segunda-feira, 4 de março de 2019

O Recomeço

Por aqui tudo em paz, achei que não escreveria mais, mas me senti a vontade de aparecer e dar um oi, desde a ultima postagem tantas coisas aconteceram.
Não posso deixar de falar sobre a morte da Gabriela, minha filha se suicidou com 25 anos, ela estava em depressão, e a doença foi mais forte, perdi minha filha há um ano e meio e junto com isso minha vida ficou do avesso. Demorei pra escrever pois me faltam palavras pra dizer como me sinto, até porque sentimentos se confundem a cada dia!
A Lara minha netinha mora comigo, está linda e muito esperta, meus dois netos menores moram com o pai.
No meio esse turbilhão de sentimentos uma coisa muito importante foi o apoio e carinho que recebi de pessoas de todo canto, amigos aqui do blog que me acompanham nas redes sociais, e meus amigos  e familiares. Tenho usado o face e o Instagram é assim vou participando dos dias quem vem seguindo.
Faço terapia e acompanhamento psiquiátrico, sem dúvida isso me ajuda muito, é uma forma de poder seguir em frente, apesar da dor.
Tenho feito artesanato, quem sabe apareço aqui e mostro minhas artes?
E vocês o que tem feito? Contem e vamos matar a saudade.

Lara divando...



Beijocas

7 comentários:

  1. Fer, que bom te ver recomeçar.
    Abraço enorme!

    ResponderExcluir
  2. Quem escreve como tu, nao pode parar. ..estou muito feliz com teu retorno, com teu recomeço, mesmo q seja esporádico. Reconquistar a vida a cada dia é uma longa aprendizagem. No mais to por aqui❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vendo posts antigos vi que escrevia bastante, e isso me faz bem! Obrigada pelo apoio

      Excluir
  3. Essa semana vou reativar o blog também, sinto saudades do meu espaço e fiquei feliz de te ler por aqui. Não tenho palavras pra te confortar e nem imagino qual seja o tamanho da sua dor... Mas sei que vc é forte, muito forte e faz toda a diferença na vida dessas crianças. Eu troquei de emprego, passei por momentos pessoas muito difíceis e estou aqui recomeçando todos os dias. Que Deus nos dê a força e a paz que precisamos ❤��

    ResponderExcluir
  4. Tu esta no meu coração! bora pro artesanatooo. vamos recomeçar tudoooo sempre todos os dias!!! volta no blog faz uma releitura lá de 2010... cozinha, organização artesanato. boraaaaaaa meninaaaaa, bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alania sua linda, to fazendo isso desde ontem, saudade boa que da!

      Excluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...