quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ela Roubou !!

Calma eu explico pode ser?Pensa numa humilde e recatada blogueira...Babando nos blogs mais velhos, passeando e sonhando muito..afinal que blogueira que não sonha né?
Mas então, logo nos primeiros posts recebo a visita da Fernanda Reali dizendo: Oummm abre uma lojinha menina...Pensei na hora, aff que mulher educada, mas ela deve pensar que sou louca, onde se viu?Eu vender?MEDO!
O tempo foi passando e o blog ficando mais encorpado, cada dia recebendo mais visitas e muita bagunça acontecendo...até que surgiu a Vitrine Minha Mãe Sabia, linda e muito fofa, com trabalhos feitos por mim, a Cissa, a Re Batista e a Pepa.Mas bah, era uma vitrine, um blog comercial digamos...Fazíamos disso uma forma divertida de mostrar nesse espaço nossos trabalhos e vender.Algumas pessoas perguntava porque não abre uma loja?Porque não cria um e commerce?E eu? MEDO...Afinal como vou organizar tudo? e cuidar? Se não fosse a Elaine me ajudando muitas vezes esse blog quase sumia, sou desastrada e tenho MEDO de por a mão em configuração de DVD imagina no blog?
Quando eu e a Cissa resolvemos montar a loja fisica, veio a cobrança: e  a Vitrine?Vamos fazer uma loja só?Vamos montar uma loja nova em um shopping virtual?E eu? MEDO, juro gente eu tinha medo mesmo, medo de fazer coisa errada e decepcionar quem acreditava na Vitrine.E junto com essa nova fase estava nascendo mais um bebê, cheio de coisas novas e muita facilidade, de uma forma direta e prática...O Divitae...Margaret apostou sem MEDO e criou um magazine online, onde podemos hospedar nossas loja, e mesmo quem não tem loja e não entende nada disso monta bem fácil.
Só pra vocês terem uma idéia a monga da Cissa Branco conseguiu, e pra quem não lembra ela quase acabou com o mosaico da vitrine uma vez tá?

                                                         Divitae é uma forma fácil e segura de seu cliente chegar até você, seja vendendo sua artes, suas idéias, e os serviços que você oferece.
Então imagina o seguinte: Tua vó faz crochê, tua mãe cestas de vime, tua irmã artes em mdf, tu faz lembrancinhas de festas, mas vendem pras amigas e as vezes não vendem...Afinal cada uma tem sua vida e não tem ainda aquele jeito de vender online...
Mas me conta, se colocasse o trabalho de todas vocês em uma única loja, onde teria vendedor trabalhando 24 horas por dia, em qualquer parte do MUNDO as pessoas teriam acesso aos seus produtos ou serviços. O seu investimento mensal seria de  0,50 centavos por dia (R$ 15,00 por mês), você teria medo?Eu não tive, a Cissa minha sócia querida não teve medo  assumiu a empreitada e foi acolhida pela Margaret e a paciência de jó dela. e está dando super certo. Eu? Nem me meto pois estou ocupada montando a loja física rsrsrrsrs, afinal aqui não tem Margaret pra me aguentar as 3hs da manhã dando piti né dona Cissa?Tem aluguel, água, luz, telefone, internet e toda responsabilidade diária que a loja física vai me fazer ter daqui pra frente...Se é bom?Claro que sim, depois que a Divitae ROUBOU meu MEDO, estou com mais vontade e segurança...e tem a Cissa Branco que me aguenta, a Re Batista, Pepa, Keilla, Marion, Lin, Fabiana que fazem trabalhos maravilhosos e deixam a Casa de Sahira cada dia mais linda.

Quer perder o medo também?
              


                                                                CLICA AQUI

Experimenta, aposto que você vai ficar muito feliz de ver como é simples e fácil.

                                  Dá uma olhada na Casa de Sahira como está fofa


http://www.casadesahira.com.br


Obrigada a todos que por aqui passam e deixam tanto carinho, fico feliz demais viu?

Já está participando do sorteio? Não deixe de perder...Vai ser muitooooo legal!

Beijokas

Fernanda Sahira

7 comentários:

  1. Ai meu medo!!!!

    Um dia eu crio, quando eu souber direitinho o que eu estou fazendo! hahahahaha

    Que Deus abençoe muito os seus novos caminhos!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal que tudo deu e está dando certo! Vocês merecem!! beijos,sucesso e suce$$o!!! chica

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra vcs, gurias guerreiras, que fazem trilhões de coisas por dia. CAsa, trabalho, marido e filhos.
    Assim que eu por em prática meu sonho de fazer um artesanato, certo que vou criar minha loja na Divitae.
    Amiga, amei a loja!
    beijocas da Monique 9ainda sonho te ver pessoalmente)

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas amiga!
    Boa sorte, muito sucesso, e muita, muita... saúde!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica!!! Acho que já vou arrumar meu cantinho por lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Medo...uma palavra que anda me perseguindo...preciso dar uma virada na minha vida e essa parceria com vocês meninas lindas que tiveram a brilhante ideia de montar a casa de Sahira vão me ajudar muito. Por enquanto estou com as bonecas na loja, mas quero fazer pelo menos mais 3 itens para colocar na loja. A Cissa já me mandou o seu endereço para eu te mandar as bonecas consignadas, para quando está prevista a inauguração da loja? Assim consigo me organizar e aproveito e te mando esses outros itens para agregar...
    Olha a insônia me visitando e eu visitando os blogs que gosto:)

    Beijo, bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza foi uma boa ideia, eu adoro seu blog. Bjuss.

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...