sábado, 8 de junho de 2013

Ahhh o AMOR...BC esmaltes

O amor, se tem algo que aprendi nos últimos tempos é que podemos amar, mesmo quem não gostamos, mas o amor ele fica, enquanto houver um pedacinho de amor dentro da gente, dificilmente desistimos...

                   Esse esmalte foi "paixão" a primeira vista, e achei que ficou maravilhoso...

 
Uma camada ele já dá um brilho acetinado, e ao menos pra mim durou dias.
 
Ficou legal né?
 
Mas e o amor? Posso dizer, que aprendi a me amar também, não deixar que me maltratem, ou a quem amo. Aprendi a amar coisas que antes pareciam simples e passavam distantes por mim, algo banal...
Gostar de mim, me amar, fez com que me respeitasse e fizesse com que me respeitassem também.
O trabalho, a casa, a família, os amigos, fazem parte de tudo isso

                           Meus filhos o amor é eterno...mas eles crescem, não são perfeitos...
 
Minha neta que trouxe mais suavidade para meus dias...
 

         Meu marido, que essa semana comemoramos 10 anos juntos, pode parecer um ogro as vezes, mas AMO....

Ahh e quem mais? EU...Amigos, irmãos, família...mas não me amar, não saberei amar ninguém não acham?

Obrigada pelo carinho por aqui, esse post, faz parte da BC de esmaltes que a Fernanda Reali faz todo sábado, vamos até lá e ver o amor no ar?


                           BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES

7 comentários:

  1. Amei, pinterestei e feicibuqui. Perfeito! E OPI é sim o mehor esmalte do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda!! é muito amor essa família!!
    super concordo com vc, a gente tem que se amar e muito!!
    adorei!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo lilás... aliás, lilás é um tom de roxoooo... que amo de paixão : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amor a primeira vista, dura uma eternidade, amei o esmalte tbm!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Comprei meu primeiro OPI e não vejo a hora de usar. O seu está um luxo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. OI Fernanda, esse esmalte Paixão a primeira vista é lindo mesmo. O mais importante é a gente saber se amar, aí sim conseguimos levar a nossa vica com amor e leveza.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostar de s mesma é a chave de tudo.
    Qual marido que não é um ogro uma vez ou outra?
    Mas a gente ama mesmo assim rsrsr
    beijo

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...