domingo, 8 de maio de 2011

Dia de todas as mães...

























Como não podia deixar de ser, no dia de hoje, falar de quem?Dela que já sabia muita coisa, mas nem sempre se fez entender, anos de convívio com ela e na minha nada mole vida, aprendi que muitas vezes queremos uma coisa, e fazemos outra, e na maioria não entendemos a voz(hã que voz?), que nos fala...Ou não sabemos falar, é fácil, falar de sustentabilidade, e encher nossas gavetas com 5000000 sacolinhas de supermercado, ou mesmo que aquele produto tenha refil, vamos comprar ele no frasco, é mais fácil de guardar!
























minha bisa vó em Buenos Aires

Não sei exatamente o que significa dia das mães pra você, pra mim, é muito especial, meus filhos fazem tudo pra mim, marido e eles fazem surpresas e coisas novas todo ano, os presentes? Isso é ótimo, mas também é ótimo, ver que conforme estão crescendo amadurecendo eu tenho me sentindo orgulhosa de fazer minha parte, sendo uma mãe responsável e presente, se sou uma ótima mãe? Bem isso depende do gosto do freguês, pois acredito que não existe amor incondicional, acho isso até muito pesando, como um fardo que são dados ao filhos, minha mãe provou que nem uma mãe é capaz de ser amada assim, eu sem dúvida a amava, mas sem dúvida nenhuma não gostava dela na mesma intensidade, te choquei? Não pense assim, eu escolho ser verdadeira e não estou sendo nem um pouco hipócrita, amar na minha opinião não esta vinculado a gostar, pois gostar depende até do momento, adolescência deve ser uma época que muitos pais também não gostam dos filhos. Mas isso não os impedem de amar...
























mamis de novo





Porque escolher o dia das mães pra falar isso?Porque sempre que quero falar dela nesse blog, aparece uma coisa dentro de mim que se chama saudade, e junto dela, da saudade nossa de cada dia aprendo que meus dias e meu mundo é feito de altos e baixos, sou viva, tenho meus traumas, meus medos e meus problemas, e aceitar, reconhecer eles, foi meu 1º passo pra ser feliz, e graças a Deus dá certo, pois olhar e ver que não estou fugindo dos erros que já cometi, das coisas ruins que me aconteceram, me dá mais força e orgulho de melhorar a cada a dia não permitir que me machuquem, pois infelizmente não vivemos em mundo chamado feira livre, onde apenas escolhemos a frutas lindas, maduras e descartamos o que não presta, ou nos é
intragável...E é assim, que prefiro viver.




Feliz dia das Mães queridas....

4 comentários:

  1. Minha queridona mor!
    Parabéns pelo seu dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você! Amar é uma escolha, não somos obrigados a amar nossos pais, irmãos (não é o meu caso) mas vc está certíssima amiga, pelo pouco (muito) de sua história que conhecemos talvez eu pensasse do mesmo jeito em seu lugar. Não se encuque com isso, vc é uma ótima mãe e uma ótima avó, orgulhe-se!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mana Nanda 2 Obrigada pelo carinho e que seu dia das mães tenha sido realemnte maravilhoso pois voce merece, e tenho certeza que onde a tia Suzana estiver ela vai estar muito orgulhosa em dizer FELIZ DIA DAS MAES MINHA FILHA , por isso

    como ela diria

    MADRE FELIZ DIA Y UN MIL BESOS

    Caról Eibel

    ResponderExcluir
  4. Own! Achei lindo seu modo de expressar a alegria de comemorar esse dia especial! Parabéns para nós! rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...