quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Saudades ...

E hoje fazem 15 anos, nesse tempo nós mudamos, aliás o mundo mudou, a Shakira você nem reconheceria mudou tanto o estilo. Deixei o cabelo crescer , mas já cortei de novo tá?Mas foram uns 12 anos e eles compridos estilo os seus.
A Laura está linda, estudiosa e indo pra faculdade, lembra que me pediu quando estava indo embora?Pois é, quando preciso levo em um enfermeira não aplico mais injeções.
A Gaby já é mãe, e a Lara parece com a Gaby em tudo, imagina o que penso quando vejo a Lara correndo atrás da Laurra e gritando tiaaaaaaaaaa.
Olhe, nossos tempos foram poucos, ou bastante não sei, sei que já se vão mais de 30 anos entre estarmos juntas e você ir...Penso como poderia ser tanta coisa, com quem estaríamos hoje? O que estaríamos fazendo.
Se eu disse que choro sempre é mentira, que lembro sempre é mentira também.Mas quando penso, quando lembro, as lagrimas me abraçam e fazem carinho pra que eu não me sinta tão só.Aliás, eu não sou só, por muitas vezes me torno, me faço só.Carinho estou aprendendo a receber, quem tem paciência comigo e me entende sabe.
Estou aprendendo que as escolha de hoje não são as consequencias de amanhã somente, podem ser as de uma vida inteira.
Obrigada por ser minha irmã, obrigada.





De Fernanda
Para Samara

6 comentários:

  1. Que linda declaração Fernanda, admiro o afeto publico. Linda irmã.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Lindo e emocionante!!
    Feliz 2013, com muita saúde e paz.
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Nossa,Fernanda! Faz tanto tempo que a Samara se tornou eterna! Como era delicada! O rosto com traços muito finos...Uma breve passagem por aqui mas inesquecível !

    Márcia Balz
    www.facebook.com/marcia.balz.9

    ResponderExcluir
  4. Vim lhe desejar um ano novo cheio de alegrias e felicidades!!!
    Conheça também!
    http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. lindo chorei tá! Acho que não sou uma boa irmã , só tenho uma e não nos afinamos em nada. Muito triste mais acho que sobrevivo meio sozinha e perdida mais vou levando.Um 2013 cheinho de realizações.Beijos lindona!

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...