domingo, 5 de maio de 2013

Esmalte e Saia Justa com SORTEIO.

   Gurias quem recebeu o premio foi o comentario numero 3 conforme resultado da loteria federal
espero se endereço pra enviar o teu mimo C Helena ....

beijokas a todas que participaram,,,






Extração n. 04761

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA PIRACICABA/SP.

DOT
PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
dot2dot3dot4
28.9731.000.000,00
76.81622.000,00
57.66516.300,00
10.85315.800,00
04.671








Não ia ter graça não contar uma saia justa aqui né? Se o blog fosse só para maiores teria umas inéditas, mas lembrei de uma que contei no face, aqui pra vocês não...
   Ando há muito tempo tentando regular meu sono, só consegui dormir em horário normal se me medicasse, não queria mais, então pedi ajuda ao meu psiquiatra ...
   Comecei retirando gradualmente, e usando algumas táticas naturais...
   Em um determinado dia, o médico manda uma mensagem pra confirmar uma consulta e pergunta:    E o sono? Tem conseguido?
   E eu, na hora respondi, estou me esforçando!!Só que o corretor do celular completou a palavra como ENFORCANDO, e eu na hora nem percebi joguei o celular na bolsa, estava ouvindo música no carro e não ouvi ele tocar 9 x...Quando vejo o celular do Edson tocando e na tela: Fulano (meu médico).
   Atendi imediatamente oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ele: PELO AMOR DE DEUS não faça isso, por favor tudo tem jeito onde você está, ele estava em surto....Quando entendemos o que aconteceu ele deu tchau e desligou.
   Depois fiquei pensando, quase matei meu psiquiatra, por não ser atenciosa, imaginem se eu não estou junto ele liga ao Edson falando que avisei ??
Essa semana também, estava fazendo compras pra loja, aliás avaliando alguns produtos pois a maioria das compras quem faz é a Cissa, e acabei comprando 2 mil em jarras de plástico(62) canecas e mais coisas inúteis, quase matei a Cissa do coração :)

O esmalte dessa semana é o Ankala da Mavala, ele é lindo, adoro essas cores. Pintei sozinha e esses vidrinhos menores acho mais práticos.





Vamos ganhar presentes? Essa caixinha fofa, com cinco esmaltes da marca Panvel, será sorteado pela loteria federal do dia 11 de Maio, então vale deixa UM comentário até dia 10 de maio, no sábado libero os comentários tá?


Quer rir muito? Vamos no Mosaico da Fernanda Reali e ver o que as meninas aprontaram...


Beijokas e até breve.

Fernanda Sahira

38 comentários:

  1. A rainha dos micos sempre.
    Não sorteia dá pra mim.
    Nem precisa, vou ganhar.
    Beijos
    Quer meu e-mail, meu endereço, afinal tu nem me conhece. kkk

    Iara

    ResponderExcluir
  2. Nossa são lindos os esmaltes.
    Claro que eu quero ganhar.
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/05/esmalte-e-saia-justa.html

    ResponderExcluir
  3. Aff saia justa faz parte da vida não e mesmo? ta lindo esses esmalte, boa escolha...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah... Estou no sorteio, cruzando dedos, pernas e tudo.... Torcendo para ser sorteada.... Beijocas e abraços milllll

    ResponderExcluir
  5. Fer,

    Como é pela loteria, vou me jogar! Adorei a saia justa, já sabia, mas ler é melhor ainda!
    Linda cor, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, imaginoo susto do seu psiquiatr! Eu também sou muito desatenta e esse corretor já me pregou algumas peças. kkk
    Claro que eu quero esse kit com 5 esmalte.
    Amei o seu vermelho do vidrinho pequeno.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Não tem como não gostar de ti.
    Tô fazendo chantagem com o marido pra ir conhecer a loja e tu.

    deiabelmonte71@r7.com

    Boa semana!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda
    Eu quero ganhar essas fofuras!!!
    carmendafs@gmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Paris, je t'aime! Eu querooooooo hehehehe
    www.fernandareali.com
    fernandareali@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Saia justa? Não calcinha justa. Ficar esperando alguém num estacionamento sem nenhum banheiro por perto. A vontade aumentando, a bexiga estourando, o arrepio correndo. Olha prum lado, olha pro outro, pra cima procurando câmera,uma testemunha ocular, alguém descansando ou esperando alguém como eu. O desastre era iminente então... abri a porta do carro, sentei na berinha, puxei a calcinha até os joelhos, totalmente vulnerável e fiz, fiz, fiz que parecia que não iria acabar. Céus! Não tem prazer igual. Se surgisse alguém na hora nada deteria a enchente que se sucedeu. Alívio, orgasmo urinário é como posso descrever. Tá mas e depois...ainda semi nua e molhada começo a procurar algo pra eliminar as provas do delito no meu corpo. O famoso paninho pra limpar o vidro. Sem me preocupar com a limpeza do paninho, nem olhei, enxuguei os vestígios, vesti a calcinha agora preocupada de novo com as possíveis testemunhas. O paninho descartei, a poça a terra absorveu e esse episódio nunca acontece? Alguém gravou? kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Depois que passei a acompanhar a BC dos esmaltes mudei muito, passei a comprar umas cores diferentes e estou adorando. Agora falando em saia justa, criança consegue fazer isso com a gente, a minha filha já me colocou em cada situação que desejei um buraco p/ me enterrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OLÁ
    AMEI CONHECER O SEU BLOG E AINDA MAIS PARTICIPAR DO SORTEIO.
    já PASSEI POR VÁRIAS SAIAS JUSTAS AINDA MAIS COM 2 CRIANÇAS.
    A ULTIMA FFOI: PASSA UM GAROTO OUVINDO FUNK. PEDRO MEU FILHO DE 3 ANOS FALA ASSIM: MÃE QUE MÚSICA FEIA! NOSSA QUASE ME ENTERREI NO CHÃO. O GAROTO NOS OLHOU E CONTNUOO ANDANDO.

