

    Porque esperar
    Se podemos começar
    Tudo de novo?
    Agora mesmo,

    A humanidade é desumana
    Mas ainda temos chance,
    O sol nasce pra todos,
    Só não sabe quem não quer,

    Quando o sol bater
    Na janela do teu quarto,
    Lembra e vê
    Que o caminho é um só,

    Até bem pouco tempo atrás,
    Poderíamos mudar o mundo,
    Quem roubou nossa coragem?
    Tudo é dor,
    E toda dor vem do desejo,
    De não sentirmos dor,

    Quando o sol bater
    Na janela do teu quarto,
    Lembra e vê
    Que o caminho é um só.

    ResponderExcluir
  11. Encantada com tudo que li e vi por aqui, bisbilhotei suas publicações todas rsrs. Adoro kits para viajem com frascos pequenos e amostras grátis são comigo mesmo...peço em lojas e ainda tenho algumas que recebo pelos correios por me cadastrar em sites de amostras. Beijos

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...