segunda-feira, 18 de junho de 2012

Depois de um tombo, LEVANTAR!

Saudades de andar por aqui, visitar as amigas e retribuir o carinho de vocês...Mas afff, que chato falar de coisas ruins né?Mas vou ter meu momento livros de auto ajuda...Foi ruim mas poderia ser pior!Eu explico vamos lá?

Eu cai, escorreguei no piso na frente da minha casa, bati com a cabeça 2x, e tive um TCE, ou um traumatismo craniano..Um galo gigante falando o popular!!!Foi fogo, horas no hospital, medo...exames de urgência, observação...Muito medo, tendo em vista que bater a cabeça assusta né?Lógico que a dramática aqui imaginou mil coisas, as pessoas falavam, não dorme, não come, não bebe...ou por outro lado está com náuseas?Tontura, e sintomas que poderiam mostrar algum problema além de um machucado assustador.

Olhe, depois desse tombo e do susto agradeci, agradeci em primeiro lugar por ter sido eu, e não minhas crianças, pois não acredito que seria dessa forma, agradeci por ter a cabeça grande (tipo bonecão de Olinda né Cissa?) e como disse um dos 56839 médicos que examinaram, ter ossos do crânio fortes!E agradeço todos os dias por estar bem, o que incomoda muito são dores musculares que tenho por causa do trauma...o susto já passou. perdi um punhado de cabelo...tenho um dodói feio pra caramba...Mas estou bem!
Só que apesar de tudo sair bem, fica um recado, (sem surto de sair por ai fazendo reformas loucas ok?)
Mas vamos ao recado?
Seu piso é anti derrapante?Observe, veja se existe algum declineo ou falha que possa facilitar quedas, as vezes não notamos isso e é sem dúvida um perigoso detalhe que deve ser cuidado.As vezes só colar umas fitas anti derrapante já resolve...No meu caso eu estava de tênis para caminhar ... O que ajudou que o tombo não fosse pior creio eu...
Acidentes domésticos são sim muito comuns, e quase sempre fáceis de ser evitados.

Nessa foto escondi a parte mais éca, pra não traumatizar vocês, mas resolvi mostrar pra  terem uma idéia de como ficou feia a coisa...
Quando cai foi em questões de segundos, na frente das minhas crianças e marido,  um alivio, depois fiquei pensando ... e se eu estivesse só?Ou até mesmo com as crianças?E meu pequeno sentindo culpa porque havia limpado a sujeira das cadelas mas deixou o chão molhado...Morri de dó dele...

Mas está tudo bem, a atenção será dobrada, estou tomando medicação pra dor...

Coisas boas e muito especiais me reservam essa semana, aliás a todos nós.A Vitrine está chegando com novidades.
Tenho fofuras e idéias mil pra mostrar pra vocês tá? Amanha apareço.

Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijokas


Fernanda Sahira



16 comentários:

  1. Nossa que susto, imagino como todos ficaram apreensivos.
    Melhoras rápida e feliz para vc.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Puxa,que coisa!!Conseguimos nos matar sozinhas,né? Fica bem, te cuida!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. MENINA...QUE HORROR...ESPERO QUE ESTEJA MELHOR...DPS ME MANDA A CONTA..BJU!

    ResponderExcluir
  4. Cabeça duraaaa, graças a deoooos! Eu ainda continuo achando que foi tudo um plano mirabolate teu para poder acessar o feicbúqui do Ed...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus flor poxaa melhoras pra vc!!

    Se cuida.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, melhoras viu? sou a favor de pessoas que constroem casas e pensam nesses detalhes....

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda.Amiga que susto hein?!Meu Deus!!!Mas ainda bem que você já está se recuprando,aff!Fica com Deus e tenha uma boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  8. As melhoras e muito gelo nesse galo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Menina cabeça dura rsrsr.
    Estou brincando mas essas coisas são sérias, né? Eu também levei um tombo no chão molhado e cai de costas, pensei que não ia levantar (tenho desvio na coluna).
    Mas graças a Deus nada aconteceu, nem senti dor. Mas o susto!!!!!
    Fique quietinha, "faça tudo que seu mestre" (médico) mandar e daqui a pouco estará novinha em folha.
    Descanse bem. Saúde e paz.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, menina melhoras pra vc.
    Realmente acidentes domésticos assuntam.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga que susto hen
    Que bom que já está tudo examinado e sem maiores problemas.
    Fique com Deus e melhoras!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Aaaai, só de ler me deu dor... Podia ser pior, sim. Agora, é cuidar qdo o piso estiver molhado... ! Boas melhoras! Abs.

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu já bati tantas as vezes a cabeça e nunca nem fui ao médico... Pq, olha, o coitado ia se consar de ver minhas fuças por lá...
    Não que eu seja desastrada, apenas caio com mta facilidade, kkkkkkkkkkk
    Mas que bom que está td bem com vc... Bjos

    ResponderExcluir
  14. Genteee tome cuidado. Que galo grande.
    Jesus!

    Fica bem viu e volta mais vezes pro blog, pra dar notícias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai só tu mesma! Que bom que está melhor!

    Foi um super susto viu! bjoooo

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...