domingo, 26 de setembro de 2010

Reciclagem na lavanderia e porta temperos !

Olá gurias e guris, genteee, adorei os comentários no post da Lara, obrigada, ela é fofaaaa, to louca de saudades, ela mora longe da vóó...E vocês, como foram a semana? Elza, parou de fugir da vassoura malvada?Alexandre, extremo bom gosto suas fotos, cada dia fico mais encantada, minha mãe era fotográfa...Fernanda...ensinado o povo a facilitar a vida nos comentários, Kátia e as mesas postas? Onde estão??Tuka kd tu?Helena eu não sei pegar os selinhos, me ensina por favor....AHHH gente, vocês fazem falta quando não estou por aqui, mas a semana foi corrida, Laura, Victor e Thomaz em função de encerramento de trimestre eu loucaaaaaaa!!Mas aqui estou...quem sabe falo do assunto do post neh?Ahh tá, assim hoje, agora, fazem 20 minutos acabei de dar um up na lavanderia, um mini up, mas já é um começo, sabe aquelas lavanderias podres de chiques? que aparecem nas novelas, e nas revistas de decô?Pois é eu não tenho, minha lavanderia é pequena, e eu tive a idéia do cantinho zen lembram? então tento fazer com que ela fique mimosinha mesmo assim, hj, resolvi ajeitar o espaço com uma certa graça, espero que achem fofo, é uma forma bem simples, a única coisa diferente, é que para o amaciante e sabão liquido usei garrafa de iogurte, e na parte que coloquei papel que identifica os produtos, eu passei fita lacre transparente, eu tentei papel contact, mas não deu certo...Olhem e me digam o que acharam?


Vocês lembram de um dos meus primeiros post? Do meu armárinho de temperos todo com os vidrinhos em poá ?(ainda aprendo a linkar os posts, os blogs e afins)Pois é, enjoeeiii, sei que era bonitinho, mas como eu uso muito temperos, acabei aumentando o espaço pra por vidrinhos e tal(enjambre mesmo), sou a rainha das prateleiras aqui em  casa não adianta...Daiiiii, olhem o terror...eu tinha que decidir entre um tecido bacana que não ficasse muito pesado, ja que a cozinha é pequena e tal, depois de revirar meus tecidos pá, achei o tal, lindinho, claro com flores lilás, e comecei a reforma, gente quando estou com 70 % da empreitada pronta, bahhhhh, acabou o tecido, mas dai fiquei tranquila, é uma estampa, comum, vi em váriasssss lojas, pensei, amanhã compro, resumindo, hoje de manhã, fiz meu marido caminhar por 3 horas de loja em loja e nadaaaaaa, sumiu !!!, Muito decepcionada, afinal já havia idealizado minhas aventuras com ele né, tive que remediar, como eu havia visto há uns dias, no blog  http://barbirezende.blogspot.com/2010/09/quarto-teen-verde-e-lilas.html, uma combinação bem bacana do lilás e verde, eu resolvi arriscar e usei uns tecidos verdes e. poás, e mantive os que eu já havia feito em flores, coloquei uns detalhes lilás com fitinhas e tops, e fiz um quadrinho de tecido com flor de fuxico, só achei muito pesado a estante em baixo, amanha já arranco tá?Ahh e achei uns tecidos de morango e coloquei nas minhas minis geleias, e o TCHARAMMMM , é a minha mais nova coleção de tempero, que coloquei em garrafinhas de 1,99, em usei o porta detergente de louça como prateleira e ficou perfeita, um amor, saiu por 24 Reais o conjunto...agora olhem e me diga o que acharam,....Por favor tá??








E aii?? o que acharam? Gente preciso fazer uma cortina pra essa cozinha...o que vcs sugerem?
Ahhh tenho umas novidades do quarto da minha filhota pra mostrar, amanha eu acho que terminamos ...tudoooo trabalho de mamy e maridex...

Gente beijos mil, ótimo domingo !!!

Fernanda

7 comentários:

  1. Ô amiga, passa um pouquinho dessa disposição e criatividade pra mim, vai? rsrsrs
    Meu lado "arteira" está adormecido há algum tempo :(
    Adorei os potinhos da lavanderia, todos organizados e padronizados com rótulos. Adorei. Aliás, pode ser uma inspiração pra mim, quando eu FINALMENTE terminar de decorar a minha lavanderia rosa.
    E sua cozinha, tão arrumadinha, tudo tão delicadinho com os laçinhos lilás.
    Fernanda, digo de coração, você faz tudo com muito capricho mesmo :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Os detalhes na sua cozinha estão lindos, adorei o porta tempero de madeira, lindo e o da pia então, um encanto só. Sua lavanderia ficou uma graça, e nesse tipo de ambiente, que geralmente, não damos a mínima, qualquer mimo faz toda a diferença.
    Tem sorteio lá no blog, passa por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta organização menina, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito organizada e caprichosa.. parabéns
    ficou tudo muito lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gurias, vcs são uns amores isso sim...Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, amei! ficou lindo, lindo, lindo! E quanto capricho! Quanto a cortinha procura uma daquelas de rendinha que se coloca no varão, sua cozinha vai ficar mais fofinha ainda! Bjs boa segunda feira!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as garrafinhas de tempero! Onde vc comprou?
    Beijo

    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...