    BJS

    ResponderExcluir
  13. Meu...você é muito doida mesmo...coisas de mulher, queremos fazer tudo ao mesmo tempo.Ri muuiiitooo.Bjks.

    ResponderExcluir
  14. não participei da coletiva esse final de semana mas quero participar do sorteio...até ficou parecendo que nunca passei por uma saia justa rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!

    Dayanne Martins
    Cubatão/SP
    dayannecmc_msn2@hotmail.com

    Beijuu...

    ResponderExcluir
  16. Menina, matar o próprio psiquiatra não é pra qualquer um ahah!
    Lindíssimo esse esmalte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gente do céu...coitado do seu médico!!!!kkkkk
    Eu não conheço essa marca de esmalte e adoraria ganhar!!!

    bjus e uma linda semana

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tua saia justa. Imagino o susto do médico! rs beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  19. Realmente essas saias justas são "mortais" ...kkk
    Adorei sua participação.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Ui, Panvel é o que há e melhor. Tomara que venha aqui para casa. rs

    bjim

    ResponderExcluir
  21. Hahahahhahahahahhahahahahaha ri demais,o doutor devia estar quase infartando,qro participar o/

    ResponderExcluir
  22. Oie ! essa semana não estou participando da BC, mas estou passando para ler aos poucos as historias de vocês, ja ri um bocado com cada uma ..rsrs!
    Participando do sorteio !

    Monica Lima Andrade
    monkinha123@hotmail.com
    Valparaíso de Goiás - GO

    Bjus!

    ResponderExcluir
  23. Fernanda vc eh impagavel.... Essa blogagem foi feita de encomenda de Fernanda para Fernanda...so pode.

    Amei esse esmalte.... ahhhhhhhhhhhhh que lindoooooooooo


    beijos da Ro

    ResponderExcluir
  24. Aconteceu exatamente isso comigo, mas foi uma amiga que perguntou. Completadas duas semanas que havia perdido meu filho, minha amiga mandou sms perguntando se eu estava conseguindo me alimentar. Respondi exatamente isso: ESTOU ME ESFORÇANDO!

    E ela o corretor quis matá-la! O trajeto que ela faz da casa dela em 15 minutos, fez em menos de 5!
    Fiquei com mó dó, mas me acabei de rir qdo vi a cara de pânico dela!

    É isso! Cada coisa que nos acontece! rss

    Beijooo querida!

    ResponderExcluir
  25. Ri alto!! Na época em que o Messenger popular, estava num bate papo com a minha sogra, escrevi alguma cousa que coincidiu com as teclas de atalho para publicar um emoticon que era o desenho de um pênis fazendo umas caretas... apertei o enter e só depois me dei conta do que tinha enviado... Por que eu tinha um emoticon desses? Boa pergunta hahaha

    ResponderExcluir
  26. eu quero ganhar os esmaltes...
    adorei sua unha e o susto que você deu no seu médico... coitadooo
    Beijo
    Bia Karasiak
    Florianópolis - SC
    biakaras@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei!! Eu quero!
    Leonice Campelo
    leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro suas histórias...
    Quando escrevo alguma mensagem no celular, reviso mil vezes...
    Como é quase matar seu psiquiatra do coração, hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Quanta história, depois conta estas táticas naturais, não tenho dormido muito bem.Quanto ao sorteio, amei a caixinha e as cores dos esmaltes,muto fofo.Adoraria ganhar...
    Andréa Pimentel Benevides
    andrea_pbenevides@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Rir mto é aqui mesmo, né?
    Quero mto estes esmaltes da Panvel.
    Sabe que aqui em SP não tem desta marca, ai semana passada fui pra SC e comprei uns 10 vidrinhos qdo achei uma farmácia da Panvel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Esses corretores são muito chatos, já escrevi muita coisa sem lógica por causa deles e da minha falta de atenção também.

    Eu sou a rainha dos foras e micos, acho que eles nem tem graça mais, rs!

    Tudo que remete a Paris é lindo, torcendo para ganhar a caixinha.

    Nunca usei nada da marca pois não é vendida aqui em São Paulo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Que lindos esmaltes..amei, quero muito que seja eu a sortuda!!
    Bjos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  33. linda caixinha, lindas cores, amei
    iarasimpsons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Fê! Essa tua saia justa eu já conhecia do face e me fez rir muito... coitado do médico!
    Linda a cor do esmalte.
    E eu quero participar.
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  35. Eu quero muitooooo.....
    KKK ri muito com sua saia justa !!!
    SANDRA REGINA
    BALNEARIO PIÇARRAS/SC

    ResponderExcluir
  36. Lindos vermelhos.. amei...
    Quero participar com certeza... poe mau nome ai...
    Beijos
    Evelyn

    casadaevelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...