quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha estante de livros, quase sem livros...

Eu tenho um corredor, e nele meu marido tinha colado sua coleção de carrinhos miniaturas e eu surtava,  até que depois de muito reclamar ganhei minha tão sonhada estante, não é aquela que cobriu o corredor já que do outro lado ele vai "amontoar" a coleção dele, mas eu estou realizada, só falta um detalhe: Livros, pois depois que vi o tamanho da dita, vi que uma prateleira acomodou todos meus livros...




Comecei a encher de coisas que amo e até faltou espaço....


Tem quadrinho da Helena, regador da Cissa, canecas que ganhei da cunhada, lanterna da margareth
Passárinho, caneca, leque da Rejane...



Aquela lata da Nestlé que adoro







 E então me contem o que acharam da minha estante?EU ameiiiiiiiiiiiii, já estou pensando nos livros que vão começar a cuidar dela....


Beijos


Fernanda

20 comentários:

  1. Tudo bem organizadinho.Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu amei !!! acho lindas essas estantes,cada detalhe ficou um encanto.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi,a estante ficou ótima,eu acho muito bonita assim branquinha,e com livros,caixas e enfeites. Tenha um dia muito feliz! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua estante, sou louca por uma, mas me falta espaço.

    Ficou um charme.

    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a sua estante! Bom demais, um lugarzinho para colocar os livros. Amei também
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. qta coisa coloridinha e fofa!
    adorei o estilo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga, que lindo este cantinho! Tudo tão arrumadinho, limpinho... amei ver pedacinhos meus aí.

    Tô hiper mega feliz! Comprei meu notebook ontem, agora estou só resolvendo a internet. Não vou ficar mais ilhada! kkkkk.
    Preciso tanto falar contigo... temos um monte para conversar... Só estou com o número da Oi, ou o convencional, pode ligar pra mim quando quiser. Te live muito.

    ResponderExcluir
  8. Você arrumou de um jeitinho tão delicado que ficou muito bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei Fernanda, cheia de detalhes fofos e com certeza todos eles contam uma história :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. aiiiii...to louca por uma dessa aqui em casa...eu amei simplesmente!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adorei, cada detalhe + fofo q o outro!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! Maravilhosa sua estante! Muito linda mesmo! E bom demais ter um lugar pra clocar nossas fofurices e livros.

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas tá linda demais! Se encher de livros vai tirar o charme... parabéns pelos presentes fofos!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindona amei!Muito clean mais com seu toque. Livro que não pode faltar todos da Martha Medeiros amo essa gaúcha.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanada,
    Os Mimos já chegaram.
    Fiquei muito emocionada quando vi a caçarola e a galinha.
    Obrigada de coração
    Vc não tem ideia como isso me deixou feliz.
    A estante é simplesmente linda!
    Um enorme beijo e um maravilhoso final de semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Adorei cada detalhe flor, parabéns pelo bom gosto.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  17. Menina, que liiiiinda! Estante assim, pra livros, mas que sobra lugar pra todas as coisas fofas... é ótimo!!! Abs.

    ResponderExcluir
  18. Oi queridona amei seu blog,sua casa,suas idéias,tudo fofo demais,tô te seguindo,bjkss.
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah que linda ficou! e cheia d ecoisas que tu ganhaste das blogueiras. Essa sim é a verdadeira VITRINE da minhamaesabia! Tem o Pequeno Príncipe que te dei nessa estante? Se tem, estou feliz, pois estou representada. Só tá faltando uma maletinha fernandareali para fechar o pacote!

    beijooooo

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...