Pensando nisso lembrei de uma coisa que vi semana passada, deixem contar pra vocês:
Tenho um amigo que é pedreiro, aliás ele é um ótimo pedreiro, desde que comprei essa casa que moro sofri muito até acertar, nos decepcionamos e chegamos a conclusão que mão de obra qualificada, responsabilidade e honestidade nem sempre andam juntas...
Mas então, falando do Juliano, ele foi indicado por uma amiga, que encheu o moço de elogios, e assim comecei fazendo algumas coisas pra ver o trabalho dele, e cada dia confiamos mais, nunca atrasa uma obra, sabe usar o material sem perder nosso suado dinheiro e ainda dá ideias para melhorar...
Mas afinal qual motivo de vir aqui rasgar seda pro Juliano?
Essa semana ele postou algumas fotos no facebook, e me deixaram encantada.
Ele tem uma filha chamada Laura, e fez esses brinquedos que me deixaram no minimo melancólica
Aqui em casa logo que mudei comecei a construir, tínhamos dois quartos quando compramos a casa e logo resolvi fazer uma suite, que no meu ponto de vista poderia ser menor,e deixar mais espaço na rua.
Minha casa não tem terra, coloquei piso em tudo achando fazer o melhor para evitar "sujeira"
Mas com certeza isso não pode e nem deve impedir as crianças de "brincar" de verdade, confesso que as vezes esqueço disso, e a praticidade de ver eles calminhos na teve, lendo um livro ou jogando game ajudam, mas tento me policiar, levar a um parque, uma praia(aqui no sul tem praia relativamente perto) ou até mesmo faço passear com os cachorros.
Nem todos tem a sorte de viverem em uma espaço como a Laurinha, e as vezes os que tem não tem um papai com a visão do Juliano, não estou julgando ninguém de forma alguma, mas será que aquela hora extra até tarde realmente vale mais a pena que andar de bicicleta com seu filho?
Pode ser uma vez por semana, nossos filhos podem ver que sabemos brincar, ou você não sabe?Não???Pede ao seu filho, sobrinho, afilhado...Pode ser até o vizinho de 7 anos, pode acreditar que será maravilhoso pra ele(a) e pra você também!
Essa é a Laurinha, sortuda essa menina né?
Obrigada pelo carinho por aqui
Fernanda Sahira