quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Noticias

Ola
Como foi a semana de vocês? Por aqui um caos, estou organizando a casa e a galerinha terrorista.
Vim dividir com vocês uma coisa bacana, semanalmente o blog vai ter dicas de médico, psicólogo, escritor devorador de livros com dicas de leitura muito boas.
E depois de 3anos sem cozinhar resolvi arriscar, vou cozinhar e inventar comidinhas e dicas pra melhorar nosso dia a dia.
Tive uma fase muito apática, mas estou melhor....quero me divertir aqui depois.
Ahhh a Bariatrica incomodou, engordei quase meu peso, mas ainda bem emagreci, eu entendi que ela sozinha não faz milagre.
O acompanhamento é pro resto da vida mesmo.
e vocês me contem novidades? Sobre o que vocês gostariam de falar?
Podem mandar perguntas que responderemos.

Desejo um ótimo final de semana pra todos, e apareçam!!!

beijocas
Fernanda Sahira


Um comentário:

  1. Olá! Estou voltando a blogar no sentido prático da palavra, atualizando o meu blog e visitando o das amigas queridas.
    Passo para deixar um abraço e dizer que estou de retorno.
    Muita Luz e Paz!

    ResponderExcluir

Oba vai deixar um comentário? Obrigada!!!

Quer conhecer uma loja fofa e cheia de novidades?
www.casadesahira.com.br:
sahirasantos@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...