sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sorteio!!!!!!!!!!

Pessoal, sei que vocês adoraram o post anterior e não se preocupem, já fiz outros e logo, logo, conversaremos mais sobre isso. Mas hoje estou aqui numa missão especial, preciso que vocês  me ajudem...


Tá rolando o maior babado no face: A gincana da Divitae, o portal show de bola da Margaret, sabe né?! Pois então, a Casa de Sahira está concorrendo e para nosso desespero, estamos perdendo…

É o seguinte, os seis produtos mais curtidos ganharão um banner de uma semana no blog da Margaret e da Divitae, e todos querem essa oportunidade, claro!
Então, vim eu aqui, linda, maravilhosa e com muita cara de pau, pedir para você clicar na foto abaixo, curtir e, se não for pedir muito, nos ajudar a divulgar!

Clique aqui e curta!


Claro que vai ter um mimo especial para quem curtir, afinal, não poderia ser diferente. Sortearemos entre os curtidores essa caneca em questão. Que tal?!

P.S.¹: O sorteio será no domingo, 19 de agosto, a partir das 19h, pelo ultra moderno e revolucionário método dos papeizinhos e se possível,  com transmissão ao vivo, aguardem!

P.S.²: Outra coisinha, já ia me esquecendo, se você curtiu a foto, ainda tem direito a 10% de desconto nas compras da Casa de Sahira, agora no mês de agosto, além de um brinde pra lá de especial! Aproveite!

7 comentários:

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...